ah e que se foda o Godinho e o escocês de cascais, caralhos os fodam
|
|
Estoril 1 |
FC Porto 3 |
|
| Apr 12, 2026 at 08:30 PM | |||
O Estrela deve ser domingoEu ia full gas contra Nottingham e lagartedo e geria o possível com o Tondela
Depois devemos ter bastante tempo entre lagartos e Estrela
Nós não vamos ser eliminadosO Estrela deve ser domingo
Se formos eliminados em Inglaterra, se calhar até segunda
Eu tambem pensava que sim, mas ja estou numa pilha de nervos para o proximo Domingo… Fdxxxx…Hoje vou dormir que nem um santo
Mora em vez do Veiga
O Mora em Inglaterra a levar com aqueles cavalos em cima é inútilMora em vez do Veiga
Mora vai meter um golinho para meter os ingleses todos malucosO Mora em Inglaterra a levar com aqueles cavalos em cima é inútil
E o Veiga está a jogar bem e eu queria ganhar foda-se
Quinta feira à matança do borrego. Calma.Eu tambem pensava que sim, mas ja estou numa pilha de nervos para o proximo Domingo… Fdxxxx…
O jogo de quinta é o menos importante dos proximos 3 jogos.O Mora em Inglaterra a levar com aqueles cavalos em cima é inútil
Nao da para arriscar o campeonato. Nao temos margem para isso.O Mora em Inglaterra a levar com aqueles cavalos em cima é inútil
Eu tambem queria ganhar, mas o campeonato leva prioridade e o Veiga é demasiado importantes para arriscar.O Mora em Inglaterra a levar com aqueles cavalos em cima é inútil
A Liga Europa nao me tira o sono. Desde que Farioli rode a equipa como tem feito vejo o jogo tranquilamente.Quinta feira à matança do borrego. Calma.
Se ainda tivessemos uma margem de erro de 4 pontos, ainda arriscava, mas não Temos.O jogo de quinta é o menos importante dos proximos 3 jogos.
É fazer como nos ultimos jogos da liga europa. Equipa competitiva, para ganhar, sem comprometer o campeonato e depois a taça.
É que o jogo da taça vale 2 títulos.
A liga europa vai se vendo....sejamos realistas, mesmo que passemos, honestamente é muito difícil passar o aston villa. São os claros favoritos.
Vão deixar o Panelas ganhar em Alvalade? DuvidoA Liga Europa nao me tira o sono. Desde que Farioli rode a equipa como tem feito vejo o jogo tranquilamente.
Mas ja so penso no Domingo, acredito que será praticamente decisivo para o campeonato. Acho que os lampioes vao ganhar.
Grande momento, sim senhor!
O campeonato é mais importante!!O Mora em Inglaterra a levar com aqueles cavalos em cima é inútil