Estou farto de mandar este corno do apitadeiro foder
Vai arranjar maneira de expulsar o Luís
Vai arranjar maneira de expulsar o Luís
Como te digo, vai acontecer. Ninguém ganha dinheiro se não acompanharmos os campeonatos mais evoluídos. Não sabemos quanto tempo vai demorar, mas com arbitragens destas vai acontecer, não tenho dúvida. É preferível uma IA que pode errar para qualquer lado, do que esta trupe de ladrões que f*de sempre os mesmos.Não acredito nisso. Não há interesse em fazer evoluir a tecnologia aqui. Pelo menos de maneira a ficar totalmente fora do controlo dos padres.
O var e avar vao ser os primeiros e provavelmente daqui a 5 anosÉ uma das "profissões" que têm tudo para acabar. Mas como o poder de manipular resultados diminuiria (não esquecer os rosas, luíses filipes, marcelos, etc jogadores, eheh), mais vale pagar uma licença a uma OPENAI desta vida para limpar a estrumeira arbitral. Árbitros, guarda de passagem de nível aka árbitro assistente, 4° árbitro aka lebantaplacas, vares, avares, observadores aka tarados por uniformes lustrosos e coloridos molin, avaliadores dos observadores, formadores desta pandilha toda,... Ficava o IEFP com DLDs para a vida toda.
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
É um pouco mais maduro que o Gül, embora tenha sempre andado na segunda e terceira linha do futebol alemão. A verdade é que, quando veio no inverno passado, teve impacto imediato. Já o Gül fez um par de jogos na B e não mostrou nada.Pah faria pior que o Denis Gul?
Claro. Mas o meu ceticismo é baseado em quem manda. Quererá o polvo verde deixar de conseguir manipular os foras de jogo e coisas de critérios para entregar essas decisões a um isento AI? Estou cético se o Reinaldo e Proença irão nessa direção.Como te digo, vai acontecer. Ninguém ganha dinheiro se não acompanharmos os campeonatos mais evoluídos. Não sabemos quanto tempo vai demorar, mas com arbitragens destas vai acontecer, não tenho dúvida. É preferível uma IA que pode errar para qualquer lado, do que esta trupe de ladrões que f*de sempre os mesmos.
É isto que me irrita. Vais ver no fim do jogo vão aparecer os que nunca viram um jogo do Vonic e exigir a sua titularidade na A.Já agora o Vonic está a fazer um jogo terrível
Mas como marcou 2 golos para o povo vai fazer parecer que é um craque
Os primeiros toques saem todos longos não ganha uma dividida ao central. Mas pronto marcou 2 de baliza aberta
Pelo menos mete-a lá dentro, sofre umas faltas (não assinaladas), e ainda recupera umas bolas na defesa... o Gül por vezes tem pormenores interessantes... mas quando é para a meter lá dentro...Já agora o Vonic está a fazer um jogo terrível
Os primeiros toques saem todos longos não ganha uma dividida ao central. Mas pronto marcou 2 de baliza aberta
As de hoje também as metia lá dentroPelo menos mete-a lá dentro, sofre umas faltas (não assinaladas), e ainda recupera umas bolas na defesa... o Gül por vezes tem pormenores interessantes... mas quando é para a meter lá dentro...
Ele "quase" falha um golo, os da A nem rematam...É isto que me irrita. Vais ver no fim do jogo vão aparecer os que nunca viram um jogo do Vonic e exigir a sua titularidade na A.
Foi um jogo no maximo mediano onde quase falha um golo contado
Não sei... parece que nunca viste o Pepê em frente à baliza, por exemplo!As de hoje também as metia lá dentro
E o Vonić faltou pouco para falhar os 2
Resolvia logo outros problemas mais difíceis de atacar. A hierarquia de FDP que escolhe/promove a próxima geração de ladrões e os ladrões jubilados que tratam das avaliações de desempenho dos atuais. Acabava a mama toda! Continuariam a haver erros, óbvio. Mas a tendência dos erros acabava!É uma das "profissões" que têm tudo para acabar. Mas como o poder de manipular resultados diminuiria (não esquecer os rosas, luíses filipes, marcelos, etc jogadores, eheh), mais vale pagar uma licença a uma OPENAI desta vida para limpar a estrumeira arbitral. Árbitros, guarda de passagem de nível aka árbitro assistente, 4° árbitro aka lebantaplacas, vares, avares, observadores aka tarados por uniformes lustrosos e coloridos molin, avaliadores dos observadores, formadores desta pandilha toda,... Ficava o IEFP com DLDs para a vida toda.
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Os golos são 90% do Gonçalo SousaJá agora o Vonic está a fazer um jogo terrível
Depende de como a IA é treinada... se usassem as decisões das últimas décadas, bem que o roubo continuaria...Resolvia logo outros problemas mais difíceis de atacar. A hierarquia de FDP que escolhe/promove a próxima geração de ladrões e os ladrões jubilados que tratam das avaliações de desempenho dos atuais. Acabava a mama toda! Continuariam a haver erros, óbvio. Mas a tendência dos erros acabava!
E os outros 10 são demérito da malta do ChavesOs golos são 90% do Gonçalo Sousa
ExatamenteE os outros 10 são demérito da malta do Chaves![]()