#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.19

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.19 Performance da Época

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,497
20,873
Que jogadores é que temos nas seleções ?

Diogo Costa, Bednarek, Kiwi, Frodo, Oskar, Gul.

Mais alguém ?

O Rosário também foi/vai fazer grandes viagens ?

Última edição:

Vasco Porto

Superior
3 Setembro 2023
28
48
O planejamento que ele e seus ajudantes traçaram para a época parece estar dando resultado, acho que a equipa está indo ao ápice da forma física e técnica também, só acho que ontem, no início da partida, a abordagem foi uma vez mais, muito defensiva, tivemos mais sorte que juízo e pra mim o árbitro tinha de ter expulsado o Borja Sainz, outra coisa que não concordo é poupar no jogo de ontem ao invés de poupar contra o Moreirense, na minha opinião tinha de ser ao contrário, a equipa de ontem é mais que suficiente para vencer o jogo contra o Moreirense, sendo o jogo de ontem muito mais difícil, não entendo que o campeonato devesse ter prioridade no planejamento da época, para mim, a atenção entre campeonato e liga europa deveria ser igualmente partilhada

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
10,614
12,711
hoje li no sub da liga holandesa que um dos problemas que a direçao do ajax tinha com farioli é que ele tinha muitos adjuntos xd pqp e eles nao queriam pagar tantos adjuntos.. a vdd é que a equipa tecnica dele no Porto tbm é grande lol..
Por essa narrativa até parece que o Ajax não queria ficar com ele... se os resultados continuarem a aparecer, pode continuar com 10 adjuntos as épocas que quiser

desde_pequenino

Bancada lateral
16 Dezembro 2013
812
504
Já é a segunda vez que ele fala do Tiago Silva, puto dos Bês, alguem reparou? É apreciador das qualidades dele

Enviado desde mi iPhone utilizando Tapatalk

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
12,656
4,367
Porto
Sente que o FC Porto pode ser prejudicado com a marcação do Sporting-Tondela?

"Não se trata do FC Porto ser prejudicado, trata-se da Liga. Falamos de equipas que lutam pelo título e pela permanência. A semana passada fui muito educado e falei em 'tratamento especial', mas recebi muitas críticas, até com um comunicado do outro lado. Aqui falamos de factos. Em relação ao Sp. Braga, receberam o mesmo tratamento. Aqui trata-se de prioridade. A primeira é proteger as equipas que estão a jogar na Europa, e isso é importante para estas equipas portuguesas. O Sp. Braga descansou e isso é uma desvantagem para nós, mas não ouviram uma palavra do meu lado. Se o calendário está cheio e adiamos um jogo sem saber quando vai ser remarcado, é normal falar em tratamento especial. O exemplo da Premier League é totalmente diferente. Estamos a tentar justificar o injustificável. Talvez tenha chegado de paraquedas de outro país, mas há coisas muito claras. 15 minutos no VAR, ainda estamos à espera de justificação relativamente a um gesto que um jogador fez claramente em frente a uma câmara... Com o adiamento, as pessoas esquecem-se, esquecem-se e esquecem-se. E num campeonato onde tudo é tão apertado, onde é tão difícil conseguir a qualificação para a Europa e evitar a permanência, acho que estes detalhes podem determinar o resultado final. Para termos uma competição justa, penso que não estamos a ir nessa direção. Falar de ética não nos faz ser muito bons no que diz respeito à ética. Parece-me que toda a gente percebeu que as minhas palavras não estavam longe da realidade".

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,656
28,160
Espera ainda ter Luuk de Jong nesta campanha?

Farioli:
"Diria que é quase impossível, é bom termos consciência desta realidade. O Luuk fez poucos jogos e sentimos a falta dele desde o início de fevereiro. Nesta altura, no final de março, parece que o resto da equipa viveu bem com essa ausência. Com o Samu, são ausências pesadas. Falávamos do avançado número um e do número dois no início da época. O coletivo conseguiu gerir isto para não sentirmos tanto estas ausências. O Deniz [Gul] e o Terem [Moffi] começaram a ajudar-nos e ainda estamos em três competições que podemos vencer. Isso diz muito sobre o trabalho que estes rapazes fazem. Mas, infelizmente, penso que vai ser complicado ver o Luuk no relvado antes do final da época."

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,734
12,753
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
hoje li no sub da liga holandesa que um dos problemas que a direçao do ajax tinha com farioli é que ele tinha muitos adjuntos xd pqp e eles nao queriam pagar tantos adjuntos.. a vdd é que a equipa tecnica dele no Porto tbm é grande lol..
Aqui teve os que quis,mas preferiu ganhar menos e esse dinheiro ser para ter uma equipa de adjuntos mais completa, retirar ao salário dele ou não lhe pagar mais para ter quem queria ao seu lado.
Para mim é de uma hombridade,mas vindo dele não me admira.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,656
28,160
Farioli e o boletim clínico mais recente..

"Todos recuperaram bem, tivemos toda a equipa hoje, o único sob avaliação é o Diogo Costa. As dores nas costas ainda estão lá e tem uma pequena inflamação no adutor. Teremos de tomar uma decisão no último momento para ver se estará em condições. O Rodrigo [Mora] está fora por 12 a 15 dias."