OST:Não sei se estou a fazer repost, mas malta vejam isto:![]()
![]()
OST:Não sei se estou a fazer repost, mas malta vejam isto:![]()
![]()
O Godinho à pala do seu anti-portismo em 4 jogos apitados, já leva 2 insatisfatórios (estoril e nacional), 1 satisfatório (tondela) e 1 muito-satisfatório (contra os croquetes). E ainda temos de juntar mais 1 insatisfatório no Estoril - Croquetes, no derby beto da linha de Cascais.lol segundo amarelo ao Froholdt? Eu lembro me é do Pietusevksi.
de referir tb a calcadela ao Alberto dentro da área do Estoril (em que marcou falta ofensiva que ninguem viu ao Porto) que não foi referida pela notícia não sei porquê.
Isso é texto do +futebollol segundo amarelo ao Froholdt? Eu lembro me é do Pietusevksi.
de referir tb a calcadela ao Alberto dentro da área do Estoril (em que marcou falta ofensiva que ninguem viu ao Porto) que não foi referida pela notícia não sei porquê.
Isso quero lá saber, não quero é jogar naquele batatal no inverno.Não sei se já falaram aqui, mas o Marítimo, clube em que a grande maioria que vai ao estádio na só é benfiquista como tem ódio de estimação ao FC Porto, esta de regresso à Primeira Liga.
Com promoção garantida e título praticamente garantido no Seixal.Não sei se já falaram aqui, mas o Marítimo, clube em que a grande maioria que vai ao estádio na só é benfiquista como tem ódio de estimação ao FC Porto, esta de regresso à Primeira Liga.
Credo... o carro do Farioli ficou gravido.
A maior (dizem) foi na luz nos anos 70. 20 mil. Depois disso há um jogo nos anos 90 ( acho que o 2-3 ) em que pelas imagens também não parece estar longe dissoEsse jogo do penta, no antigo Alvalade, foi a maior invasão que me recordo de adeptos portistas ao estádio do scp/slb.
Mais de 90% do topo norte era nosso. Incrivel.
O Bacci tem um empresário dantesco. Vai conseguir descer 3 equipas em dois anos.O Estrela da Amadora vai trocar de treinador, quando faltam disputar três jornadas da I Liga.
João Nuno sai e já há contactos por Cristiano Bacci, que há poucas semanas deixou o Tondela, sabe O JOGO.
João Nuno deixa o Estrela da Amadora, Cristiano Bacci desejado - O Jogo
Também vai lá meter o gajo agora?O Bacci tem um empresário dantesco. Vai conseguir descer 3 equipas em dois anos.
So pode.O treinador do Estrela vai ser despedido por não conseguir assegurar a mala cheia de notas?
Aquele empurrão que o Gabri sofreu na área, com o nhokers era penalty, mesmo sendo bem maior e forte que o Gabri... isso também explica um bocado a performance do gajo em Portugal...O nhokers foi um glitch na matrix, quanto mais o vejo nos goonies mais me pergunto como foi possivel
Mesmo tendo em conta que falamos do tugão, ele não tem qualidade para marcar 100 golos em 2 epocas
Ou a Moviflor em frente ao Norte... era um filme aquele estacionamento.O Froholdt representou-me quando a esposa decidiu que queria ir fazer compras ao El Corte Inglés.
Aqueles acessos ao estacionamento em espiral dão cabo dos nervos de um monge.
Sem contar com a fantástica sinfonia dos sensores do carro.