Estoril
1
FC Porto
3
Apr 12, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    159
  • Votação fechada .

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,664
25,857
Quando o gajo fala do lance do Alberto, diz que marcou uma falta anterior.. qual falta?
E o critério no golo anulado não deveria ser o mesmo? Que marcasse a falta antes sobre o Kiwior! Os gajos estavam a pedir mão dele, e realmente ele quase toca, mas foi porque estava completamente abraçado!!!

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,671
33,623
Conquistas
1
A análise do lance do Alberto é para os apanhados. Diz que havia uma falta antes na área e não a marcou... Marcou depois quando havia uma falta para penálti. WTF!
Estão a ficar um profissionais das justificações mal amanhadas…

Acho que no futuro todos os jogos vão ter avaliações muito satisfatórias…

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,952
14,198
Era tão bom que não ganhassem o derby...
Eu acho sinceramente que podem ganhar. Pelo menos, têm equipa para isso. E torço para isso, já prefiro que ganhem do que empatem nesta altura. Os lampiões já não chegam ao título. Todos os pontos que tirarem ao Sporting é lucro para nós. E ganharem aos lagartos é meter-lhes pressão insana em cima, a mesma que temos vindo a sofrer até agora.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
11,301
15,884
O Moura errou e gravemente, mas nunca será por falta de atitude. Do Moffi não digo o mesmo.
a falta de noçao do moffi é qualquer coisa digna de estudo.
O Moura ali contido e tal o moffi tá como se tivesse feito um hattrick super perto da bancada, todo sorridente a oferecer a camisola. Que falta de noção ahahahah

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
50,928
79,922
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
@hawkeyes achas penalty sobre o Victor?

Estou a perguntar por causa daquele entre o Gyokeres e o Pope no Newcastle vs Arsenal em que o Pope toca ao de leve na bola e a seguir derruba o sueco

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
53,801
43,868
64
Aveiro
Já faltou mais mas há que manter o foco.
Nada ainda está ganho. Cada um dos 5 jogos que faltam têm de ser encarados como o de hoje.
Jogo a jogo rumo ao grande objetivo da época.

Jorge Costa2

Bancada lateral
21 Junho 2024
809
1,047
No Tretacampeonato houve muita merda desta. A memória é que é traiçoeira mas houve muita merda mesmo. O Lopetegui então foi nojento o que lhe fizeram.
Sim...mas não existia var.
Agora com var tentam criar uma realidade paralela.
Ve la que estão a criar polémica é que o Oskar devia ter ido para a rua, estao a colocar todas as fichas neste lance!!!
Isto tudo depois de 2 penaltys, 1 expulsão, 1 fora de jogo no mínimo duvidoso...e 2 penaltys ontem contra o Boavista de Lisboa...fdxxxx impressionante!

• Like
Reações: BestDragon