Errado, ao 2º empate vais de velaOu dois empates
Errado, ao 2º empate vais de velaOu dois empates
As TVs cada vez mais inteligentes!Ouvi a TV a gritar o golo
Mete 20 no benfasComo nunca acerto uma aposta, meti 10€ nas osgas.
É este o meu sacrifício pelo coletivo.
Não serve de desculpa para a má segunda parte, mas não podemos fechar os olhos que a expulsão do porco pela agressão ao Bednarek não nos ganhavam a nós nem empatavam em Braga.Alguém pediu amarelo e não viu cartão amarelo?
Segue a impunidade
Meti 50€ nesses filhos da puta, pelo mesmo motivo. E amanhã carrego no toupeiral.Como nunca acerto uma aposta, meti 10€ nas osgas.
É este o meu sacrifício pelo coletivo.
O Salvador não é assim tão idiotaÉ dar 25 mais Gul e Veron.
Só aí já estão mais de 30 milhões
No fim no analista de arbitragem nem falaram desse lancePerguntem à Sport TV onde estão as repetições de lances de dúvida em que os jogadores do Braga reclamaram dentro da área do Sporting.
Cuidado que o gasóleo vai subir, depois andas a pé…Meti 50€ nesses filhos da puta, pelo mesmo motivo. E amanhã carrego no toupeiral.
Que dizem eles?FORUM SCP! DELICIEM-SE COM O MELAO DOS BOIS!
Se ia por 20 esta época agora vai por bem mais que issoNão creio que chegue a tanto.
Mas estou a ver baterem lá 25 milhões.
Mesmo uma avariada é mais inteligente que um lagartoAs TVs cada vez mais inteligentes!
Claro. Mas um empate amanhã deixa tudo na mesma e passa mais uma jornada. E o jogo grande que falta é entre eles. Se ganharmos podemos encomendar as faixas. Perder não vou considerar essa hipótese.Maltinha nada de muitos festejos que para já ganharam-nos 1 ponto
Amanhã às 20h se tudo correr bem já podemos "celebrar" um pouco mais
Nao e bola de bilhar é bola de berlim...@Tiago Silva na segunda podes perguntar àquele bola de bilhar que relata os jogos se hoje tb parecia uma equipa de quarta divisão?
For science
4 pontos salvo erro.Houve aqui alguém que disse que o Braga contra os de Lisboa "era sempre isto". Ora bem, sacaram 6 pontos entretanto.
"Nem se esforçam"Houve aqui alguém que disse que o Braga contra os de Lisboa "era sempre isto". Ora bem, sacaram 6 pontos entretanto.