Liga Portugal Betclic 2025/2026

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,189
2,467
A recuperação do nosso clube esta em marcha. Estamos muito mais fortes este ano que o ano passado, e para podermos estar ainda mais fortes para o ano que vem precisamos de ir a Champions.

Portanto deixemos nos de merdas. Quanto mais depressa tivermos o 2 lugar garantido melhor.
Entendo o que dizes! Mas nem isso que me move... É mesmo gostar de ver SEMPRE orcs e osgas a foderem-se! Até em amigáveis!

Mas cheira-me que vão acabar por ganhar! Serão ainda mais de 10 min de jogo! Com 3 cabeçudos lá na frente ainda virá uma carambola ou um penaldo!

P. S.: É por isto que contínuo a dizer que ao contrário de muitos não quero que o Casa Pia desça! Tem mostrado muita independência! Só aos vermelhos rouba pontos atrás de pontos! E aos verdes não conseguiu igual porque em jogos recentes a arbitragem não deixou (aquele golo em fora de jogo 🤦)

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
48,965
81,214
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Os comentadeiros têm mesmo uma cartilha. Então nenhum comenta o enterranço aka assistência do Tone para o golo do casa Pia?

Elcomandante

Bancada central
4 Agosto 2016
1,262
2,878
O pessoal faz aqui leituras mirabolantes, como se o Benfica a não jogar em mais competição nenhuma alguma vez fosse encarar o derby de forma ligeira (ainda para mais com muito mais descanso que o Sporting).

Se perderem pontos hoje, podem na mesma roubar pontos ao Sporting. Para a nossa sustentabilidade de longo prazo, ir à Champions é fundamental.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,636
94,204
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Entendo o que dizes! Mas nem isso que me move... É mesmo gostar de ver SEMPRE orcs e osgas a foderem-se! Até em amigáveis!

Mas cheira-me que vão acabar por ganhar! Serão ainda mais de 10 min de jogo! Com 3 cabeçudos lá na frente ainda virá uma carambola ou um penaldo!

P. S.: É por isto que contínuo a dizer que ao contrário de muitos não quero que o Casa Pia desça! Tem mostrado muita independência! Só aos vermelhos rouba pontos atrás de pontos! E aos verdes não conseguiu igual porque em jogos recentes a arbitragem não deixou (aquele golo em fora de jogo 🤦)
Eu sou tao anti boifiquista que no derby se os Lagartos marcarem a minha primeira reacao vai ser

Gollloooooooooooo, inchem filhos da puta

Depois arrependo me…

Neurojazz

Tribuna
29 Julho 2016
2,608
3,547
Lagos
Pa orgulhoso como o Mourinho é, e com a possibilidade de acabar o campeonato sem derrotas de certeza que não vão facilitar.

Agora os adeptos muitos deles preferem levar no cu só para não ver o Porto campeão. Especialmente os que não votaram Rui Costa.