#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 28ª J.: FC Porto B-GD Chaves 3-0

MightyDragon

Tribuna
10 Maio 2024
3,631
5,377
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Já agora o Vonic está a fazer um jogo terrível

Mas como marcou 2 golos para o povo vai fazer parecer que é um craque

Os primeiros toques saem todos longos não ganha uma dividida ao central. Mas pronto marcou 2 de baliza aberta
Infelizmente vai ser sempre assim, marcou dois golos, mas com a baliza aberta conseguiu sempre acertar nas pernas de um defesa...
Mas prontos marcou dois golos, daqui a uns dias pedem-no a titular da A.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,491
25,625
Também acho que está a fazer um jogo de merda... Se no primeiro golo até chutou bem, no segundo ia virando meme
Eu até compreenderia as críticas... se os da A tocassem sequer na chicha! (O Moffi até teve bons apontamentos contra o braga... mas no último jogo esteve bem mal!)

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,491
25,625
As duas únicas ações de relevo foram os dois remates. Ainda há pouco falhou um golo cantado depois de um grande passe do João Teixeira.

E por falar nele está a fazer mais um belo jogo
Ainda há pouco fez um bom passe para o colega que não conseguiu livrar-se do jogador do chaves..

• Like
Reações: Tmgd99 e TennantWho

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,885
3,183
Eu até compreenderia as críticas... se os da A tocassem sequer na chicha! (O Moffi até teve bobs apontamentos contra o braga... mas no último jogo esteve bem mal!)
Eu acho que quase qualquer gajo não faz pior que ongul e o moffi, mas o vonic deve precisar de menos de 10 minutos na A para lhe caírem em cima. E aqui ainda por cima tem o Gonçalo Sousa que passa a bola. Na A ainda tens o handicap de nem meio cruzamento receberes

• Like
Reações: TennantWho

N.

Tribuna
20 Junho 2019
4,483
6,188
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
É só treinar o modelo ao gosto do freguês... e o freguês cá (e mesmo na uefa) tem um gosto especial...
Pouco interessa o que o freguês do Tugão gosta. Quando essa mudança (necessária) chegar, não vai ser um dirigente a berrar no fim de jogo que vai fazer qualquer diferença.
Não é um Varandas da vida que faz tremer uma Anthropic ou uma OpenAI. Será muito mais difícil sustentar que os erros sugerem uma tendência de beneficiar/prejudicar X ou Y.

É o futuro, quer se goste ou não. Talvez o futebol venha a perder o interesse. Teremos que esperar para ver.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,491
25,625
Eu acho que quase qualquer gajo não faz pior que ongul e o moffi, mas o vonic deve precisar de menos de 10 minutos na A para lhe caírem em cima. E aqui ainda por cima tem o Gonçalo Sousa que passa a bola. Na A ainda tens o handicap de nem meio cruzamento receberes
É um ponta de lança com bom jogo aéreo, com alguns pés, e que raramente falha em frente à baliza (o peso da A poderia mudar isso, claro)... se já melhor que os da A, mesmo que não seja "o avançado" para o Porto, já é um upgrade à situação actual!

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
43,326
22,771
Quem é que temos na "forja" para o lado direito da defesa? Começamos a época com 3 jogadores para o lugar e agora só temos o Dinis.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,491
25,625
Pouco interessa o que o freguês do Tugão gosta. Quando essa mudança (necessária) chegar, não vai ser um dirigente a berrar no fim de jogo que vai fazer qualquer diferença.
Não é um Varandas da vida que faz tremer uma Anthropic ou uma OpenAI. Será muito mais difícil sustentar que os erros sugerem uma tendência de beneficiar/prejudicar X ou Y.

É o futuro, quer se goste ou não. Talvez o futebol venha a perder o interesse. Teremos que esperar para ver.
E no entanto continua a ser ridículo o número de erros que essas AI entregam... com alucinações constantes!
Mas provavelmente terias modelos treinados por empresas especializadas em desporto.
A FEUP costumava ganhar em futebol virtual, não era por ter mais recursos que os americanos e afins... era mesmo por ter melhor conhecimento das regras do futebol. Não me parece que essas empresas americanas sejam as mais indicadas para treinar um modelo para futebol...

• Like
Reações: Edgar Siska

Massive

Tribuna
29 Setembro 2017
4,089
7,371
Estádio do Dragão
O João está muito bem, estava receoso que não desse este passo em frente no seu futebol e se perdesse um craque do caralho

Muito a ver com a postura e atitude em campo porque a qualidade é intrínseca, mas esta consistência também foi trazida pela continuidade que tem tido na equipa.
Só precisa de jogar para poder continuar a crescer