FC Porto
2
FC Famalicão
2
Apr 04, 2026 at 08:30 PM

Resultado do jogo

• Vamos ganhar

Votos: 191 89.3%
  • Vamos empatar

Votos: 18 8.4%
  • Vamos perder

Votos: 6 2.8%

• Total de eleitores
    214

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
14,672
13,981
Ganhar no Estoril e contra o Tondela.
Depois o jogo entre scp e slb vai ter muita pressão.
Esperar que o slb vença na segunda e depois o Nacional em casa.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
106,699
257,803
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O braço não está aberto duvido que aquilo seja para penalty

O do Mora sim é evidente
O do Mora eu fico na dúvida se o Zaidu não faz falta antes

Mas fica mal ao árbitro não marcar o penalti a 2 metros do lance
E depois logo via o resto

SafariNasCuecas

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
11,676
16,697
Tou quase a vomitar dos nervos.

Acho que nunca me senti assim e esta época já passamos por situações idênticas
Percebo-te. é por estares perto da linha da meta. há coisa de dois meses a coisa tambem parecia começar a tremer mas ainda tinhas aquela do "ainda faltam muito jogos e eles ainda vão jogar com o braga e com o benfica".
Vomitar não apetece mas parece que levei com um comboio.

2 Abril 2012
4,717
1,606
Digo mais. Veem ao Dragão fazer o papel provocatório e de vítimas do costume, a ver se sacam uma ou duas expulsões importantes para a deslocação à Reboleira. Vão jogar esse jogo em duas frentes distintas.
Talvez…
Mas vêm cá para a Taça, depois do jogo com o benfica 3 dias antes…

Não tenham dúvidas vai ser muitissimo fodido derrotar o Zé,
e se der para ficar em 2º ainda, mais dificil vai ser para a lagartagem conseguir ganhar.
Vai estar em jogo muito do futuro financeiro/desportivo do benfica nesse jogo.
Não sei se o Padre desse jogo continuará a tombar para o lado verde como habitualmente…

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
20,407
27,052
No jogo contra o sporting… sinceramente… se eu não vejo o Varela a gritar com cuspe na cara do árbitro de 2 em 2 minutos… opá eu tenho toda a legitimidade de dizer que somos uns con@s de sabão…
Bem que acabava expulso ao quarto minuto!
Ou não te lembras que fazer oculinhos dá vermelho, mas dizer que o árbitro não vale nada na cara deste, ou fazer gestos de roubo não dá nada? O que importa é a cor da camisola... e se nem um veterano, principal responsável por termos ganho um europeu respeitam, que fará um jovem argentino, que nem à selecção vai!

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
51,819
81,328
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Curiosamente comigo foi o mesmo.
E ver o Samu a festejar eufóricamente no camarote não sei porquê deu-me más sensações.
PQP
Faltou pouco para o meu setor vir abaixo

Nunca na vida se pode perder uma vantagem depois daquilo. Maior balde de água fria que levei no Dragão. Maior que o penalty do Suarez ou o golo do Maguire na época passada

2005dragon

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,222
3,018
46
Guarda
Claro que vamos ganhar.
Diogo
Alberto
Polaco
Polaco
Martim
Frodo
Varela
Veiga
PP
Oskar
Gul ou Moffi

Para quinta feira

Diogo
Martim
Thiago
Kiwi
Zaidu
Pablo
Fofana
Mora??
Sainz
William
Gul ou Moffi
Eu metia o Rosário no Domingo, preferem o Varela ao Rosário?

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
14,672
13,981
Faltou pouco para o meu setor vir abaixo

Nunca na vida se pode perder uma vantagem depois daquilo. Maior balde de água fria que levei no Dragão. Maior que o penalty do Suarez ou o golo do Maguire na época passada
Ainda por cima contra o Famalicão.

• Like
Reações: jcmp17

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
19,895
21,385
30
Ganhar no Estoril e contra o Tondela.
Depois o jogo entre scp e slb vai ter muita pressão.
Ganhar ao Estoril , o jogo de tondela e depois , temos que ganhar sim mas a pressão do sporting vai estar antes do nosso jogo com tondela

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,969
91,993
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Perder este campeonato seria algo do qual não me levantava tão cedo. E um duríssimo golpe no clube.
Claro que levantava.

Este ano, tal como digo, é tão importante ganhar como aquele dos 19 anos. É provavelmente o mais importante em décadas.

Mas o trabalho de levantar o clube, de dotar o clube de outras possibilidades, de criar bases para o Porto ganhador esse vai continuar com ou sem campeonato.

Ninguém vai deitar fora o que está a ser construído porque ninguém é maluquinho. Ou alguém despedia o Conceição em 2018 se tivesse perdido o campeonato? Só um atrasado mental.

Nós por cá somos todos doentes e dementes pelo Porto e sentimos isto como uma pedra nos rins.. mas o Porto vai continuar a existir. Vai continuar a reformular. Vai continuar a adicionar qualidade.

E isto não é preparar para perder o campeonato o coisa que o valha.. é a realidade.

Pensamento positivo. É nosso. Vamos sofrer tanto mas será nosso!

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
5,467
7,522
Foda-se... deixa os jogadores recuperar!!! Hoje notou-se muita falta de físico... mas também quebra de confiança por causa dos desfechos dos jogos das seleções!
Eu sou sempre da opinião que baques destes se recuperam jogando o mais rápido possível. Acredito muito neste grupo de homens. De verdade

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
2,302
3,326
O sporting nao ganha ao benfica, 3/4 dias depois de um jogo intenso contra o arsenal, em que o benfica tem a semana toda para preparar o jogo.

Cabe a nós fazer o nosso trabalho, e vencer estoril e tondela.

Pouco importa o jogo de quinta. Que o usem como preparação para o jogo de domingo.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,993
16,224
Eu estou igual e estou seriamente preocupado que eles tropecem por causa do boost que ia dar à lagartada para o derby.

Chegámos a este ponto. Isto é novo para mim. Quero que os orcs ganhem um jogo do cameponato mesmo que isso signifique ficarem a cinco de nós. Surreal.

wild10

Bancada lateral
30 Maio 2025
782
1,023
O William tem de começar é a ser titular, assim aos 15 minutos já sabemos o que temos em dia. Hoje foi mau demais

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,941
24,441
O regime é bem capaz de ser prejudicado para ficar já excluído.
O regime é bem capaz de ser prejudicado para ficar já excluído.
O benfica precisa e muito se chegar ao segundo lugar. Precisam do guito da champions. O jogo de Alvalade entre os dois vai ser muito intenso e vamos ver que se mexe melhor nos corredores. Os lagartos têm sido levados ao colo, maa estou curioso para ver o que vai acontecer ali.