Estoril
1
FC Porto
3
Apr 12, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    159
  • Votação fechada .

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,912
7,645
Eu fui um deles e contra o Forest também vou votar "perder". Deu resultado a feitiçaria aka psicologia reversa, não deu? ;)
Lol... ok, também não faz mal a ninguém, mas palpita-me que se a equipa tivesse jogado o mesmo que jogou com o Fama, a feitiçaria aka psicologia reversa nao ia resultar por aí além.
A feitiçaria que resulta mesmo, é eles entrarem em campo com vontade de partirem tudo.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,714
10,924
Atenção que eu concordo no geral com a tua mensagem, pode-se ver pelos meus posts. Não devemos como adeptos ser cagões, nem tão pessimistas, mas eu não sou pessimista porque vejo que a equipa tem uma grandíssima mentalidade, que já não tínhamos há muito tempo, e muito, muito trabalho.
A equipa tem mentalidade de equipa campea, vamos a inglaterra ganhar. Quando o bicho disse que finalmente tinhamos uma equipa novamente ele nao falou de qualidade tecnica falou da mentalidade, ele viu o dia a dia deles. Entao cabe aos adeptos ser um bocado "bicho" tambem e nao ter medo de cada caga tacos que aparece, ate porque isso so faz mal. Andamos uma semana a ler "o guitane vai estar fresco" ai o escoces" "ai o godinho"... Nós vamos ser campeoes!

• Like
Reações: Dagerman

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,574
6,160
Olimpo
Fizemos um jogo do caralho, ficamos a dever mais ou 2 ou 3 golos. A jogar assim dificilmente deixamos perder pontos até ao fim do campeonato, que é bastante acessível.

Com o bom jogo para liga Europa, que merecíamos ter ganho tranquilo, e com este jogo, dá a ideia que o desastre de Famalicão foi apenas um percalço, a equipa rapidamente voltou ao nível de antes das paragens das seleções.

• Like
Reações: ASCD

Massive

Tribuna
29 Setembro 2017
4,121
7,412
Estádio do Dragão
Grande badalhoco o treinadorzeco deles que até parece estar a tomar as dores dos vizinhos, que coisa tão ternurenta

MAMA AÍ E A SEGUIR METE NO CU FILHO DA PUTA

Como não amar este festival da espuma que continua a intensificar-se perante a iminência do PORTO CAMPEÃO

Rasgam vestes e choram rios de hipocrisia porque é o que mais lhes custa, onde mais lhes dói.
Porque sabem que não aguentam com um FCP bem presidido, bem treinado e com jogadores à Porto.

O resto fazemos nós cá fora e também lá dentro com apoio incondicional à equipa.

GRITEMOS POR TI!
CANTAREMOS POR TI!
SÓ QUEREMOS QUE VENÇAS POR NÓS 🙏

ATÉ AO FIM :dragão

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,653
25,840
A cena que impressiona é que esta a fazer coisas parado.

Já teve bons momentos mas notava-se a total incerteza de algumas acçoes, que corriam bem.

Nesta fase é com critério e sem ser à sorte. Incrível.
Fez vários bons passes a lançar colegas para o ataque!!!

• Like
Reações: Emanujor

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,931
14,173
Outra coisa que me parece é que os jogadores começam a ganhar mais sangue contra as injustiças de que tem sido alvo. Só não entendo o que aconteceu contra o Fama, onde me pareceram mais amorfos nesse aspecto, mas as eliminações nacionais pesaram.

• Like
Reações: Edgar Siska

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,653
25,840
O Lubos Michel era bom árbitro sim, daqueles que fazem falta na Europa, mas nesse jogo foi permissivo com o Celtic que bateu muito e feio, mas pior foi um dos assistentes dele que deixou uma agressão ao Ricardo Carvalho nas barbas dele.

Isso é só azia e já agora alguma xenofobia típica do género "britânicos do jogo original contra latinos que são todos trapaceiros".
Alemães são iguais... também os outros é que são fiteiros e trapaceiros.
Lembro-me do Ricardo Carvalho ter sido varrido... já não me lembro se foi pelo baldé, ou pelo lateral direito (?) deles... um tronco nórdico e caceteiro!

• Like
Reações: Edgar Siska