#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 28ª J.: FC Porto B-GD Chaves 3-0

MightyDragon

Tribuna
10 Maio 2024
3,633
5,379
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Já agora o Vonic está a fazer um jogo terrível

Mas como marcou 2 golos para o povo vai fazer parecer que é um craque

Os primeiros toques saem todos longos não ganha uma dividida ao central. Mas pronto marcou 2 de baliza aberta
Infelizmente vai ser sempre assim, marcou dois golos, mas com a baliza aberta conseguiu sempre acertar nas pernas de um defesa...
Mas prontos marcou dois golos, daqui a uns dias pedem-no a titular da A.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,500
25,641
Também acho que está a fazer um jogo de merda... Se no primeiro golo até chutou bem, no segundo ia virando meme
Eu até compreenderia as críticas... se os da A tocassem sequer na chicha! (O Moffi até teve bons apontamentos contra o braga... mas no último jogo esteve bem mal!)

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,885
3,184
Eu até compreenderia as críticas... se os da A tocassem sequer na chicha! (O Moffi até teve bobs apontamentos contra o braga... mas no último jogo esteve bem mal!)
Eu acho que quase qualquer gajo não faz pior que ongul e o moffi, mas o vonic deve precisar de menos de 10 minutos na A para lhe caírem em cima. E aqui ainda por cima tem o Gonçalo Sousa que passa a bola. Na A ainda tens o handicap de nem meio cruzamento receberes

• Like
Reações: TennantWho

N.

Tribuna
20 Junho 2019
4,483
6,190
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
É só treinar o modelo ao gosto do freguês... e o freguês cá (e mesmo na uefa) tem um gosto especial...
Pouco interessa o que o freguês do Tugão gosta. Quando essa mudança (necessária) chegar, não vai ser um dirigente a berrar no fim de jogo que vai fazer qualquer diferença.
Não é um Varandas da vida que faz tremer uma Anthropic ou uma OpenAI. Será muito mais difícil sustentar que os erros sugerem uma tendência de beneficiar/prejudicar X ou Y.

É o futuro, quer se goste ou não. Talvez o futebol venha a perder o interesse. Teremos que esperar para ver.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,500
25,641
Eu acho que quase qualquer gajo não faz pior que ongul e o moffi, mas o vonic deve precisar de menos de 10 minutos na A para lhe caírem em cima. E aqui ainda por cima tem o Gonçalo Sousa que passa a bola. Na A ainda tens o handicap de nem meio cruzamento receberes
É um ponta de lança com bom jogo aéreo, com alguns pés, e que raramente falha em frente à baliza (o peso da A poderia mudar isso, claro)... se já melhor que os da A, mesmo que não seja "o avançado" para o Porto, já é um upgrade à situação actual!

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
43,336
22,774
Quem é que temos na "forja" para o lado direito da defesa? Começamos a época com 3 jogadores para o lugar e agora só temos o Dinis.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,500
25,641
Pouco interessa o que o freguês do Tugão gosta. Quando essa mudança (necessária) chegar, não vai ser um dirigente a berrar no fim de jogo que vai fazer qualquer diferença.
Não é um Varandas da vida que faz tremer uma Anthropic ou uma OpenAI. Será muito mais difícil sustentar que os erros sugerem uma tendência de beneficiar/prejudicar X ou Y.

É o futuro, quer se goste ou não. Talvez o futebol venha a perder o interesse. Teremos que esperar para ver.
E no entanto continua a ser ridículo o número de erros que essas AI entregam... com alucinações constantes!
Mas provavelmente terias modelos treinados por empresas especializadas em desporto.
A FEUP costumava ganhar em futebol virtual, não era por ter mais recursos que os americanos e afins... era mesmo por ter melhor conhecimento das regras do futebol. Não me parece que essas empresas americanas sejam as mais indicadas para treinar um modelo para futebol...

• Like
Reações: Edgar Siska