FC Porto
2
FC Famalicão
2
Apr 04, 2026 at 08:30 PM

Resultado do jogo

• Vamos ganhar

Votos: 190 89.6%
  • Vamos empatar

Votos: 17 8.0%
  • Vamos perder

Votos: 6 2.8%

• Total de eleitores
    212

grandedeco

Arquibancada
18 Fevereiro 2024
435
514
A Amoreira vai ser uma verdadeira Estalinegrado.
É rebentar com eles. E com o "Big Balls" que veio para o Dragão armado em Rambo, já nessa altura deveria ter mala. Também por isso, é preciso entender que não podemos ir com escudo e espada porque os "adversários" estão nesta luta com drones e mísseis aéreos

Última edição:
2 Abril 2012
4,524
1,328
Eu dou por mim a desejar uma saída limpa da Liga Europa porque temo mesmo pelas consequências de a equipa querer continuar lá. Se a equipa mal se mexe depois de uma paragem onde pelo menos 70% do plantel ficou cá a descansar (e até tiveram férias), imagino se quiserem ir atrás da Europa. Eu só quero mesmo é uma saída airosa, sem grande alarido e pode ser já contra o Forest. Isto é horrível de ser dizer mas é o que é.
Com isso concordo plenamente.
Também já achava (até antes do jogo de hoje) que a equipa teria de se esgotar fisicamente demasiado para avançar na europa e podia por em causa o campeonato até porque a vantagem não era grande (agora muito menos).

• Love
Reações: Álvaro Valente

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,820
6,556

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
961
3,328

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,444
33,321
Conquistas
1
Já agora… esta arbitragem foi escandalosa… e nem sequer estou a falar dos lances capitais… estou a falar do que este artista da Guarda que ninguém conhece a não ser quem o nomeou veio fazer ao Dragão…

Abalroamentos sem bola nem falta eram… toquezinhos com simulação dos jogadores do Famalicão era tudo falta… entradas duras sobre os nossos jogadores não eram alvos de amarelos…

O árbitro entrou claramente na cabeça dos jogadores…

Opá… num campeonato em que o capitão do sporting passa os jogos todos a gritar com os árbitros… não há argumentos para não se passar os jogos todos a gritar com os árbitros… não há… querer ser mais papista que o papa não dá…

Ou se dá um grito de revolta e se vai com tudo… ou isto vai correr muito mal mesmo…

Esta época se queremos cheirar títulos acreditem que temos de aumentar o volume e toxicidade mil vezes… mil vezes… isto tem de ficar de cortar à faca…

de outro modo vamos ver festejos verdes no final… e vamos xuxar no dedo…

Sinceramente achei as declarações no final do jogo demasiado serenas… eu não saí nada sereno do final do jogo

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,584
94,107
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
ainda temos margem para um empate mas não podemos jogar para o empate porque pode correr mal e perdermos o jogo.
O Famalicão é uma boa equipa e perdeu pontos em Alvalade da maneira que todos vimos e hoje com uma arbitragem a Sporting tinhamos vencido o jogo porque o golo do Famalicão seria anulado e seria marcado um dos 3 penalties que tivemos.

É impossivel uma equipa estar bem em todos os jogos e volto a dizer o que disse antes deste jogo... se formos campeões o Farioli merece uma estatua e não merece de certeza levar com criticas quando perde pontos.

Amanha é esperar que o Benfica vença de modo a moralizar e continuar a 3 pontos do Sporting para ir com tudo a Alvalade na esperança de chegar ao 2º lugar da Champions.

Temos tudo para ser campeões mas se levarmos com arbitragens manhosas como a de hoje e adversarios super motivados para perdermos mais do que 2 pontos e os lagartos vencerem todos os jogos não podemos fazer muito mais e o Farioli e Villas Boas merecem os parabens porque pelo menos temos tudo para com o 2º lugar estar na proxima Champions e isso é fundamental para o futuro do clube.
Eu amanha consigo esperar que os Lampioes vençam, mas segunda ja nao…

Mais a serio, se formos o mais racionais possivel, o que e mesmo importante para o nosso futuro e ir a Champions. Portanto mais vale que os lampioes percam pontos.

Num derby muitas vezes ganha quem esta por baixo, nao precisam de ganhar ate la. Basta ganharem nesse dia.

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
6,172
11,674
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Mas esse e o problema.

Num Pais decente e nao corrompido por Lisboa, o Porto ja tinha este campeonato mais que garantido. Hoje empatavamos e nao havia problema nenhum.

A mim o Farioli ate me da pena, sinceramente.

Ele diz que quando ca chegou lhe disseram que era contra tudo e contra todos, e nao sei o que ele pensou, mas aposto que nao achou que fosse 1 milesimo daquilo que é.

Eu sou Portista, e por isso nao sei se o conseguia fazer. Mas eu no lugar do Farioli se ganhasse este campeonato pedia a demissão e ia me embora deste antro corrupto.

E diria isso mesmo antes de ir. que este País e uma vergonha desportiva.
Arbitragem toda minada
Comunicação social toda minada
Liga toda minada
Eu quero acreditar que, se formos campeões, o clima vai estalar.
É demasiada podridão, e o Carnide tem de querer tambem acabar com o regime atual.

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,253
1,531
Chegado a casa e ainda bastante quente, continuo sem perceber a falta de inteligência dos jogadores. Os mais experientes não sabem meter gelo e acalmar o jogo?

Aos 80 andavam a construir a partir de trás e com passes da treta no meio campo... aos 90 e tal depois de marcarem andam feitos baratas tontas.
Tens que ir falar com o treinador

• Like
Reações: Álvaro Valente

Paulo Costa

Bancada central
26 Maio 2014
1,638
1,041
60
Viseu
Isto está a cheirar drama pir todo o lado. Empate. É para isso que sevem os ponto de avanço, para poder seguir em pri.eiro mesmo após empates. Mas está a cheirar a drama em todo o lado. Vamos ver. Hoje foi dececionante o resultado, mas má a exibição. Má. Chegamos sempre tarde e reagiamos sempre tarde.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,671
13,688
Todos os adeptos dos três grandes fazem isto quando ex-alumni lhes marcam golos. Todos. Mas só nós somos notícia. Nós é que somos feios, porcos e maus. Estão a ser dias deliciosos para estes filhos da puta. Atacam-nos, gozam-nos, festejam os nossos desaires na nossa cara, porque sabem que há uma máquina que está a fazer muito bem o seu trabalho. Que impotência do crl para reagir ao que nos estão a fazer. Isto é demais.

• Like
Reações: caco1s e Andre11 1

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,582
9,088
O sporting nem riscos corre com o estrela

Esse jogo já está comprado
E depois recebem com uma arbitragem de colo contra nós
E logo se vê o resultado

É demasiado evidente
Ou seja vem de acordo aquilo que digo que é a diferença de energia que determinadas equipa tem contra Porto e com contra outros rivais especialmente o Sporting na actualidade.

Contra o porto se pontuam parece que ganham a Champions. O Rodrigo pinheiro passou por aqui e hoje depois de marcar o golo parece que ganhou um trofeu.

Nada contra a satisfação dele , é compreensível agora o festejo podia e deveria ser mais contido até por respeito a antiga equipa. Tem uma motivação especial e é também contra isso que o porto tem de lutar.

• Like
Reações: Emanujor

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,268
1,065
Com os dois melhores avançados no estaleiro e sem o melhor desequilibrador (Gabri Veiga) a tarefa torna-se bastante complicada. Este plante é superior ao do ano passado mas ainda há vários jogadores de qualidade duvidosa a jogarem regularmente no onze. Pêpe, William, Gomes, Zaidu, Borja Sainz tem de ser despachados no Verão.

É muito jogador mediano a jogar regularmente no 11. Se juntarmos a estes 5 pernetas um Mora verdinho e um avançado como o Moffi que está todo rebentado fisicamente , bata um um dois jogadores nucleares não jogarem ou estarem em baixo de forma e sente-se de imediato.

Hugo Renda

Bancada lateral
9 Março 2012
746
721
46
Todos os adeptos dos três grandes fazem isto quando ex-alumni lhes marcam golos. Todos. Mas só nós somos notícia. Nós é que somos feios, porcos e maus. Estão a ser dias deliciosos para estes filhos da puta. Atacam-nos, gozam-nos, festejam os nossos desaires na nossa cara, porque sabem que há uma máquina que está a fazer muito bem o seu trabalho. Que impotência do crl para reagir ao que nos estão a fazer. Isto é demais.
Oh homem isso é não ligar nenhuma…