#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 28ª J.: FC Porto B-GD Chaves 3-0

N.

Tribuna
20 Junho 2019
4,483
6,190
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Não acredito nisso. Não há interesse em fazer evoluir a tecnologia aqui. Pelo menos de maneira a ficar totalmente fora do controlo dos padres.
Como te digo, vai acontecer. Ninguém ganha dinheiro se não acompanharmos os campeonatos mais evoluídos. Não sabemos quanto tempo vai demorar, mas com arbitragens destas vai acontecer, não tenho dúvida. É preferível uma IA que pode errar para qualquer lado, do que esta trupe de ladrões que f*de sempre os mesmos.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
50,740
79,592
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Já agora o Vonic está a fazer um jogo terrível

Mas como marcou 2 golos para o povo vai fazer parecer que é um craque

Os primeiros toques saem todos longos não ganha uma dividida ao central. Mas pronto marcou 2 de baliza aberta

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,235
250,691
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Em relação a apitadeiros eu não sou a favor de acabarem com a profissão

Sou a favor de acabarem mesmo
Seriam extraditados para a Sibéria

Última edição:
  • Love
Reações: jcmp17

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
35,998
34,454
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
É uma das "profissões" que têm tudo para acabar. Mas como o poder de manipular resultados diminuiria (não esquecer os rosas, luíses filipes, marcelos, etc jogadores, eheh), mais vale pagar uma licença a uma OPENAI desta vida para limpar a estrumeira arbitral. Árbitros, guarda de passagem de nível aka árbitro assistente, 4° árbitro aka lebantaplacas, vares, avares, observadores aka tarados por uniformes lustrosos e coloridos molin, avaliadores dos observadores, formadores desta pandilha toda,... Ficava o IEFP com DLDs para a vida toda.

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
O var e avar vao ser os primeiros e provavelmente daqui a 5 anos

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,500
25,641
Pah faria pior que o Denis Gul?
É um pouco mais maduro que o Gül, embora tenha sempre andado na segunda e terceira linha do futebol alemão. A verdade é que, quando veio no inverno passado, teve impacto imediato. Já o Gül fez um par de jogos na B e não mostrou nada.
De qualquer modo, coitado do Gül! Nunca vi gajo com tanto golo anulado por fdj (alguns duvidosos) e a sofrer tanto penalty não assinalado!!!

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
48,962
81,203
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Como te digo, vai acontecer. Ninguém ganha dinheiro se não acompanharmos os campeonatos mais evoluídos. Não sabemos quanto tempo vai demorar, mas com arbitragens destas vai acontecer, não tenho dúvida. É preferível uma IA que pode errar para qualquer lado, do que esta trupe de ladrões que f*de sempre os mesmos.
Claro. Mas o meu ceticismo é baseado em quem manda. Quererá o polvo verde deixar de conseguir manipular os foras de jogo e coisas de critérios para entregar essas decisões a um isento AI? Estou cético se o Reinaldo e Proença irão nessa direção.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

DragaoDesdeDia1

Bancada central
17 Agosto 2025
1,236
723

Os primeiros toques saem todos longos não ganha uma dividida ao central. Mas pronto marcou 2 de baliza aberta
É isto que me irrita. Vais ver no fim do jogo vão aparecer os que nunca viram um jogo do Vonic e exigir a sua titularidade na A.

Foi um jogo no maximo mediano onde quase falha um golo contado

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,500
25,641

Pelo menos mete-a lá dentro, sofre umas faltas (não assinaladas), e ainda recupera umas bolas na defesa... o Gül por vezes tem pormenores interessantes... mas quando é para a meter lá dentro...

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
50,740
79,592
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Pelo menos mete-a lá dentro, sofre umas faltas (não assinaladas), e ainda recupera umas bolas na defesa... o Gül por vezes tem pormenores interessantes... mas quando é para a meter lá dentro...
As de hoje também as metia lá dentro

E o Vonić faltou pouco para falhar os 2

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,500
25,641
É isto que me irrita. Vais ver no fim do jogo vão aparecer os que nunca viram um jogo do Vonic e exigir a sua titularidade na A.

Foi um jogo no maximo mediano onde quase falha um golo contado
Ele "quase" falha um golo, os da A nem rematam...
Se fosse alguns da A estouravam a bola, e ia parar ao Alameda!!! Tipo... Pepê...

N.

Tribuna
20 Junho 2019
4,483
6,190
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
É uma das "profissões" que têm tudo para acabar. Mas como o poder de manipular resultados diminuiria (não esquecer os rosas, luíses filipes, marcelos, etc jogadores, eheh), mais vale pagar uma licença a uma OPENAI desta vida para limpar a estrumeira arbitral. Árbitros, guarda de passagem de nível aka árbitro assistente, 4° árbitro aka lebantaplacas, vares, avares, observadores aka tarados por uniformes lustrosos e coloridos molin, avaliadores dos observadores, formadores desta pandilha toda,... Ficava o IEFP com DLDs para a vida toda.

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Resolvia logo outros problemas mais difíceis de atacar. A hierarquia de FDP que escolhe/promove a próxima geração de ladrões e os ladrões jubilados que tratam das avaliações de desempenho dos atuais. Acabava a mama toda! Continuariam a haver erros, óbvio. Mas a tendência dos erros acabava!

• Like

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,500
25,641
Resolvia logo outros problemas mais difíceis de atacar. A hierarquia de FDP que escolhe/promove a próxima geração de ladrões e os ladrões jubilados que tratam das avaliações de desempenho dos atuais. Acabava a mama toda! Continuariam a haver erros, óbvio. Mas a tendência dos erros acabava!
Depende de como a IA é treinada... se usassem as decisões das últimas décadas, bem que o roubo continuaria...

• Like