Laterais....Há algum gajo em risco no Sporting B da Linha?
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Laterais....Há algum gajo em risco no Sporting B da Linha?
Até acho que fariam um melhor jogo em alvalixo sem pressão, sem precisar de ganhar.Os mouros que ganhem isto hoje fdx precisamos destes merdas a lutar pelo 2° lugar.
Eu quero é garantir o 2º lugar o mais depressa possível, mano. Com as armadilhas que vamos ter até final nunca se sabe....Mas hoje o regime deve ganhar facilmente, digo eu...Os mouros que ganhem isto hoje fdx precisamos destes merdas a lutar pelo 2° lugar.
O slb tem de ir a Alvalade com 3 pontos de desvantagem, virtuais.Eu quero é garantir o 2º lugar o mais depressa possível, mano. Com as armadilhas que vamos ter até final nunca se sabe....Mas hoje o regime deve ganhar facilmente, digo eu...
O lateral direito, lateral esquerdo e um médio que está no banco.Há algum gajo em risco no Sporting B da Linha?
Os ataques das outras equipas é que são uma merda.Há uma coisa que me tem dado a volta à barriga. Podem dizer que é um preciosismo irrelevante, mas está a dar-me cabo do ego.
Estamos com 13 golos sofridos, enquanto os lagartos e os lampiões estão com 17.
Ora, a nossa defesa é muito superior à deles, daí meter-me impressão ver os números tão próximos.
o Pedro Carvalho também está no banco. Só está a jogar o lateral direito.O lateral direito, lateral esquerdo e um médio que está no banco.
Como assim? A nossa defesa é muito boa, as nossas segundas linhas conseguem ser superiores a titulares dos lamps e dos lagartos.Os ataques das outras equipas é que são uma merda.
Fogo! Eu recuso-me a pensar no 2° lugar.Eu quero é garantir o 2º lugar o mais depressa possível, mano. Com as armadilhas que vamos ter até final nunca se sabe....Mas hoje o regime deve ganhar facilmente, digo eu...

Eu até prefiro assim, ao menos não andam a disfarçar que andam a roubar nem com desculpas. É mesmo aos olhos de toda a gente.![]()
CA retifica notas: arbitragem do SC Braga-FC Porto foi, afinal, positiva
FPF alterou as avaliações à atuação das equipas de arbitragem e VAR na 27.ª jornada da Ligawww.abola.pt
A isto chama-se gozo. Puro gozo.