Bom dia
Chupem ladrões filhos de mil meretrizes.
Não conseguem vergar esta equipa.
Chupem ladrões filhos de mil meretrizes.
Não conseguem vergar esta equipa.
|
|
SC Braga 1 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 22, 2026 at 08:30 PM | |||
Até ao jogo da Amadora, é outro ciclo a jogar de 3 em 3 dias.FC Porto (1.º/72 pontos/27 jogos):
Famalicão (c)
Estoril (f)
Tondela (c)
E. Amadora (f)
Alverca (c)
AVS (f)
Santa Clara (c)
Sporting (2.º/65/26 jogos):
Tondela (c) - adiado para 29 de abril, isto se o Sporting falhar o apuramento na Champions
Santa Clara (c)
E. Amadora (f)
Benfica (c)
AVS (f)
V. Guimarães (c)
Rio Ave (f)
Gil Vicente (c)
O que falta jogar a FC Porto, Sporting e Benfica até final do campeonato - Liga Betclic - Jornal Record
Esse foi um amarelo super especial
Sempre engraçado ver estas merdinhas contra nós......
sim ...tecnicamente 6Bom dia dragões faltam 7 jogos. Portooooooooooooooooooo
Foi caseira, mas para a casa do coração...Mesmo contra uma arbitragem vergonhosamente caseira
As únicas situações preocupantes são os polacos e o Victor.Até ao jogo da Amadora, é outro ciclo a jogar de 3 em 3 dias.
Estou curioso para ver como vai ser a gestão contra o Famalicão, com esta paragem para jogos internacionais.
?Maravilhoso foram os cabeçudos de Braga a gozarem com o Oskar, para minutos depois este fazer a jogada do golo do empate.
Vitória que soube a mel.
Eles precisam de dizer isso para nao aceitarem a realidadeLol, grande aborto
O rapaz teve vários lances em que escorregava com a bola nos pés, então começou a ser gozado pelos cabeçudos de braga.?
gozarem como? eu tava tao fdd a ver o jogo que varias coisas me passaram ao lado
🤍Valeu a pena amigo!!!! SOMOS PORTO!!!!Ontem estava tão nervoso que não queria aturar mouros no café ou estar com streams de merda. Então meia hora antes do jogo paguei SportTV. E agora estou aqui com um canal de merda que nunca mais vou usar.
www.instagram.com
Lembro-me de ler aqui à 4ª jornada que este ano sim, eram candidatosManos posso confirmar que não vai ser este ano que acabamos atrás do braga
Estão a 26 pontos com 24 por disputar para eles