Outra coisa... Gabri joga de crl... O que o fode é o mesmo que o meu cão... Só senta e faz o que lhe mandam qd lhe apetece! Quisesse ele jogar sempre assim à bola!
|
|
Estoril 1 |
FC Porto 3 |
|
| Apr 12, 2026 at 08:30 PM | |||
Eu gostei da entoação quando comunicou a decisão, só não nos chamou fdp no final da frase porque ia ficar malO Godinho esteve 5 minutos a ver o lance para dizer que toca primeiro na bola
Mas se não é penalti apenas porque toca na bola, ele não vê isso em 2 repetições e 20s?
Ou o corno é cego?
no serorc e no forum das lagartixasOnde estão os 9 que pensavam que perdiam.
Eu com padres destes desconfio sempre, amigo. Só quando for oficial....Se o Mourinho não perder domingo as contas ficam praticamente fechadas
Espero bem que tenhas razão!!Prepara-te para sofrer com tanto golo falhado.
Mas tenho a certeza que vamos ganhar!...
Ela tenta esconder ali um sotaque qualquer.Tem um sorriso incrível![]()
Concordo plenamente contigo... Só mesmo quando for matematicamente garantido.Eu com padres destes desconfio sempre, amigo. Só quando for oficial....![]()
Para não ser expulso. Acho.isto. hoje o Moura entrou bem. e bem o Farioli a tentar recuperar jogadores animicamente para o que resta do campeonato.
só não gostei que tenha tirado o Oskar, não faz sentido. tem 17 anos, não jogou a meio da semana e estava bem no jogo. não entendi.
Completamente de acordo! Qd um doente como o Pina diz que é penalti imagine-se o tamanho do roubo!!Até o Pina disse que o Godinho errou quando ele disse que nao era penalty... está tudo dito do roubo que foi.
Um diamante!que gajo mais humilde o Froholdt, vai chegar ao topo sem dúvida alguma.
Eu fui um deles e contra o Forest também vou votar "perder". Deu resultado a feitiçaria aka psicologia reversa, não deu?Onde estão os 9 que pensavam que perdiam.
Jogo a jogo!Eu com padres destes desconfio sempre, amigo. Só quando for oficial....![]()
Os entendidos que percebem tanto de futebol como eu da apanha dá amêijoa!
Oh Frodo, é simpático da tua parte seres gentil com um colega mal amado pelos adeptos, mas o Gabri foi neste jogo, e é quase sempre, bastante melhor.mas mas mas.. os entendidos do forum dizem que ele nao presta
Ele tem que explicar como é que uma rasteira com contacto do defesa no seu oponente pode ser considerado um toque (contacto) natural?Epa eu n tinha visto o lance... Só vi agora!!
Estou estupefacto! Que grande fdp!!
Com VAR e td a gente a dizer que era penalti, e mm a assim não marca!! Surreal!
HOJE TEM GOLO DO GUL. Podem vir aqui depois fazer reply![]()
Hoje gostei do Gul, e foi por uns cms q nao contou o golo q ele meteu, portanto dei-te PRATA!Se o Gul meter golo, venho aqui dar-te OURO !!!![]()
![]()
![]()