Nem para limpar o cu.....São mesmo inúteis
Andavam os FDPs de Lisboa a dizer que tinham um plantel a valer centenas de milhões de cagalhoes....
Nem para limpar o cu.....São mesmo inúteis
Isso nem sei se é bem assim, mas aquela história das goleadas e bla bla bla é de enfeitar.As vezes parece que o pessoal nao ve futebol.
Se ha coisa que acontece com muita frequência nos derbys deles é a equipa em pior estado fazer um bom resultado. É que ja aconteceu muitas vezes mesmo.
É o mais certo!Claro, jogo calminho com o sporting e depois com ajuda do apito contra nós
Pode ser que o Marcus goste de nós e corra pelos colegas
Mas acho que vão ser goleados
Mesmo.. já devíamos estar fartos de ganharEheheh eu estou me a divertir com a divisão da malta aqui em relação ao jogo de hoje mas sinceramente estou nem aí. Os orcs não me aquecem nem arrefecem. Só tenho Estoril na puta da cabeça. Este clube tira me anos de vida. Mas já me deu tanto![]()
Ganda Gil Dias.Vocês fazem mais filmes do que Hollywood.
Quando o slb foi a alvalade praticamente entregar-nos o título em 2022 estava a lutar por quê? Por nada. Ganhou 0-2
Vão nada, sou gajo de apostar que a maioria prefere um campeonato do Porto que um tri do sportingAssim os benfiquistas vão torcer pelo Sporting no derby.
É melhor que conversar com sopeiras....O 123, que deve ser até quanto sabe contar, já conversa com ele mesmo
E a seguir ao jogo ouves o Faustino a dizer que o contacto se dá fora da zona da bolaGanda Gil Dias.
Já tou a ver o Cabral a isolar-se aos 90. Rui Silva espeta um dropkick e... penalti pro Xaporte.
É assim é. Muitas vezes o que esta teoricamente por baixo nao perde. Nao estou a dizer que e a maioria das vezes, apenas que e algo que acontece com frequencia, e que pouco importa se ganham hoje ou naoIsso nem sei se é bem assim, mas aquela história das goleadas e bla bla bla é de enfeitar.
E há uma coisa positiva, odeio o porco do Mourinho mas tenho 100% certeza que prefere o Porto campeão.