Não há duas sem três. Vão ser encavados à força toda e sem vaselina, se for preciso...Ao ver isto tive uma premonição:
os cagalhões verdes vão perder com o Santa Clara
|
|
SC Braga 1 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 22, 2026 at 08:30 PM | |||
Não há duas sem três. Vão ser encavados à força toda e sem vaselina, se for preciso...Ao ver isto tive uma premonição:
os cagalhões verdes vão perder com o Santa Clara
Quando até este diz isto a boca cheia...o nível do roubo![]()
Luís Aguilar on Instagram: "🤘Minuto a Rasgar🤘 Braga vs. Porto #fcporto #braga #froholdt #williamgomes #fofana"
luis.aguilar.oficial on March 22, 2026: "🤘Minuto a Rasgar🤘 Braga vs. Porto #fcporto #braga #froholdt #williamgomes #fofana".www.instagram.com
O fim do mundo está próximo
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Já para não falar de outros detalhes como aquela grande jogada individual do zaidu que depois é empurrado e não marca falta. ( Era um livre perigosíssimo ) Ou aquela falta grave sobre o Alan Varela que nem amarelo vê.Para mim, ficou um penalty por assinalar muito claro sobre o Gabri Veiga. É rasteirado e só depois é que o jogador do Braga toca na bola. O lance do cotovelo no Oskar, admito o amarelo, acho que seria exagerado vermelho. Depois temos o lance do Gul que ficaria isolado, para mim vermelho claro, estava isolado, bola perfeitamente controlável, posição frontal. Se vêm com a lenga lenga de que não tinha a bola controlada, então abrem uma caixa de pandora no futebol. É um daqueles critérios aplicados apenas para não darem o braço a torcer. O penalty a favor do Braga é uma aberração, especialmente marcado por um árbitro que vê o Diomande a fazer cargas pelas costas, a lutar judo na área e não marca nada. O lance em que o Kiwior é puxado pelo jogador do Braga é muito mais penalty do que isto e ele marcou falta ofensiva do Kiwior.
O Nobre é o Bruno Paixão dos lagartos. Está lá apenas para fazer o trabalho sujo e a máquina da arbitragem, com os seus ex-árbitros, protege-o porque há interesse em ter o Nobre cotado como um dos melhores árbitros.
Vejam também o João Pinheiro. No ano passado, o Varandas arrasou-o depois do Benfica - Sporting. O Pinheiro ficou afastado dos jogos dos lagartos durante tempo indeterminado. Voltou a arbitrá-los na Taça contra o Santa Clara nos Açores onde expulsou jogadores do Santa Clara de forma ridícula e inventou aquele penalty absolutamente escandaloso. Ontem arbitrou os lagartos pela 2ª vez esta época e marcou penalty naquele lance do Suarez, nem hesitou.
É tão óbvio o que se passa.
Não fosse por tudo isto, este campeonato já estaria resolvido há muito e nós poderíamos focar-nos na Liga Europa.
Sim, porque o cotovelo fica na mão. Enfim, além de idiotas e gatunos, são iletrados. Tudo normal num país em que a maioria da população é burra que dói.Só há cotovelada de for com a mão fechada, a partir daqui e mandar grandes cotoveladas com a mão aberta
Eu já nem sei que dizer destas justificações, porque são cenas surrealistas.
"Período complicado em termos de resultados"
É um cabrão. Além de ter passado o jogo a provocar-nos, andou em Espanha a desfazer-se em elogios aos lampiões, ao Mourinho e a alguns jogadores deles.
Pelo que me disseram, um diretor do Braga, teve proposta dos vermelhos para ir para lá, em Janeiro, mas o Salvador recusou. No Verão vão voltar à carga.É um cabrão. Além de ter passado o jogo a provocar-nos, andou em Espanha a desfazer-se em elogios aos lampiões, ao Mourinho e a alguns jogadores deles.
De tão estúpido até parece ironia"Período complicado em termos de resultados"
Os resultados: 2-1, 3-0, 2-0, 2-1.
Esta malta anda em ácidos.
eu conheço o pessoalmente--- é mesmo lampião...Esses gajos são tudo menos isentos. Como lampião doente que é, percebeu ontem que o seu clube já não tem nenhuma chance de sonhar com o título e agora querem tirar o 2º lugar aos lagartos.
O Salvador é trolha, mas é fodido para os negócios.Pelo que me disseram, um diretor do Braga, teve proposta dos vermelhos para ir para lá, em Janeiro, mas o Salvador recusou. No Verão vão voltar à carga.
Mas é um excelente jogador!!
🤍Tudo de acordo, excepto no lance do Oskar. Para mim é vermelho, o jogador do Braga vai de cotovelo, nota-se que é intencional, e não aqueles lances em que o gajo abre os braços para proteger a posição e nalguns casos é até o jogador adversário que vai de encontro ao braço. Aqui foi claramente o jogador do Braga a dar cotovelada no Oskar, para o parar. Vermelho directo em qualquer campo onde o árbitro tenha dois neurónios a funcionar.Para mim, ficou um penalty por assinalar muito claro sobre o Gabri Veiga. É rasteirado e só depois é que o jogador do Braga toca na bola. O lance do cotovelo no Oskar, admito o amarelo, acho que seria exagerado vermelho. Depois temos o lance do Gul que ficaria isolado, para mim vermelho claro, estava isolado, bola perfeitamente controlável, posição frontal. Se vêm com a lenga lenga de que não tinha a bola controlada, então abrem uma caixa de pandora no futebol. É um daqueles critérios aplicados apenas para não darem o braço a torcer. O penalty a favor do Braga é uma aberração, especialmente marcado por um árbitro que vê o Diomande a fazer cargas pelas costas, a lutar judo na área e não marca nada. O lance em que o Kiwior é puxado pelo jogador do Braga é muito mais penalty do que isto e ele marcou falta ofensiva do Kiwior.
O Nobre é o Bruno Paixão dos lagartos. Está lá apenas para fazer o trabalho sujo e a máquina da arbitragem, com os seus ex-árbitros, protege-o porque há interesse em ter o Nobre cotado como um dos melhores árbitros.
Vejam também o João Pinheiro. No ano passado, o Varandas arrasou-o depois do Benfica - Sporting. O Pinheiro ficou afastado dos jogos dos lagartos durante tempo indeterminado. Voltou a arbitrá-los na Taça contra o Santa Clara nos Açores onde expulsou jogadores do Santa Clara de forma ridícula e inventou aquele penalty absolutamente escandaloso. Ontem arbitrou os lagartos pela 2ª vez esta época e marcou penalty naquele lance do Suarez, nem hesitou.
É tão óbvio o que se passa.
Não fosse por tudo isto, este campeonato já estaria resolvido há muito e nós poderíamos focar-nos na Liga Europa.
Nem é preciso conhecer pessoalmente amigo:eu conheço o pessoalmente--- é mesmo lampião...
Eu acho mesmo que o lance do Gabri é analisado com aquela repetição a 50 metros, só podeEis as apreciações arbitrárias:
![]()