RosarioVamos lá roubar o Morita
Tomamos conta dele
Para jogar 20 minutinhos a vir do banco para congelar a bola
Só não pode meter a mão
Morita
Fofana
Frodo
Gabri
Mora
Não me parece nada mal.
RosarioVamos lá roubar o Morita
Tomamos conta dele
Para jogar 20 minutinhos a vir do banco para congelar a bola
Só não pode meter a mão
Mostra bem a qualidade do treinador.Mostra bem a qualidade do plantel do meio campo para trás.
Duvido que o Mora fiqueRosario
Morita
Fofana
Frodo
Gabri
Mora
Não me parece nada mal.
Tem que ficar. O talento tem que ficar. Pro ano vamos precisar e muito dos talentos para resolver problemas.Duvido que o Mora fique
O nhokers foi um glitch na matrix, quanto mais o vejo nos goonies mais me pergunto como foi possivelMostra bem a qualidade do treinador.
Porque Amorim e Borges ganham com 90 e 82 pontos com o Gyokeres.
E digamos que o resto da equipa não eram propriamente cepos.
Não acho que ele se adapta bem ao estilo do treinador e alguém tem que irTem que ficar. O talento tem que ficar. Pro ano vamos precisar e muito dos talentos para resolver problemas.
Varela, PP e outro que sejam semi colocados no mercado.
Teve nota negativa em 50% dos jogos que fez do nosso clube esta época![]()
Luís Godinho com arbitragem insatisfatória no Estoril-FC Porto | MAISFUTEBOL
Único parecer negativo da jornada 29 da Liga, que teve três «muito satisfatórios»maisfutebol.iol.pt
A minha alma está parva...
Eu tou mais preocupado com saídas... se o Diogo sair vai ser uma facada na minha alma.Não acho que ele se adapta bem ao estilo do treinador e alguém tem que ir
E pode sempre vir talento de fora
Mas não estou muito preocupado com o mercado
O Paulinho também marcou com o Amorim.O nhokers foi um glitch na matrix, quanto mais o vejo nos goonies mais me pergunto como foi possivel
Mesmo tendo em conta que falamos do tugão, ele não tem qualidade para marcar 100 golos em 2 epocas
São fases e a verdade é que a sorte também conta muito.O nhokers foi um glitch na matrix, quanto mais o vejo nos goonies mais me pergunto como foi possivel
Mesmo tendo em conta que falamos do tugão, ele não tem qualidade para marcar 100 golos em 2 epocas
E deve ser o jogador mais difícil de substituirEu tou mais preocupado com saídas... se o Diogo sair vai ser uma facada na minha alma.
O facto de não rodarem na champions pesa nas pernas. Contra nós aguentaram por demerito nosso, porque também estavamos cansados e só vieram queimar tempo.São fases e a verdade é que a sorte também conta muito.
Os calimeros ontem noutra fase da época tinham marcado uns 5 golos mas oportunidades que tiveram ontem.
O Suarez nos últimos jogos parece um cepo.
O Suarez está todo rebentadoSão fases e a verdade é que a sorte também conta muito.
Os calimeros ontem noutra fase da época tinham marcado uns 5 golos mas oportunidades que tiveram ontem.
Contra o Arouca entrou com o ombroSão fases e a verdade é que a sorte também conta muito.
E com 2 jogos nos proximo dias duvido que não percam mais pontos até ao finalContra o Arouca entrou com o ombro
Contra o Nacional um calcanhar a 10m da baliza
quando a sorte sorri dá para tudo.
Eu avisei aqui várias vezes que estes caralhos ainda não tinham tido a sua Casa Piada da época, veio tarde mas veio.
Mérito total do Amorim com o sueco.O Paulinho também marcou com o Amorim.
O Amorim tem um sistema bastante ofensivo que permite os avanços marcar muitos golos. O gyokeres aqui tinha também liberdade de usar o corpo e braços como queria.
Ele é um bom jogador, viu se no conventry e com o Amorim.
O Borges aproveitou e pouco mexeu na manobra ofensiva do amorim, tem jogadores do meio campo bem rotinados para tal.
O problema do amorim é o resto, não sabe defender nem ser equilibrado
United atacava muito e bem, nao sabia defender, que foi a coisa que o carrik tentou resolver
Ontem o jogo começou e eles já tinham dificuldades ao fim de uns 15/20 minutos quanto mais.O Suarez está todo rebentado
A forma física do sporting é uma vergonha para um clube com condições top
Já vi jogos de 120 minutos no Dragão e vi jogadores mais frescos ao fim de 120 do que muitos do sporting ao fim de 60; eles nem conseguem correr
Isso é verdadeO Suarez está todo rebentado
A forma física do sporting é uma vergonha para um clube com condições top
Já vi jogos de 120 minutos no Dragão e vi jogadores mais frescos ao fim de 120 do que muitos do sporting ao fim de 60; eles nem conseguem correr