Liga Portugal Betclic 2025/2026

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,434
14,113
Há uma coisa que me tem dado a volta à barriga. Podem dizer que é um preciosismo irrelevante, mas está a dar-me cabo do ego.

Estamos com 13 golos sofridos, enquanto os lagartos e os lampiões estão com 17.

Ora, a nossa defesa é muito superior à deles, daí meter-me impressão ver os números tão próximos.
Eu parece-me é que a nossa defesa já teve melhores dias..

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,480
2,630
Se o Zbordem ganhar o jogo contra o Tondela, os Lamps ficam a 5 pontos.

Porém, se o Zbordem perder contra eles, ficam apenas a 2. Ainda é possível ficarem em 2.º

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,734
13,804
Pa orgulhoso como o Mourinho é, e com a possibilidade de acabar o campeonato sem derrotas de certeza que não vão facilitar.

Agora os adeptos muitos deles preferem levar no cu só para não ver o Porto campeão. Especialmente os que não votaram Rui Costa.
Disseste tudo. Essa geração mais nova (50 para baixo) vai sempre odiar nos mais do que a eles. E a verdade é que nós estamos mais próximos em campeonatos.

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,189
2,462
Gostava era que o Casa Pia ganhasse!

E já agora... NÃO ACREDITO QUE HAJA UM JOGADOR DO BOIFICA QUE SEJA, nem o Zé Rabolhinho, que queira perder com os lagartos

Os jogadores das equipas grandes não querem saber disso para nada.

Os vermelhos sem nada a perderem, a jogar o jogo pelo jogo, podem estar mais tranquilos em campo e quererem defender a imagem

Ver estes gajos na merda será sempre importante

Só receio é o Zé Rabolhinho numa Liga Europa...

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
11,180
16,074
Só seis minutos? Não respeitam ninguém. Como é possível, lesionados de regresso, semanas limpas e continuam com um futebol de merda.