Com um pdl credivel e sem as amarras e armadilhas desta cambada filha de puta de padres isto estava arrumado e mais que arrumado. Já nem falo do andor dado aos lags pelos padrecos e paineleiros e jornaleiros de lisboa.
|
|
Estoril 1 |
FC Porto 3 |
|
| Apr 12, 2026 at 08:30 PM | |||
O momento menos bom após seleções, aconteceu aos 3 grandes. Nós empatamos, o fifica empatou e os rissois não empataram (ou perderem) porque não lhes foi permitido, senão era igual para os 3.Fdxxx campeonato que ja devia estar mais que resolvido. Fdp dos corruptos de Lisboa, escumalha!!!
Agora pelo menos ja nao ha mais Selecoes para nos interromperem o bom momento.
Ha limites para o que se pode roubar, ate em Portugal. Como se viu hoje na Amoreira.Vão deixar o Panelas ganhar em Alvalade? Duvido
Eles vão sofrer muito para o empatezinho
É a mim. Pode ser em Bitetos!Eu acho que devo aqui um almoço a alguém . Quem for que se identifique ( não vale aldrabar ) ,
Não me façam ir para trás ver![]()
É o campeonato que temos, com as arbitragens que temos. Nao fosse isso, e a vantagem era maior.Se ainda tivessemos uma margem de erro de 4 pontos, ainda arriscava, mas não Temos.
Certo, mas esta vitória era o gatilho que precisávamos.Isto foi agradável… mas está longe de ter acabado… Ainda há Forest… sporteng… Estrela fora… Santa Clara…
Ainda falta muito… muita ratoeira ainda…
Lá é como se fosse uma estação de serviço , eÉ a mim. Pode ser em Bitetos!
Preferia o Luuk.. de longe.Se tivéssemos o Samu
pqp já estava arrumado
A Liga Europa também.O campeonato é mais importante!!
Pá foda-se vamos jogar no Dragão com o Tondela.Nao da para arriscar o campeonato. Nao temos margem para isso.
Jogam os suplentes e logo se ve. O Forest tambem deve rodar muito a equipa.
-------------------O Mora em Inglaterra a levar com aqueles cavalos em cima é inútil
E o Veiga está a jogar bem e eu queria ganhar foda-se
Foda-se... o nottingham empatou... e agora foram eles a marcar na própria! Foda-se... poderiam ter guardado o golo na própria para quinta!Nao da para arriscar o campeonato. Nao temos margem para isso.
Jogam os suplentes e logo se ve. O Forest tambem deve rodar muito a equipa.
Sem dúvidaOnde eles ainda nos podem tentar lixar e no jogo da Taça, levando o jogo para a quezilia, jogando sujo como tao bem eles sabem, e termos jogadores expulsos que depois nao possam jogar contra o Amadora. Ha que ter muita cabeça cria nesse jogo da Taça
Já se esqueceram dos percalços?Eu ia full gas contra Nottingham e lagartedo e geria o possível com o Tondela
Depois devemos ter bastante tempo entre lagartos e Estrela