pensei que os irlandeses se revezavam a apoiar equipas da PremierPenso que há muito irlandês fã do celtic...
|
|
Estoril 1 |
FC Porto 3 |
|
| Apr 12, 2026 at 08:30 PM | |||
pensei que os irlandeses se revezavam a apoiar equipas da PremierPenso que há muito irlandês fã do celtic...
E o critério no golo anulado não deveria ser o mesmo? Que marcasse a falta antes sobre o Kiwior! Os gajos estavam a pedir mão dele, e realmente ele quase toca, mas foi porque estava completamente abraçado!!!Quando o gajo fala do lance do Alberto, diz que marcou uma falta anterior.. qual falta?
Obrigado 🥹🫶Hoje gostei do Gul, e foi por uns cms q nao contou o golo q ele meteu, portanto dei-te PRATA!![]()
![]()
Vocês aqui a discutir lances de arbitragem e os lagartos a dar forte no LSD depois da depressão que lhes causou o nosso jogo.
![]()
Também não tenho a certeza... talvez seja por causa de filmes com irlandeses em Nova Iorque a ver jogos do celtic...pensei que os irlandeses se revezavam a apoiar equipas da Premier
Estão a ficar um profissionais das justificações mal amanhadas…A análise do lance do Alberto é para os apanhados. Diz que havia uma falta antes na área e não a marcou... Marcou depois quando havia uma falta para penálti. WTF!
Eu acho sinceramente que podem ganhar. Pelo menos, têm equipa para isso. E torço para isso, já prefiro que ganhem do que empatem nesta altura. Os lampiões já não chegam ao título. Todos os pontos que tirarem ao Sporting é lucro para nós. E ganharem aos lagartos é meter-lhes pressão insana em cima, a mesma que temos vindo a sofrer até agora.Era tão bom que não ganhassem o derby...
a falta de noçao do moffi é qualquer coisa digna de estudo.O Moura errou e gravemente, mas nunca será por falta de atitude. Do Moffi não digo o mesmo.
É verdade! Mas agora é muito mais escandaloso, porque há var!No Tretacampeonato houve muita merda desta. A memória é que é traiçoeira mas houve muita merda mesmo. O Lopetegui então foi nojento o que lhe fizeram.
Sim...mas não existia var.No Tretacampeonato houve muita merda desta. A memória é que é traiçoeira mas houve muita merda mesmo. O Lopetegui então foi nojento o que lhe fizeram.
Sim, nesse prisma entendo. É muito menos justificável.É verdade! Mas agora é muito mais escandaloso, porque há var!
Calma campeão, já ganhamos.Fds!!!!!
Livrem-se de sofrer mais dois crl!!!