Liga Portugal Betclic 2025/2026

nunobarreira

Superior
9 Maio 2016
79
55
lol segundo amarelo ao Froholdt? Eu lembro me é do Pietusevksi.

de referir tb a calcadela ao Alberto dentro da área do Estoril (em que marcou falta ofensiva que ninguem viu ao Porto) que não foi referida pela notícia não sei porquê.
O Godinho à pala do seu anti-portismo em 4 jogos apitados, já leva 2 insatisfatórios (estoril e nacional), 1 satisfatório (tondela) e 1 muito-satisfatório (contra os croquetes). E ainda temos de juntar mais 1 insatisfatório no Estoril - Croquetes, no derby beto da linha de Cascais.

É um dado adquirido que vai perder o 1º lugar de árbitro este ano, pode ser que melhore a visão para o ano, nos penaltys que teima em não marcar a favor do Porto.

• Like
  • Love
Reações: Dagerman e Regod

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
4,031
1,554
lol segundo amarelo ao Froholdt? Eu lembro me é do Pietusevksi.

de referir tb a calcadela ao Alberto dentro da área do Estoril (em que marcou falta ofensiva que ninguem viu ao Porto) que não foi referida pela notícia não sei porquê.
Isso é texto do +futebol
Quando é que vêm dizer o que esteve mal para ter aquela nota??

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,174
20,472
Não sei se já falaram aqui, mas o Marítimo, clube em que a grande maioria que vai ao estádio na só é benfiquista como tem ódio de estimação ao FC Porto, esta de regresso à Primeira Liga.
Isso quero lá saber, não quero é jogar naquele batatal no inverno.

Se for ainda no verão, lá e nos Açores não tem problema.

O problema é em época de chuva.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,811
7,763
Surpreendente a reação e interação do Moffi. Muito bom... Já passei a gostar mais do homem!

grandedeco

Bancada lateral
18 Fevereiro 2024
657
867
  • Haha
Reações: Edgar Siska

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
20,150
26,600
O nhokers foi um glitch na matrix, quanto mais o vejo nos goonies mais me pergunto como foi possivel
Mesmo tendo em conta que falamos do tugão, ele não tem qualidade para marcar 100 golos em 2 epocas
Aquele empurrão que o Gabri sofreu na área, com o nhokers era penalty, mesmo sendo bem maior e forte que o Gabri... isso também explica um bocado a performance do gajo em Portugal...

MightyDragon

Tribuna
10 Maio 2024
4,090
5,876
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
O Froholdt representou-me quando a esposa decidiu que queria ir fazer compras ao El Corte Inglés.

Aqueles acessos ao estacionamento em espiral dão cabo dos nervos de um monge.

Sem contar com a fantástica sinfonia dos sensores do carro.
Ou a Moviflor em frente ao Norte... era um filme aquele estacionamento.

• Like
Reações: Vinha