É, é....vais ver....Ganham ganham!! A vaca lampionica já não é o que era!
É, é....vais ver....Ganham ganham!! A vaca lampionica já não é o que era!
Claro.Precisamos da champions como de oxigénio... Quanto mais cedo assegurarmos a champions melhor.
Eu parece-me é que a nossa defesa já teve melhores dias..Há uma coisa que me tem dado a volta à barriga. Podem dizer que é um preciosismo irrelevante, mas está a dar-me cabo do ego.
Estamos com 13 golos sofridos, enquanto os lagartos e os lampiões estão com 17.
Ora, a nossa defesa é muito superior à deles, daí meter-me impressão ver os números tão próximos.
Eu também sempre fui, mas o senhor Vagandas mudou um pouco a coisa.Eu sou tao anti boifiquista que no derby se os Lagartos marcarem a minha primeira reacao vai ser
Gollloooooooooooo, inchem filhos da puta
Depois arrependo me…
Está escrito nas estrelas que vão ser tri, mano....é o que é. Há muitos eventos estranhos a acontecerem.Tudo a correr de feição aos verdes.
RIP €€€Vou apostar na vitória do Casa Pia.![]()
Disseste tudo. Essa geração mais nova (50 para baixo) vai sempre odiar nos mais do que a eles. E a verdade é que nós estamos mais próximos em campeonatos.Pa orgulhoso como o Mourinho é, e com a possibilidade de acabar o campeonato sem derrotas de certeza que não vão facilitar.
Agora os adeptos muitos deles preferem levar no cu só para não ver o Porto campeão. Especialmente os que não votaram Rui Costa.
Deixa-te disso, não vão ganhar a ponta dum crlEstá escrito nas estrelas que vão ser tri, mano....é o que é.
Vira essa boca para láEstá escrito nas estrelas que vão ser tri, mano....é o que é. Há muitos eventos estranhos a acontecerem.
Por mim perdem os dois!Eu sou tao anti boifiquista que no derby se os Lagartos marcarem a minha primeira reacao vai ser
Gollloooooooooooo, inchem filhos da puta
Depois arrependo me…
Isto vai acabar com um golo do pedofilo ao Casa Pia só para ser poético.RIP €€€
Tomaramos nos que nao ganhem os doisPor mim perdem os dois!