SC Braga
1
FC Porto
2
Mar 22, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    188
  • Votação fechada .

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
30,952
30,422
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Like
Reações: Emanujor

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,628
13,192
36
Porto
Para mim, ficou um penalty por assinalar muito claro sobre o Gabri Veiga. É rasteirado e só depois é que o jogador do Braga toca na bola. O lance do cotovelo no Oskar, admito o amarelo, acho que seria exagerado vermelho. Depois temos o lance do Gul que ficaria isolado, para mim vermelho claro, estava isolado, bola perfeitamente controlável, posição frontal. Se vêm com a lenga lenga de que não tinha a bola controlada, então abrem uma caixa de pandora no futebol. É um daqueles critérios aplicados apenas para não darem o braço a torcer. O penalty a favor do Braga é uma aberração, especialmente marcado por um árbitro que vê o Diomande a fazer cargas pelas costas, a lutar judo na área e não marca nada. O lance em que o Kiwior é puxado pelo jogador do Braga é muito mais penalty do que isto e ele marcou falta ofensiva do Kiwior.

O Nobre é o Bruno Paixão dos lagartos. Está lá apenas para fazer o trabalho sujo e a máquina da arbitragem, com os seus ex-árbitros, protege-o porque há interesse em ter o Nobre cotado como um dos melhores árbitros.

Vejam também o João Pinheiro. No ano passado, o Varandas arrasou-o depois do Benfica - Sporting. O Pinheiro ficou afastado dos jogos dos lagartos durante tempo indeterminado. Voltou a arbitrá-los na Taça contra o Santa Clara nos Açores onde expulsou jogadores do Santa Clara de forma ridícula e inventou aquele penalty absolutamente escandaloso. Ontem arbitrou os lagartos pela 2ª vez esta época e marcou penalty naquele lance do Suarez, nem hesitou.

É tão óbvio o que se passa.

Não fosse por tudo isto, este campeonato já estaria resolvido há muito e nós poderíamos focar-nos na Liga Europa.
Já para não falar de outros detalhes como aquela grande jogada individual do zaidu que depois é empurrado e não marca falta. ( Era um livre perigosíssimo ) Ou aquela falta grave sobre o Alan Varela que nem amarelo vê.

Ontem foi um roubo descarado. O Nobre e o Martins tinham uma missão : que o porto perdesse pontos.

Foderam-se. Quengas do caralho.

Pedro Manuel Bártolo

Bancada lateral
24 Junho 2019
640
907
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Só há cotovelada de for com a mão fechada, a partir daqui e mandar grandes cotoveladas com a mão aberta :LOL::LOL::LOL::LOL:

Eu já nem sei que dizer destas justificações, porque são cenas surrealistas.
Sim, porque o cotovelo fica na mão. Enfim, além de idiotas e gatunos, são iletrados. Tudo normal num país em que a maioria da população é burra que dói.

• Like
Reações: Edgar Siska

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
7,091
9,863
Precisamos de 17pts em 21, ou seja 80% de aproveitamento
Ao dia de hoje, em 81pts possíveis fizemos 72pts, portanto 88%. Podemos até quebrar ou pouco o aproveitamento de pontos que fizemos até então e seremos campeões. Isto claro assumindo que o SCP vence os jogos todos. Se por acaso perderem com o Benfica, bastam 14 em 21, ou seja 66% de aproveitamento. Tendo em conta que os jogos mais dificeis já foram jogados é natural que estejamos otimistas! VAMOOOOO CRLLL!!

Outra curiosidade: se vencermos os jogos todos fazemos 93pts que seria o novo record de pontos. Atualmente o record é nosso, com o SC a treinador e um plantel ainda que desequilibrado recheado de craques mundiais, fizemos 91pts.

• Like

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
11,371
6,329
É um cabrão. Além de ter passado o jogo a provocar-nos, andou em Espanha a desfazer-se em elogios aos lampiões, ao Mourinho e a alguns jogadores deles.
É um cabrão. Além de ter passado o jogo a provocar-nos, andou em Espanha a desfazer-se em elogios aos lampiões, ao Mourinho e a alguns jogadores deles.
Pelo que me disseram, um diretor do Braga, teve proposta dos vermelhos para ir para lá, em Janeiro, mas o Salvador recusou. No Verão vão voltar à carga.

Mas é um excelente jogador!!

• Like

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,494
7,673
Esses gajos são tudo menos isentos. Como lampião doente que é, percebeu ontem que o seu clube já não tem nenhuma chance de sonhar com o título e agora querem tirar o 2º lugar aos lagartos.
eu conheço o pessoalmente--- é mesmo lampião...

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,229
28,529
35
Vila Das Aves
Pelo que me disseram, um diretor do Braga, teve proposta dos vermelhos para ir para lá, em Janeiro, mas o Salvador recusou. No Verão vão voltar à carga.

Mas é um excelente jogador!!
O Salvador é trolha, mas é fodido para os negócios.

Só falha é nas escolhas dos treinadores porque ele deu ao braga todas as condições para se meter na luta pelo título (ou pelo menos no acesso à Champions).

Basta ver as impressionantes infraestruturas que eles tem tendo em conta a dimensão do clube.

• Like

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,911
1,244
Apesar de jogarmos contra duas equipas (nojento do vendido do Nobre), fizemos um grande jogo e vencemos com toda a categoria. Temos de continuar a acreditar e a estar concentrados en todos os jogos, pois esta roubalheira que aconteceu ontem vai continuar. Só com espírito vencedor, com humildade, é que vamos lá. Os vermelhos e os verdes ainda vão jogar entre eles.

• Like

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
13,374
15,543
Que grande vitória!!
Como o FCP tem capacidade de nos alegrar uma segunda-feira.🤍
Já merecíamos esta felicidade depois das tristezas dos empates no Dragão contra os lagartos e aquele empate no galinheiro.

Pedro Manuel Bártolo

Bancada lateral
24 Junho 2019
640
907
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Para mim, ficou um penalty por assinalar muito claro sobre o Gabri Veiga. É rasteirado e só depois é que o jogador do Braga toca na bola. O lance do cotovelo no Oskar, admito o amarelo, acho que seria exagerado vermelho. Depois temos o lance do Gul que ficaria isolado, para mim vermelho claro, estava isolado, bola perfeitamente controlável, posição frontal. Se vêm com a lenga lenga de que não tinha a bola controlada, então abrem uma caixa de pandora no futebol. É um daqueles critérios aplicados apenas para não darem o braço a torcer. O penalty a favor do Braga é uma aberração, especialmente marcado por um árbitro que vê o Diomande a fazer cargas pelas costas, a lutar judo na área e não marca nada. O lance em que o Kiwior é puxado pelo jogador do Braga é muito mais penalty do que isto e ele marcou falta ofensiva do Kiwior.

O Nobre é o Bruno Paixão dos lagartos. Está lá apenas para fazer o trabalho sujo e a máquina da arbitragem, com os seus ex-árbitros, protege-o porque há interesse em ter o Nobre cotado como um dos melhores árbitros.

Vejam também o João Pinheiro. No ano passado, o Varandas arrasou-o depois do Benfica - Sporting. O Pinheiro ficou afastado dos jogos dos lagartos durante tempo indeterminado. Voltou a arbitrá-los na Taça contra o Santa Clara nos Açores onde expulsou jogadores do Santa Clara de forma ridícula e inventou aquele penalty absolutamente escandaloso. Ontem arbitrou os lagartos pela 2ª vez esta época e marcou penalty naquele lance do Suarez, nem hesitou.

É tão óbvio o que se passa.

Não fosse por tudo isto, este campeonato já estaria resolvido há muito e nós poderíamos focar-nos na Liga Europa.
Tudo de acordo, excepto no lance do Oskar. Para mim é vermelho, o jogador do Braga vai de cotovelo, nota-se que é intencional, e não aqueles lances em que o gajo abre os braços para proteger a posição e nalguns casos é até o jogador adversário que vai de encontro ao braço. Aqui foi claramente o jogador do Braga a dar cotovelada no Oskar, para o parar. Vermelho directo em qualquer campo onde o árbitro tenha dois neurónios a funcionar.

• Like
Reações: pavlovdoorman

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,695
48,060
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Isto é de uma desonestidade atroz.

É óbvio e claro que comentadores e estes artistas da comissão de arbitragem que ninguém sabia que existia vão carregar forte e feio contra nós também.

Em dois dos nosso lances de análise deste artista só digo, vejam o que diz nos lances do Gul no Dragão contra os orcs e podemos ir buscar aquele vermelho ao Fábio Cardoso no galinheiro e comparar ao que diz agora sobre o lance do Oskar ou até o do Gul.