FC Porto
2
FC Famalicão
2
Apr 04, 2026 at 08:30 PM

Resultado do jogo

• Vamos ganhar

Votos: 190 89.6%
  • Vamos empatar

Votos: 17 8.0%
  • Vamos perder

Votos: 6 2.8%

• Total de eleitores
    212

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,073
250,448
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O único lance que me parece evidente é o sobre o Mora

No do Deniz não há nada e não me parece que o lance da mão seja para penalty

Pelo critério do apitadeiro tem de marcar falta sobre o Frodo no 1-1
Mas o da mão não é penalti porquê?

Aquilo é uma posição natural?

• Like
Reações: Vinha

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,618
9,124
Se formos campeões optimo mas do mal menor que venha o segundo lugar para termos alguma hipotese de Champions no próximo ano.

E atenção como já disse nem o 2º lugar está garantido.

Quem não prendeu nada com estas ultimas jornadas ........

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,446
25,579
Todos os adeptos dos três grandes fazem isto quando ex-alumni lhes marcam golos. Todos. Mas só nós somos notícia. Nós é que somos feios, porcos e maus. Estão a ser dias deliciosos para estes filhos da puta. Atacam-nos, gozam-nos, festejam os nossos desaires na nossa cara, porque sabem que há uma máquina que está a fazer muito bem o seu trabalho. Que impotência do crl para reagir ao que nos estão a fazer. Isto é demais.
Chamassem-lhe macaco... lol... ah! Mono ou maricon é melhor! Talvez aí a culpa fosse do rodrigo pinheiro...

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
14,414
13,753
A amoreira e a amadora... Dificilmente ganhamos os dois
Claro que vamos ganhar.
Diogo
Alberto
Polaco
Polaco
Martim
Frodo
Varela
Veiga
PP
Oskar
Gul ou Moffi

Para quinta feira

Diogo
Martim
Thiago
Kiwi
Zaidu
Pablo
Fofana
Mora??
Sainz
William
Gul ou Moffi

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,446
25,579
Mas é isso que eu escrevi mais à frente no testamento :ROFLMAO: que não há nada a apontar a jogadores e treinador.
Este campeonato passou para o modo de guerra. Temos de sair em primeiro lugar de lá.
Eu quando escrevi que parei de ler logo no início, foi porque parei mesmo! :ROFLMAO: Não foi só recurso estilistico!

grandedeco

Arquibancada
18 Fevereiro 2024
445
522
só para relembrar que neste campeonato os padres não permitem os de Lisboa perderem qualquer jogo. Os atuais terceiros ainda não perderam e os atuais segundos só perderam em casa contra nós. Só no tugão é que se faz dos clubes do regime autênticos bichos papões imbatíveis.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
48,830
81,087
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Deve ser o jogo mais vazio de sentido esta época. É impossível para mim não estar toda a gente a pensar já no Estoril.
Calma, até pode ser que o jogo na Europa nos motive para o jogo do Estoril. Às vezes é assim que as coisas acontecem. Os jogadores querem é jogar já a seguir para esquecer isto de hoje.

• Like
Reações: Porto1989

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,456
33,342
Conquistas
1
Concordo... mas o hjulmand já faz isso desde que veio, e tiveste o Eustáquio e o Varela, em diferentes momentos como sub-capitães e extensão do Diogo Costa em campo, a dirigirem-se a árbitros educadamente para discutir um lance, e a automaticamente verem amarelo!
Também não haveria razão para não marcar pênalti sobre o Gül hoje, e sobre o gajo do santa clara ontem, após o pênalti do Gabri em braga... e no final nesta jornada ainda não houveram pênalties por agarrar a camisola...
No jogo contra o sporting… sinceramente… se eu não vejo o Varela a gritar com cuspe na cara do árbitro de 2 em 2 minutos… opá eu tenho toda a legitimidade de dizer que somos uns con@s de sabão…

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,264
1,540
Não há palavras! Continuam, e continuam, e continuam... Foda-se! Acham normal a forma como deixamos de ganhar os 99 min, aos 100 min. Tudo é supostamente merecido pela nossa suposta incompetência. O "messi" que faz a finta cruza mal... A bola raspa no Froholdt... A bola bate no Pinheiro... Sobra para o gajo do Fama que remata horrivelmente mal... Bate num gajo nosso enquanto passa pelo meio das pernas... Sobra para o Pinheiro, que em queda, numa mancha muito boa do Diogo e com 3 jogadores nossos na lonha de baliza... Manda a bola pelo único sítio que passava, batendo no poste e entrando! NÃO HÁ PALAVRAS PARA QUEM NÃO PERCEBE QUE ESTES AZARES CONSTANTES CONTRATANDO COM A SORTE DE LISBOA CONSTANTEMENTE NÃO É NORMAL!

Ignora-se termos herdado finanças caóticas!

Ignora-se a época com os roubos maiores de sempre numa época só! São tantos e tão chocantes que já não há palavras!

Ignora-se o que as Liga e a FPF fazem a limpar castigos, a marcar calendários!

Ignora-se A PERDA ENORME QUE FOI A LESÃO DO SAMÚ!

A maior parte dos craques aque do fórum que estão cheios de peito e que percebem muito de futebol e tal GARANTEM que Samú era cepo e que melhorámos porque ficámos sem ele!

NÃO HÁ PALAVRAS PARA TANTA MERDA QUE SE LÊ AQUI!

Eu tenho olhos na cara! Óbvio que não somos perfeitos! Óbvio que falhamos! Mas qual é o treinador do mundo de uma equipa grande que ao intervalo tem de estar sempre a tirae os únicos jogadores amarelados POR MEDO DA ARBITRAGEM?

E as lesões que temos?! Lá sabem porque é que não jogou o Martim de início?! A fascite ainda não se foi embora!

DÁ NOJO TUDO O QUE VEJO E OUÇO! NUNCA VI TANTO ADEPTO DO PRÓPRIO CLUBE SEMPRE A PUXAR O AZAR!

E os assobios no estádio?! FODA-SE! Desde que sofremos o empate tínhamos uma estratégia! Não permitir nada e ir pela certa sempre com paciência! Fizemos igual em casa contra o Braga! E foi assim que surgiu ali o Fofana para poder embalar!

Claro que não somos perfeitos! Por exemplo, ao intervalo fiquei fodido por sair Oskar em vez de Pepê! Não concordei nada! Na minha opinião Gul ou Borja não deveria ter entrado! Era Rosario para o lugar do Froholdt! O Froholdt não é o super homem. Estava desgastado. O William foi horrível o jogo todo. É muito imaturo, ainda não percebeu o que é o FCPorto. O Gul é um anjinho e é capaz do melhor mas quase sempre do pior! Óbvio que Gul, William tinham de segurar as bolas no fim. Óbvio que Fofana deveria ter feito falta. Óbvio que teríamos de estar mais compactos. Mais focados. MAS NÃO SOMOS PERFEITOS!

TUDO DE MAL NOS ACONTECE. TUDO DE MAL NOS FAZEM!

GANHAR NO ESTORIL! COM TUDO! SEM MEDO!

FOREST?

Cláudio
Martim
Thiago
Prpic
Zaidu
Rosario
Fofana
Gabri
William
Gul
Borja

RODAR AO MÁXIMO!

E não vou esquecer isto: LAGARTOS TÊM UNS 20 PONTOS A MAIS SÓ EM ARBITRAGEM, E OS VERMELHOS 16 A 18!

É UMA VERGONHA!

P. S.: Não me parece penalty por mão deles, não acho que seja penalty sobre o Gul (nem do Gabri em Braga... Mas sobre o Gul frente aos vermelhos sim... O problema é que sabemos qual o critério), não há penalty algum sobre o Sorriso, não há falta sobre o Froholdt, dúvidas no lance do Zaidu (mas simulação do Sá ao fazer de contas que foi na cara), penalty CLARO sobre o Mora, mas dúvidas se foi ou não falta imediatamente antes!
Aquando do segundo golo festejei, mas não efusivamente. Ainda haviam 8 minutos pela frente e o fantasma do golo contra os verdes não me deixa estar descansado.
Nós que somos velhos, já estamos vacinados...

• Like
Reações: Penta

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,684
13,723
Calma, até pode ser que o jogo na Europa nos motive para o jogo do Estoril. Às vezes é assim que as coisas acontecem. Os jogadores querem é jogar já a seguir para esquecer isto de hoje.
Tambem pode acontecer o contrário e uma derrota deixá-los ainda mais amorfos. Cabe Farioli trabalhar bem psicologicamente os dois próximos jogos.

• Like
Reações: Vinha e Emanujor