Ganhamos por isso no Juízo Final diz-se que é penalti sobre o Victor
Mas o filho da puta de tempo que o gajo demorou para dizer o obvio:
A BOLA ESTAVA JOGAVEL!
Que filhos da puta.
|
|
Estoril 1 |
FC Porto 3 |
|
| Apr 12, 2026 at 08:30 PM | |||
Ganhamos por isso no Juízo Final diz-se que é penalti sobre o Victor
E o cansaçoOutra coisa que me parece é que os jogadores começam a ganhar mais sangue contra as injustiças de que tem sido alvo. Só não entendo o que aconteceu contra o Fama mas as eliminações nacionais pesaram.
Bem melhor.Melhor do que o Gul…
O Moura e o Mofo se estão afetados deviam pensar primeira na merda que fazem.Isto significa que os jogadores estão afetados com as críticas, temos de ter atenção a isso nesta altura. Puxar todos para o mesmo lado.
Foi varrido por um gajo mas do meio campo, escocês ou irlandês.Alemães são iguais... também os outros é que são fiteiros e trapaceiros.
Lembro-me do Ricardo Carvalho ter sido varrido... já não me lembro se foi pelo baldé, ou pelo lateral direito (?) deles... um tronco nórdico e caceteiro!
Sim, não vamos encontrar outro adversário desse nível. Podemos é perder pontos em chouriçadas tipo Casa Pia.E o cansaço
Mas o Fama também fez um grande jogo, diga-se de passagem
Isto tem que ser em MODO GUERRAFalta o jogo da Amadora como maior armadilha. Este cabrão careca vinha para dar tudo mas nem assim! Depois admira-se de ter segurança à porta.
Só falta levar com o Malheiro na Amadora.
Parabéns à equipa pela resposta a tudo e todos! Jogo muito bom.
Isto promete com um avançado matador.
Nota: Não deviam cumprimentar a equipa de arbitragem. Dar a mão a quem nos rouba e goza connosco. NUNCA!
Eu sei que o baldé distribuiu lenha o jogo todo. Mas penso que o Mjällby (sueco) também se fartou de distribuir lenha!!Foi varrido por um gajo mas do meio campo, escocês ou irlandês.
Aliás foi cotovelado.
Ele de cathro está sempre mas tambem ladra?Grande badalhoco o treinadorzeco deles que até parece estar a tomar as dores dos vizinhos, que coisa tão ternurenta
MAMA AÍ E A SEGUIR METE NO CU FILHO DA PUTA
Como não amar este festival da espuma que continua a intensificar-se perante a iminência do PORTO CAMPEÃO