#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 28ª J.: FC Porto B-GD Chaves 3-0

N.

Tribuna
20 Junho 2019
4,483
6,190
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Claro. Mas o meu ceticismo é baseado em quem manda. Quererá o polvo verde deixar de conseguir manipular os foras de jogo e coisas de critérios para entregar essas decisões a um isento AI? Estou cético se o Reinaldo e Proença irão nessa direção.
É um pouco como a centralização dos direitos de transmissão. A resistência é enorme, mas a Liga não tem outro caminho (outra solução) para melhorar a competitividade e dar a mão aos mais pequenos.

• Like
Reações: Dexter2020

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,500
25,640
Grande simulação! Está visto que os amarelos por simulação acabaram com a saída do Taremi do Porto!

N.

Tribuna
20 Junho 2019
4,483
6,190
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Depende de como a IA é treinada... se usassem as decisões das últimas décadas, bem que o roubo continuaria...
Nunca iria ser alimentada só com decisões de um campeonato. Aliás, se já houvessem projetos nesse sentido, eu duvido muito que usassem a arbitragem portuguesa para afinar os algoritmos.

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,681
813
Depende de como a IA é treinada... se usassem as decisões das últimas décadas, bem que o roubo continuaria...
Tinha de ser com dados do futebol de primeiro mundo. Se fosse com dados do tugão não havia curadoria de dados que nos valesse

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,885
3,184
Já agora o Vonic está a fazer um jogo terrível

Mas como marcou 2 golos para o povo vai fazer parecer que é um craque

Os primeiros toques saem todos longos não ganha uma dividida ao central. Mas pronto marcou 2 de baliza aberta
Também acho que está a fazer um jogo de merda... Se no primeiro golo até chutou bem, no segundo ia virando meme

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,500
25,640
Nunca iria ser alimentada só com decisões de um campeonato. Aliás, se já houvessem projetos nesse sentido, eu duvido muito que usassem a arbitragem portuguesa para afinar os algoritmos.
É só treinar o modelo ao gosto do freguês... e o freguês cá (e mesmo na uefa) tem um gosto especial...