Tou quase a vomitar dos nervos.
Acho que nunca me senti assim e esta época já passamos por situações idênticas
Acho que nunca me senti assim e esta época já passamos por situações idênticas
|
|
FC Porto 2 |
FC Famalicão 2 |
|
| Apr 04, 2026 at 08:30 PM | |||
É rebentar com eles. E com o "Big Balls" que veio para o Dragão armado em Rambo, já nessa altura deveria ter mala. Também por isso, é preciso entender que não podemos ir com escudo e espada porque os "adversários" estão nesta luta com drones e mísseis aéreosA Amoreira vai ser uma verdadeira Estalinegrado.
O Farioli conseguiu por os bois de vermelho a lutar pelo titulo este ano....Não é aceitável a este nível. Parecia amadorismo.
Com isso concordo plenamente.Eu dou por mim a desejar uma saída limpa da Liga Europa porque temo mesmo pelas consequências de a equipa querer continuar lá. Se a equipa mal se mexe depois de uma paragem onde pelo menos 70% do plantel ficou cá a descansar (e até tiveram férias), imagino se quiserem ir atrás da Europa. Eu só quero mesmo é uma saída airosa, sem grande alarido e pode ser já contra o Forest. Isto é horrível de ser dizer mas é o que é.
E saltava alto para caralho!O Baia nas saidas era um rei, metia o joelho para a frente e agarrava a bola.
Este o o Sá podem ir pá puta que os pariu![]()
Adeptos do FC Porto insultam Rodrigo Pinheiro nas redes sociais: «Espero que coloquem o teu festejo na tela do Dragão»
Jovem defesa passou pela formação azul e branca antes de rumar ao Famalicão. Marcou o golo do empate, festejou e está a ser alvo de insultoswww.record.pt
Espero que abusem ainda mais. Gentalha dessa que ainda festeja. Só é futebolista hoje graças a nós.![]()
Adeptos do FC Porto insultam Rodrigo Pinheiro nas redes sociais: «Espero que coloquem o teu festejo na tela do Dragão»
Jovem defesa passou pela formação azul e branca antes de rumar ao Famalicão. Marcou o golo do empate, festejou e está a ser alvo de insultoswww.record.pt
A maquina de propaganda nao falha. O FC Porto tem de se recusar a falar para o grupo medialivre.![]()
Eu amanha consigo esperar que os Lampioes vençam, mas segunda ja nao…ainda temos margem para um empate mas não podemos jogar para o empate porque pode correr mal e perdermos o jogo.
O Famalicão é uma boa equipa e perdeu pontos em Alvalade da maneira que todos vimos e hoje com uma arbitragem a Sporting tinhamos vencido o jogo porque o golo do Famalicão seria anulado e seria marcado um dos 3 penalties que tivemos.
É impossivel uma equipa estar bem em todos os jogos e volto a dizer o que disse antes deste jogo... se formos campeões o Farioli merece uma estatua e não merece de certeza levar com criticas quando perde pontos.
Amanha é esperar que o Benfica vença de modo a moralizar e continuar a 3 pontos do Sporting para ir com tudo a Alvalade na esperança de chegar ao 2º lugar da Champions.
Temos tudo para ser campeões mas se levarmos com arbitragens manhosas como a de hoje e adversarios super motivados para perdermos mais do que 2 pontos e os lagartos vencerem todos os jogos não podemos fazer muito mais e o Farioli e Villas Boas merecem os parabens porque pelo menos temos tudo para com o 2º lugar estar na proxima Champions e isso é fundamental para o futuro do clube.
Arbitragem toda minadaMas esse e o problema.
Num Pais decente e nao corrompido por Lisboa, o Porto ja tinha este campeonato mais que garantido. Hoje empatavamos e nao havia problema nenhum.
A mim o Farioli ate me da pena, sinceramente.
Ele diz que quando ca chegou lhe disseram que era contra tudo e contra todos, e nao sei o que ele pensou, mas aposto que nao achou que fosse 1 milesimo daquilo que é.
Eu sou Portista, e por isso nao sei se o conseguia fazer. Mas eu no lugar do Farioli se ganhasse este campeonato pedia a demissão e ia me embora deste antro corrupto.
E diria isso mesmo antes de ir. que este País e uma vergonha desportiva.
Tens que ir falar com o treinadorChegado a casa e ainda bastante quente, continuo sem perceber a falta de inteligência dos jogadores. Os mais experientes não sabem meter gelo e acalmar o jogo?
Aos 80 andavam a construir a partir de trás e com passes da treta no meio campo... aos 90 e tal depois de marcarem andam feitos baratas tontas.
Todos os adeptos dos três grandes fazem isto quando ex-alumni lhes marcam golos. Todos. Mas só nós somos notícia. Nós é que somos feios, porcos e maus. Estão a ser dias deliciosos para estes filhos da puta. Atacam-nos, gozam-nos, festejam os nossos desaires na nossa cara, porque sabem que há uma máquina que está a fazer muito bem o seu trabalho. Que impotência do crl para reagir ao que nos estão a fazer. Isto é demais.![]()
Ou seja vem de acordo aquilo que digo que é a diferença de energia que determinadas equipa tem contra Porto e com contra outros rivais especialmente o Sporting na actualidade.O sporting nem riscos corre com o estrela
Esse jogo já está comprado
E depois recebem com uma arbitragem de colo contra nós
E logo se vê o resultado
É demasiado evidente
Isso serve para qualquer equipa. Mas quem está á frente, tem mais probabilidade de vencer.Podemos ganhar tudo como perder tudo.
Não adianta dar voltas, hoje era vital ganhar.
Oh homem isso é não ligar nenhuma…Todos os adeptos dos três grandes fazem isto quando ex-alumni lhes marcam golos. Todos. Mas só nós somos notícia. Nós é que somos feios, porcos e maus. Estão a ser dias deliciosos para estes filhos da puta. Atacam-nos, gozam-nos, festejam os nossos desaires na nossa cara, porque sabem que há uma máquina que está a fazer muito bem o seu trabalho. Que impotência do crl para reagir ao que nos estão a fazer. Isto é demais.