Excelente escolha de canção. Só faltou notar que o I'll fuck you 'till you love me final é dedicado a todos os aziados que desejam a nossa queda.
|
|
SC Braga 1 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 22, 2026 at 08:30 PM | |||
Sim. O Fofana foi uma escolha certeira e veio suprir uma lacuna que o plantel tinha.Sim, foi pena o Moutinho não ter vindo na altura. Agora temos um meio campo muito recheado e cheio de tanques que jogam sempre em alta rotação.
Sem dúvida.Pelo que me disseram, um diretor do Braga, teve proposta dos vermelhos para ir para lá, em Janeiro, mas o Salvador recusou. No Verão vão voltar à carga.
Mas é um excelente jogador!!
Não é, tinha o punho aberto...Tudo de acordo, excepto no lance do Oskar. Para mim é vermelho, o jogador do Braga vai de cotovelo, nota-se que é intencional, e não aqueles lances em que o gajo abre os braços para proteger a posição e nalguns casos é até o jogador adversário que vai de encontro ao braço. Aqui foi claramente o jogador do Braga a dar cotovelada no Oskar, para o parar. Vermelho directo em qualquer campo onde o árbitro tenha dois neurónios a funcionar.
Vi agora.Excelente escolha de canção. Só faltou notar que o I'll fuck you 'till you love me final é dedicado a todos os aziados que desejam a nossa queda.
E a idade que já não vai para novo. 31 anos em Maio.Todos sabemos que é difícil por causa do salário etc , mas eu tentava tudo dentro dos possíveis para ficar com o fofana , é muito bom jogador , o problema pode ser o salário porque ele certamente gostava de ficar cá
E esta tarde vai ser a indignação pelo amarelo ao São Suarez o padroeiro do jogo limpo e do fair play.É impressão minha, ou TODOS os programas desportivos das 12.30 nos canais de notícias desapareceram hoje?
Porque o Irão, e tal...
Guinchem, filhos da p*ta.
Se fossem só esses..... Mesmo assim a ideia que tenho o cm só quer é sangue, especialmente sobre nós. A bolha, sempre foi inacreditável.Acrescenta aí a cmmerda
O Zalazar não é um extremo. É um MO que está a jogar na ala. E é um MO com força, técnica, transporte de bola, boa capacidade de passe, grande capacidade física e muito golo. Na prática é um MO muito, muito completo.No fundo se formos por ai as 2 equipas são fácies de analisar e previsíveis mas depois o problema é anular a forma de jogar.
Aliás indo mais a fundo todas as equipas são previsíveis ao fim de um certo tempo porque os movimentos são padronizados.
Dentro dessa previsibilidade o Porto tem um futebol mais pressionante, mais atlético e com mais jogadores que fazem a diferença e por isso foi superior e é superior ao Braga. O Braga também tem um futebol previsível porque já tem um padrão mas nesse padrão está um futebol mais curto porque jogam muito próximos e com 3 jogadores muito moveis na frente e por isso é que digo que o sistema deles favorece muito a forma de jogar do Zalazar e tenho duvidas que ele possa ter o mesmo nível exibicional num Porto ou Benfica onde ele não teria essa mobilidade.
Mas podia perfeitamente jogar no lugar do Pepê/William.O Zalazar não é um extremo. É um MO que está a jogar na ala. E é um MO com força, técnica, transporte de bola, boa capacidade de passe, grande capacidade física e muito golo. Na prática é um MO muito, muito completo.
Cá lutaria principalmente pelo lugar do Gabri Veiga.