FC Porto
2
FC Famalicão
2
Apr 04, 2026 at 08:30 PM

Resultado do jogo

• Vamos ganhar

Votos: 190 89.6%
  • Vamos empatar

Votos: 17 8.0%
  • Vamos perder

Votos: 6 2.8%

• Total de eleitores
    212

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,626
9,134
Parecia uma final
Afinal se calhar não sou eu que faço filmes.

Claro que não é normal.

Não é normal um jogador que passou por aqui festejar assim um golo e já disse este golo deles em Alvalade em principio nunca aconteceria porque o Famalicão nem teria a energia para ir atras do resultado.

Pontuar ou ganhar ao Porto dá mesmo muito gojo a certos jogadores ou certas equipas.

• Like
Reações: Álvaro Valente

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,703
13,741
O Diogo tem 0 culpa.

Em situações de choque físico possível é recomendado socar.
Defendemos mal.
Não soubemos queimar tempo.o Gul fez uma figurinha deprimente...o jogo acabava ali
Não acho que o Diogo tenha culpa do golo, atenção. MAs é factual que ele raramente sente confiança para amarrar, mesmo quando está mais à vontade. E nos últimos anos até melhorou nesse quesito porque era bem pior. Mas ainda acho que é o ponto mais fraco dele. De resto, se hoje temos pelo menos um ponto, é muito graças a ele.

• Like
Reações: Álvaro Valente

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,680
812
Sinceramente nunca estive tão investido emocionalmente como esta época e isto começa a fazer mal.

Há alguns sinais preocupantes que não devemos ignorar e tudo o que parece poder correr mal acaba sempre por correr. E agora que mais precisávamos de ter a equipa descansada a jogar um jogo por semana, temos 3 semanas seguidas com jogo a meio da semana.
O problema do PLC é o nosso maior neste momento. Eu colocava o Borja a PLC. Afinal não fazemos cruzamentos pelo ar. Ele remata bem. É melhor do que as 2 nulidades que temos neste momento.

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
14,429
13,764
É que da maneira que ele vai, são comidos os 2 com a mesma finta, foda-se
O Fofana estava a cobrir a linha, ele só tinha que parar e cobrir o lado de dentro.
O gajo do Famalicão não fazia nada ali só se ganhasse mais um lançamento..
O William foi mesmo mauzinho. Bastava fazer contenção que ele no máximo ganhava o lançamento ou falta.

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
6,183
11,693
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Deu sim.

Mas nós hoje fomos anjos. Devíamos ter sido mais sabidos. Cagar nas aparências. Um campeonato é mais que isso.
Naturalmente.
Óbvio que se perdemos pontos, depois de estarmos a ganhar o jogo duas vezes, o apitadeiro sozinho não a mete lá dentro.
Mas não se pode branquear a diferença de tratamento do Lumiar e o do Porto hoje.
Eu aceitaria o empate, pelo jogo em si. É o resultado justo.
O que não se aceita é que lances quase iguais ontem, foram ajuizados de forma diferente. E num jogo o Lumiar sai com 3 pontos, e nós com 1.

Não é suposto sermos super heróis que jogamos e ganhamos sempre contra duas equipas.
Mas é o que é preciso.

Álvaro Valente

Bancada central
5 Abril 2025
2,021
2,987
Aos 97.44 estava o Diogo a bater esse pontapé de baliza (que na verdade era uma falta ofensiva do Fama). Aos 97.44 caralho. Mas o padre foi artista. Deve ter sido a primeira vez que vi alguem dar descontos sobre descontos por causa dos festejos do golo aos 92 mas já não deu descontos sobre descontos pelos festejos do Fama.
E já foi depois dos 98 min

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,426
14,106
Deu sim.

Mas nós hoje fomos anjos. Devíamos ter sido mais sabidos. Cagar nas aparências. Um campeonato é mais que isso.
Sim. Não podia simplesmente haver jogo naqueles últimos minutos. O Gul tem que SEGURAR A PUTA DA BOLA ali com o corpo não tentar dominá-la para a frente. E depois tem que haver falta logo ali! Trouçada, e bocas, e deixar os fdputa virem pra cima. E perder tempo, foda-se

• Like
Reações: Edgar Siska

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,138
250,553
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Diogo tem 0 culpa.

Em situações de choque físico possível é recomendado socar.
Defendemos mal.
Não soubemos queimar tempo.o Gul fez uma figurinha deprimente...o jogo acabava ali
Se ele fala, não há choque nenhum e salta sozinho

E acaba o jogo

petric

Bancada central
27 Julho 2021
1,380
1,427
Para o Faustino o único erro do árbitro foi o penalti por marcar contra nós...e segundo amarelo para o Zaidu 😂

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,872
18,770
Quando me lembro que logo após o golo do Fofana, o mesmo recupera a bola com o fama todo balenciado para o ataque e a bola vai ter com o William que 3 para dois defesas, vai simplesmente contra os dois defesas.

Incrível que Gajo TAO BURRO FDX

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
É um miudo ainda crl

É normal não ter experiência e o momento era muito a quente