Estoril
1
FC Porto
3
Apr 12, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    159
  • Votação fechada .

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
15,931
13,919
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Godinho esteve 5 minutos a ver o lance para dizer que toca primeiro na bola
Mas se não é penalti apenas porque toca na bola, ele não vê isso em 2 repetições e 20s?

Ou o corno é cego?
Eu gostei da entoação quando comunicou a decisão, só não nos chamou fdp no final da frase porque ia ficar mal 😂

acosta95

Arquibancada
23 Janeiro 2015
222
139
Vamoooos. Pooortooo. Que vitória categorica. Para quem dizia que nao tínhamos estofo( os paineleiros e jornalistas que ansiavam por uma escorregadela) tornámos fácil um jogo que era dificil. Foram 3, mas podiam ter sido 5 ou 6 face ás oportunidades e o penalti que nos foi roubado. Que grande exibição. Sempre gostei do Pepê, demonstrou hoje.mais uma vez o porquê de ser um bom jogador. Tem estado a jogar muito melhor em termos colectivos e a falhar bem menos. Tá quase. Para a semana era os lagartos escorregarem e nós ganharmos ao Tondela para ficar mais seguro.

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,746
846
isto. hoje o Moura entrou bem. e bem o Farioli a tentar recuperar jogadores animicamente para o que resta do campeonato.
só não gostei que tenha tirado o Oskar, não faz sentido. tem 17 anos, não jogou a meio da semana e estava bem no jogo. não entendi.
Para não ser expulso. Acho.

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,921
7,659
  • Like
Reações: nike

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,875
5,037
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Epa eu n tinha visto o lance... Só vi agora!!
Estou estupefacto! Que grande fdp!!
Com VAR e td a gente a dizer que era penalti, e mm a assim não marca!! Surreal!
Ele tem que explicar como é que uma rasteira com contacto do defesa no seu oponente pode ser considerado um toque (contacto) natural?