Estoril
1
FC Porto
3
Apr 12, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    159
  • Votação fechada .

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,941
14,189
A esperança passa sempre para o próximo menos mau. Também já vi dizer que o Tondela e o Santa Clara estão aflitos na luta pela descida, portanto depois de ganhares ao Estrela eles começam a depositar a esperança no Santa Clara.
Eles sabem que têm isto tão minado que nem sequer equacionam que têm de ganhar os jogos deles. Para eles é um dado adquirido.

Overture

Lugar Anual
20 Dezembro 2016
1,030
2,021
Eles sabem que têm isto tão minado que nem sequer equacionam que têm de ganhar os jogos deles. Para eles é um dado adquirido.
Claro. Também têm o Tondela, mas contra nós o Tondela pode fazer uma graça porque está na luta pela descida, contra eles que se foda isso, o árbitro se precisar de entrar em ação entra. Sem falar óbviamente no benfas.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,664
25,855
Demonstração de força brutal! Tal como em Braga. Mesmo roubados. Aquele jogo contra o Famalicão é que borrou a pintura. Hoje atropelamos completamente o adversário. Até foi mau em alguns momentos este excesso de energia, pois não tivemos a serenidade para finalizar algumas jogadas fáceis.
Agora ganhando os jogos em casa desconfio que é suficiente. Mas mau era não ganhar nas aves ou em vila franca ou lá onde esses gajos jogam.
Calminha, que hoje deram mais um sinal! Podem abraçar, pisar e rasteirar que não há penalty para o Porto! Eu espero muitas equipas assanhadas até final...

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,867
13,817
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Não foi só a vitória, foi a exibição categórica. Hoje era uma goleada das antigas.

Que grande resposta da equipa.

O Cathro é um caso de estudo. Foi completamente engolido e não consegue lidar. Aposto que se fosse contra um dos estarolas lá de baixo, ia dizer que jogou contra a melhor equipa do campeonato, que não tiveram hipóteses, etc. Mas como ele, há mais. Andam doidos.

E com a atitude de hoje, com esta qualidade, meus amigos, não há malas, padres nem nada que lhes valha. Muito superiores.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
53,801
43,868
64
Aveiro
Claro. Também têm o Tondela, mas contra nós o Tondela pode fazer uma graça porque está na luta pela descida, contra eles que se foda isso, o árbitro se precisar de entrar em ação entra. Sem falar óbviamente no benfas.
E provavelmente quando o Tondela jogar contra os lagartos já está irremediavelmente despromovido.
A motivação é muito diferente.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,664
25,855
Entramos muitos fortes e organizados no jogo e podíamos ter marcado mais 2 ou 3 até ao intervalo. A equipa esteve excelente do ponto de vista físico, dinâmica e sempre a criar jogo ofensivo.

Prejudicados no lance do Alberto, pois é penalty claro. Sobre o lance do Gul, enquanto não houver imagens da linha de cima, eu não acredito em fora de jogo.

Este jogo era uma final e agora faltam 5. E vou ser sincero, espero que o benfica vença em alvalade.

Força FCPORTO
A não ser que seja uma questão do frame anterior ser o correcto para analisar, vê-se a ponta do pé do Gül adiantada em relação ao último defesa. Fácil de ver, porque ambos estavam a calcar a linha de pequena área! Agora... se o var teve olhos de falcão para isso, também deveria ter para o "abraço" que o Kiwior levou!!! Aliás, contra o braga, antes do pênalti assinalado ao Gabri, o Kiwior tinha sido agarrado - e bem agarrado - na área bracarense...

• Like
Reações: Dagerman

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,487
14,196
Para Nottingham como iriam?
Diogo
Alberto
Bednarek
Thiago
Zaidu
Rosario
Fofana
Veiga
William
Sainz
Gul

Eu ia assim...
Tenho dúvidas na rotação Kiwior/Thiago mas enfim.. o Bednarek é que acho que é mesmo imprescindível
Acho que o Alan e o Frodo devemos rodar, confio no Rosario e no Fofana, mas não acho que seja jogo po Mora..
Prefiro que jogue o Veiga e o Mora joga contra o Tondela
Dava uma oportunidade ao Sainz e descanso ao Pepê