Estoril
1
FC Porto
3
Apr 12, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    159
  • Votação fechada .

Overture

Lugar Anual
20 Dezembro 2016
1,030
2,021
Fdx. O Tondela é para ganhar até com 8 jogadores em campo.
Os homens vão descer de divisão.
A questão não é essa, óbvio que é para ganhar, ou então não estamos aqui a fazer nada. Mas adiou-se um jogo até onde lhes apeteceu e pode claramente mudar a forma como o Tondela se apresenta contra o zborde. Ou com hipoteses de manter, ou sem. Faz diferença num jogo.

• Like
Reações: Bitaites e Emanujor

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,664
25,857
Para Nottingham como iriam?
Diogo
Alberto
Bednarek
Thiago
Zaidu
Rosario
Fofana
Veiga
William
Sainz
Gul

Eu ia assim...
Tenho dúvidas na rotação Kiwior/Thiago mas enfim.. o Bednarek é que acho que é mesmo imprescindível
Acho que o Alan e o Frodo devemos rodar, confio no Rosario e no Fofana, mas não acho que seja jogo po Mora..
Prefiro que jogue o Veiga e o Mora joga contra o Tondela
Dava uma oportunidade ao Sainz e descanso ao Pepê
O Pepê esteve benzito hoje - tirando sempre uma ou outra merda estúpida que faz! É aproveitar! É gajo para fazer assistências e marcar uns golitos nos próximos 3-5 jogos e depois voltar a desaparecer por meia época!

• Like
Reações: JPA84

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,952
14,198
Se tivéssemos o Samu

pqp já estava arrumado
O Porto sem o Samu, excluindo os clássicos, só perdeu pontos com o Fama. Mas obviamente com o Samu teríamos muito mais golo e tínhamos passado menos sofrimento em algumas das vitórias recentes que tivemos. Ainda assim acho que o gajo ideal para este modelo e esta forma de jogar neste momento era o Luuk. Esse era mel.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
14,473
13,802
A questão não é essa, óbvio que é para ganhar, ou então não estamos aqui a fazer nada. Mas adiou-se um jogo até onde lhes apeteceu e pode claramente mudar a forma como o Tondela se apresenta contra o zborde. Ou com hipoteses de manter, ou sem. Faz diferença num jogo.
Eles ficando eliminados pelo Arsenal, vão fazer esse jogo na quarta feira seguinte à jornada do Amadora Porto e Avs scp.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
11,143
8,572
O Porto sem o Samu, excluindo os clássicos, só perdeu pontos com o Fama. Mas obviamente com o Samu teríamos muito mais golo e tínhamos passado menos sofrimento em algumas das vitórias recentes que tivemos. Ainda assim acho que o gajo ideal para este modelo e esta forma de jogar neste momento era o Luuk. Esse era mel.
Samu jogou em Rio Maior

Massive

Tribuna
29 Setembro 2017
4,122
7,426
Estádio do Dragão
Ele de cathro está sempre mas tambem ladra?
Caralho, a mala devia pagar uma década de salários
Começa a flash logo a destilar ódio, ignorou a pergunta que lhe fizeram e procede a chorar intensamente sobre tempo perdido pelo adversário.
Levou um baile do caralho lá dentro e em vez de baixar a bolinha vem fazer estas figurinhas de perdedor nato...à ganda puta que o pariu

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
6,245
8,355
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Entramos muitos fortes e organizados no jogo e podíamos ter marcado mais 2 ou 3 até ao intervalo. A equipa esteve excelente do ponto de vista físico, dinâmica e sempre a criar jogo ofensivo.

Prejudicados no lance do Alberto, pois é penalty claro. Sobre o lance do Gul, enquanto não houver imagens da linha de cima, eu não acredito em fora de jogo.

Este jogo era uma final e agora faltam 5. E vou ser sincero, espero que o benfica vença em alvalade.

Força FCPORTO
Não quero torcer pela vitória dos vermelhos. Que empatem e com o Benfica roubadinho.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,487
14,196
O Pepê esteve benzito hoje - tirando sempre uma ou outra merda estúpida que faz! É aproveitar! É gajo para fazer assistências e marcar uns golitos nos próximos 3-5 jogos e depois voltar a desaparecer por meia época!
Tb pode ser
William na direita e Pêpê na esquerda

• Like
Reações: Vinha

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,952
14,198
Samu jogou em Rio Maior
Eu sei, daí estar a dizer que o Porto sem ele (excluindo clássicos porque são sempre jogos de tripla) só perdeu pontos a semana passada, com o Fama. Ou seja, nós dizemos sempre que com avançados já tínhamos isto fechado mas a verdade é que o impacto, matematicamente falando, é quase nulo. Acho é que com o Samu terias muito menos vitórias tangenciais e sofrimento atroz como o jogo contra o Arouca em casa e outros que tais.

• Like
Reações: avr1922

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,778
251,550
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Para Nottingham como iriam?
Diogo
Alberto
Bednarek
Thiago
Zaidu
Rosario
Fofana
Veiga
William
Sainz
Gul

Eu ia assim...
Tenho dúvidas na rotação Kiwior/Thiago mas enfim.. o Bednarek é que acho que é mesmo imprescindível
Acho que o Alan e o Frodo devemos rodar, confio no Rosario e no Fofana, mas não acho que seja jogo po Mora..
Prefiro que jogue o Veiga e o Mora joga contra o Tondela
Dava uma oportunidade ao Sainz e descanso ao Pepê
Mora em vez do Veiga

• Like
Reações: 2005dragon