SC Braga
1
FC Porto
2
Mar 22, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    188
  • Votação fechada .

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
18,536
19,741
No que toca a arbitragem eu só queria dizer isto...

É muito grave, e isso eu não posso deixar passar em claro, é o critério do próprio árbitro dentro do jogo.

Quando tens um árbitro que apita a tudo, a equipa molda-se a esse tipo de arbitragem, se tens um árbitro que tem um critério mais largo, a equipa adapta-se a esse tipo de arbitragem...

Ontem o que tivemos, foi um critério desigual, de alguém que simplesmente nos tentou foder, não tenham dúvida absolutamente nenhuma, o Nobre ontem tentou nos foder, felizmente para nós e infelizmente para ele, não conseguiu.

Não há necessidade nenhuma de ir buscar o lance do Gul contra o Regime, basta nos focarmos no próprio jogo.

Como é possível o mesmo árbitro não marcar um empurrão sobre o Zaidu fora da área e marcar aquele lance do Gabri Veiga dentro da área?

Onde está o critério? Onde está a igualdade de critério?

Revejam os lances.

Aquele penalty foi um lance premeditado, ele esteve o jogo todo a tentar nos foder, na única oportunidade que teve, concretizou.

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,947
11,510
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Vi o jogo na bancada nascente e, apesar de não ter sido muito efusivo, não me consegui conter nos golos.
Saltei como uma mola para festejar. Felizmente não tive problemas, também porque sei estar e tenho noção, mas mais na zona central ainda houve para lá uns sururus.

Saí quando o Diogo Costa pediu assistência por volta dos 86min, já estava a começar a ficar muito nervoso 😅

Que grande vitória do Nosso FCPorto! Mais uma final superada com sucesso! Há que continuar com os olhos bem abertos, pois não é nas pedras grandes que se tropeça, essas toda a gente as vê. É nas pedras pequenas e quando menos estamos a contar

E as pedras vão continuar a ser remexidas para nos fazerem tropeçar, enquanto for matematicamente possível

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
53,371
43,443
63
Aveiro
Pelo que me disseram, um diretor do Braga, teve proposta dos vermelhos para ir para lá, em Janeiro, mas o Salvador recusou. No Verão vão voltar à carga.

Mas é um excelente jogador!!
Sem dúvida.
O Zalazar é um dos melhores jogadores do campeonato. Tem tudo. Força, técnica, velocidade e remate. Faz a diferença naquela equipa e aos 26 anos está a atingir o auge.
Pena não ser nosso e o Braga não vender barato.
E indo agora ao Mundial provavelmente ainda vai valorizar mais.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
19,402
20,608
30
Todos sabemos que é difícil por causa do salário etc , mas eu tentava tudo dentro dos possíveis para ficar com o fofana , é muito bom jogador , o problema pode ser o salário porque ele certamente gostava de ficar cá

• Like
Reações: Emanujor

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,765
7,680
Tudo de acordo, excepto no lance do Oskar. Para mim é vermelho, o jogador do Braga vai de cotovelo, nota-se que é intencional, e não aqueles lances em que o gajo abre os braços para proteger a posição e nalguns casos é até o jogador adversário que vai de encontro ao braço. Aqui foi claramente o jogador do Braga a dar cotovelada no Oskar, para o parar. Vermelho directo em qualquer campo onde o árbitro tenha dois neurónios a funcionar.
Não é, tinha o punho aberto...

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
53,371
43,443
63
Aveiro
Excelente escolha de canção. Só faltou notar que o I'll fuck you 'till you love me final é dedicado a todos os aziados que desejam a nossa queda.

Vi agora.
Curioso que quando o William empatou, a principal preocupação dos outros jogadores não foi ir festejar com ele mas sim ir buscar a bola para recomeçar rápido o jogo na busca do golo da vitória que viria a surgir.
Jogadores à Porto!

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
29,239
20,702
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
off topic;
João Pinheiro acabou de sair do Estádio da Maia aonde ter estado a fazer treino de manutenção física - 2m atrás, estava na varanda e ví. Atrás passou um careca com um cão enorme passou por ele e o cão nem olhou para ele - diferença entre um reles caniche e um cão de respeito.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
53,371
43,443
63
Aveiro
Todos sabemos que é difícil por causa do salário etc , mas eu tentava tudo dentro dos possíveis para ficar com o fofana , é muito bom jogador , o problema pode ser o salário porque ele certamente gostava de ficar cá
E a idade que já não vai para novo. 31 anos em Maio.
Mas sim, um jogador que veio acrescentar muito ao plantel. Experiência, qualidade, físico, garra, remate.
Num negócio à AVB, pelo preço certo, ficava com ele mais 2 anos.

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
17,766
10,536
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Cada jornada que passa e mantemos a vantagem, mais o Sporting começa a ter menos esperança. Ainda recebem o Benfica que vai querer chegar ao 2º lugar. Só temos de ganhar os nossos jogos.

• Like
Reações: Pedro Teixeira

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
26,845
22,862
Vila Nova de Gaia, 1975
No fundo se formos por ai as 2 equipas são fácies de analisar e previsíveis mas depois o problema é anular a forma de jogar.

Aliás indo mais a fundo todas as equipas são previsíveis ao fim de um certo tempo porque os movimentos são padronizados.

Dentro dessa previsibilidade o Porto tem um futebol mais pressionante, mais atlético e com mais jogadores que fazem a diferença e por isso foi superior e é superior ao Braga. O Braga também tem um futebol previsível porque já tem um padrão mas nesse padrão está um futebol mais curto porque jogam muito próximos e com 3 jogadores muito moveis na frente e por isso é que digo que o sistema deles favorece muito a forma de jogar do Zalazar e tenho duvidas que ele possa ter o mesmo nível exibicional num Porto ou Benfica onde ele não teria essa mobilidade.
O Zalazar não é um extremo. É um MO que está a jogar na ala. E é um MO com força, técnica, transporte de bola, boa capacidade de passe, grande capacidade física e muito golo. Na prática é um MO muito, muito completo.

Cá lutaria principalmente pelo lugar do Gabri Veiga.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,695
48,060
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O Zalazar não é um extremo. É um MO que está a jogar na ala. E é um MO com força, técnica, transporte de bola, boa capacidade de passe, grande capacidade física e muito golo. Na prática é um MO muito, muito completo.

Cá lutaria principalmente pelo lugar do Gabri Veiga.
Mas podia perfeitamente jogar no lugar do Pepê/William.

Mas deve custar uns 3 Oskars