Liga Portugal Betclic 2025/2026

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
132,584
61,740
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Estoril-Famalicão, triunfo do Famalicão, com o Estoril a somar mais uma derrota.

Primeira parte, apesar do equilíbrio verificado, o Famalicão foi a equipa que apresentou melhor segurança no seu jogo e foi claramente a equipa que esteve mais próxima de marcar, perante um Estoril com dificuldades em impor o seu jogo.

Segunda parte, o Famalicão entrou melhor e acabou por marcar na sequência de uma penalidade, apontada pelo Haas.
Em vantagem, o Famalicão controlou bem a partida e tal como sucedeu no primeiro tempo, o Estoril não conseguiu desequilibrar no último terço contrário.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
132,584
61,740
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Santa Clara-Braga, vitória para o Santa Clara, dando a volta no segundo tempo.

Primeira parte, a ser equilibrada, com o Braga a ter mais bola, mas o Santa Clara a ser mais perigoso, sobretudo nas saídas rápidas para o ataque.
No entanto, quem marcou foi o Braga, num golo marcado pelo Zalazar.

Segunda parte, a superioridade do Santa Clara foi ainda mais evidente e depois de algumas ameaças, o Santa Clara chegou ao empate pelo Gonçalo Paciência e poucos minutos volvidos, o Gabriel Silva colocou o Santa Clara na frente do resultado, num jogo onde o Braga ofensivamente não esteve no seu melhor.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,530
15,080
Rui Santos: “Ontem à noite vimos imagens no Dragão comparáveis ao que se assistiu em Alcochete. Jogadores em pânico, a fugir dos adeptos, carros destruídos. AVB terá muitas dificuldades em convencer qualquer jogador a assinar pelo FC Porto depois disto.”

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,598
29,632
35
Vila Das Aves
Eu se fosse o Froholdt também estaria mais preocupado com o carro do que com o resto!!! :D
O Froholdt representou-me quando a esposa decidiu que queria ir fazer compras ao El Corte Inglés.

Aqueles acessos ao estacionamento em espiral dão cabo dos nervos de um monge.

Sem contar com a fantástica sinfonia dos sensores do carro.

DiogoRafaf

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
5,500
11,490
Ajax;
Bednarek não tem qualidade;
Cagómetro;
Ajax;
Canja;
Equipa de Ríos vai ser campeã;
Ajax;
Medo;
Quem é Froholdt?
Ajax;
10 Milhões por um polaco de 17 anos;
Não vi a repetição estava a discutir assuntos tácticos;
Ajax;
Não jogam nada;
O pior campeão de sempre;
Ajax;
Como não jogam nada só sabem falar das arbitragens;
AVB parecia uma lufada de ar fresco mas é uma cópia de Pinto da Costa;
Ajax;
AVBOUT
Com Samu e De Jong lesionados;
Uma das "melhores equipas" dos viscondes de SEMPRE;
Ajax;
As toalhas que ninguém viu desaparecerem, e as bolas que não faltaram;
Agora é sempre a descer.

Façam o favor de acrescentar mais algumas pérolas...

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
1,886
3,517
Eu não sou tão categórico a "torcer" pelo Sporting em 3º lugar.

Com Hjulmand na porta de saída.
Com Borges muito fragilizado.
Com o 2º classificado a jogar pré-eliminatoria e playoff na champions(começar época mais cedo).
Não jogo fora a hipotese de Mourinho ter o 2º lugar na mão e... deixá-lo fugir, ia ser um autêntico alvoroço na 2ª circular.

É verdade que o Sporting tem sido mais merda, mas o Benfica logo que possa vai ser a maior merda em Portugal como costuma ser.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
11,387
25,555
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ajax;
Cagómetro;
Ajax;
Canja;
Ajax;
Medo;
Quem é Froholdt?
Ajax;
Ajax;
Não jogam nada;
Ajax;
Ajax;
AVBOUT
Ajax;
Agora é sempre a descer.

Trapatoni
Loser
Tic tac

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,598
29,632
35
Vila Das Aves
Ajax;
Cagómetro;
Ajax;
Canja;
Ajax;
Medo;
Quem é Froholdt?
Ajax;
Ajax;
Não jogam nada;
Ajax;
Ajax;
AVBOUT
Ajax;
Agora é sempre a descer.

Vão perder o campeonato em Braga
*empate com o Famalicão*, cheira a Ajax
Pior campeão da década
Ele (AVB) sabe que não tem futebol para estar no 1º lugar

Sugiro à malta das claques ou que trabalhe no dia a dia do clube para propor uma coreografia com estas frases.

Seria a melhor resposta de todas.

• Like
Reações: MDrago9

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
2,236
7,760
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Eu não sou tão categórico a "torcer" pelo Sporting em 3º lugar.

Com Hjulmand na porta de saída.
Com Borges muito fragilizado.
Com o 2º classificado a jogar pré-eliminatoria e playoff na champions(começar época mais cedo).
Não jogo fora a hipotese de Mourinho ter o 2º lugar na mão e... deixá-lo fugir, ia ser um autêntico alvoroço na 2ª circular.

É verdade que o Sporting tem sido mais merda, mas o Benfica logo que possa vai ser a maior merda em Portugal como costuma ser.
Enquanto o banana for o presidente deles, a probabilidade de continuarem a perder é grande, com ou sem dinheiro. Até prefiro que eles não vão à Liga Europa porque, diga-se de passagem, seriam candidatos a vencer, tal como nós fomos este ano, e não suportaria vê-los a ganhar uma competição europeia. Detesto o Benfica, mas não nego que ver os lagartos e o Varandas, depois de tudo o que nos atacou este ano, em 3º é mais que merecido e dá-me um gozo especial.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
15,476
13,486
Italia
Vejo muito poucos jogos dos rivais para evitar chatear-me (de qualquer maneira depois os lances aparecem logo em todo o lado para se saber das vergonhas) mas estou bastante ansioso para ver estas ultimas jornadas para ver para onde vai cair o colinho nesta reta final decisiva que vale milhoes. Ainda por cima o segundo lugar deve dar entrada direta porque o Aston Villa dificilmente nao ganha a LE (so um FCP que levasse a competiçao a sério é que lhes poderia fazer frente).

E ha jogos engraçados para tornar a coisa mais saborosa. Lampioes em Famalicao e Estoril com Braga pelo meio no galinheiro (este jogo deve ser o mais facil até porque o Braga vai estar de ressaca europeia).
Lagartos jogam em casa com Guimaraes e Gil e pelo meio vao a Vila do Conde.

A mim cheira-me que os lagartos se vao foder e ficar sem Champions. Rotos e sem hjulmand os arbitros nao vao sentir tanto peso para os levar ao colo às tantas loles.

So lamento a nossa inoperancia e falta de tomates na taça. Esses montes de esterco deviam ficar sem um unico trofeu e sem Champions. Logo na época que fecha o ciclo gyokeres/hjulmand. Para o ano pode ser o regresso à normalidade. Falta ver se os arbitros ganham vergonha na cara e param de lhes dar colo (tambem a acontecer ele vai parar direitinho para o outro lado de marrocos... e o nojo continua mas a favor de cores diferentes).
Vão preparar a época que aí vem, que vai ser um fartote com o Mourinho no comando.

Se achamos que este ano está dificil, para o ano acho que vai ser ainda mais. Mourinho a fechar a carreira antes da seleção com o título pelo clube do regime, é dos livros.

Para ser preparado com tranquilidade o slb tem de ficar em segundo à frente do sbording.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,598
29,632
35
Vila Das Aves
Vejo muito poucos jogos dos rivais para evitar chatear-me (de qualquer maneira depois os lances aparecem logo em todo o lado para se saber das vergonhas) mas estou bastante ansioso para ver estas ultimas jornadas para ver para onde vai cair o colinho nesta reta final decisiva que vale milhoes. Ainda por cima o segundo lugar deve dar entrada direta porque o Aston Villa dificilmente nao ganha a LE (so um FCP que levasse a competiçao a sério é que lhes poderia fazer frente).

E ha jogos engraçados para tornar a coisa mais saborosa. Lampioes em Famalicao e Estoril com Braga pelo meio no galinheiro (este jogo deve ser o mais facil até porque o Braga vai estar de ressaca europeia).
Lagartos jogam em casa com Guimaraes e Gil e pelo meio vao a Vila do Conde.

A mim cheira-me que os lagartos se vao foder e ficar sem Champions. Rotos e sem hjulmand os arbitros nao vao sentir tanto peso para os levar ao colo às tantas loles.

So lamento a nossa inoperancia e falta de tomates na taça. Esses montes de esterco deviam ficar sem um unico trofeu e sem Champions. Logo na época que fecha o ciclo gyokeres/hjulmand. Para o ano pode ser o regresso à normalidade. Falta ver se os arbitros ganham vergonha na cara e param de lhes dar colo (tambem a acontecer ele vai parar direitinho para o outro lado de marrocos... e o nojo continua mas a favor de cores diferentes).
Não sei porquê mas tenho a sensação de que ontem com o Hjulmand em campo, o padre assinalava grande penalidade para os sapos.

Mas pela amostra de ontem parece que o tabuleiro está a virar para o outro lado da segunda circular.