|
|
Estoril 1 |
FC Porto 3 |
|
| Apr 12, 2026 at 08:30 PM | |||
É muito estranho mesmo!!! Fdx!!!Vem aquele momento awkward que aparece de longe a longe em que seremos benfica por 90 minutos![]()
Os lagartos croquetes corruptos que por aqui andam e a todos os outros só lhe desejo uma coisa:Para o falo que lhe pratique o coito.
Não seja ordinário, que eles são muito sensíveis.
Até cuspi a cerelac, phoda-se!Vocês aqui a discutir lances de arbitragem e os lagartos a dar forte no LSD depois da depressão que lhes causou o nosso jogo.
![]()
Mas já é falta do Alberto antes do pisão, mão do Kiwior antes do offside.Ganhamos por isso no Juízo Final diz-se que é penalti sobre o Victor
Ele a do Alberto disse cheio de vergonha...Mas já é falta do Alberto antes do pisão, mão do Kiwior antes do offside.
Expulsão do Oskar por assinalar.
Um chorrilho de irregularidades da nossa parte.
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Eu? Não... eu só quero uma alegria para o mourinho! O campeonato sem derrotas... só pelo passado, mesmo...Vem aquele momento awkward que aparece de longe a longe em que seremos benfica por 90 minutos![]()
Fdx o que me rio com estas merdas…!!!! HahahahaO Cathro tem razão, o vento ajudou.
Por isso é que lhe chamam Zaidu, o Filho do Vento. Até ficam paneleiros dos olhos.
![]()
Dependemos só de nós mas essa ajuda também era muito bem vindaCom esta atitude o titulo não foge
Agora esperar calmamente pelo derby e acredito que o Ze Rabolhinho nao perde esse jogo.
Vão "ressuscitar" o paixão!!O lagar dos lagartos (aka forumscplisbon) está animado. Estão mesmo com esperança no Estrela. Isto sem saberem se ganham ao Panelas.
Acabar sem derrotas e ficar em terceiro!Eu? Não... eu só quero uma alegria para o mourinho! O campeonato sem derrotas... só pelo passado, mesmo...
A esperança passa sempre para o próximo menos mau. Também já vi dizer que o Tondela e o Santa Clara estão aflitos na luta pela descida, portanto depois de ganhares ao Estrela eles começam a depositar a esperança no Santa Clara.O lagar dos lagartos (aka forumscplisbon) está animado. Estão mesmo com esperança no Estrela. Isto sem saberem se ganham ao Panelas.