Tenho um colega de trabalho que pensa assim mas no fórum deles há muitos que preferem o sporting campeão.Vão nada, sou gajo de apostar que a maioria prefere um campeonato do Porto que um tri do sporting
Tenho um colega de trabalho que pensa assim mas no fórum deles há muitos que preferem o sporting campeão.Vão nada, sou gajo de apostar que a maioria prefere um campeonato do Porto que um tri do sporting
As tantas tens razão. Nem úteis estás papoilas se revelam🥲Por isso é melhor irem já de cona.
Já não iam?Assim os benfiquistas vão torcer pelo Sporting no derby.
Mas depois andas aí todo maluco a carregar no like a cada 5 merdas que digo. Imagina tu.É melhor que conversar com sopeiras....
Vão nada, sou gajo de apostar que a maioria prefere um campeonato do Porto que um tri do sporting
"Cabral não tinha hipótese de disputar o lance"E a seguir ao jogo ouves o Faustino a dizer que o contacto se dá fora da zona da bola
Já disse isto aqui várias vezesVocês fazem mais filmes do que Hollywood.
Quando o slb foi a alvalade praticamente entregar-nos o título em 2022 estava a lutar por quê? Por nada. Ganhou 0-2
Entendo o que dizes! Mas nem isso que me move... É mesmo gostar de ver SEMPRE orcs e osgas a foderem-se! Até em amigáveis!A recuperação do nosso clube esta em marcha. Estamos muito mais fortes este ano que o ano passado, e para podermos estar ainda mais fortes para o ano que vem precisamos de ir a Champions.
Portanto deixemos nos de merdas. Quanto mais depressa tivermos o 2 lugar garantido melhor.
Mas com o silva em campo é uma questão de tempo até fazer uma borrada..Mourinho vai usar a sua tática preferida contra os lagartos e vai-nos dar mais uma alegria. Time to park the bus
Ganham ganham!! A vaca lampionica já não é o que era!Malta dinheiro fácil. Eles ganham isto com um golo nos descontos e vocês podem ir de férias mais descansados.![]()
Eu sou tao anti boifiquista que no derby se os Lagartos marcarem a minha primeira reacao vai serEntendo o que dizes! Mas nem isso que me move... É mesmo gostar de ver SEMPRE orcs e osgas a foderem-se! Até em amigáveis!
Mas cheira-me que vão acabar por ganhar! Serão ainda mais de 10 min de jogo! Com 3 cabeçudos lá na frente ainda virá uma carambola ou um penaldo!
P. S.: É por isto que contínuo a dizer que ao contrário de muitos não quero que o Casa Pia desça! Tem mostrado muita independência! Só aos vermelhos rouba pontos atrás de pontos! E aos verdes não conseguiu igual porque em jogos recentes a arbitragem não deixou (aquele golo em fora de jogo)