Liga Portugal Betclic 2025/2026

Ginjeet

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,928
10,153
Uma nota para os derrotistas que por cá andam desde Casa Pia:

Não sei de que clube é que vocês são, mas dificilmente serão do FC Porto. Neste clube sua-se a camisola e sangra-se pelo emblema. Faz-se o que se pensava impossível e luta-se diariamente para superar as adversidades que são superiores às que os outros enfrentam. Não é apenas clubite, é um modo de vida.

Ganhem tomates e sangue na guelra, ou então podem ir a carnide pedir o cartão de sócio. Encaixam lá que nem uma luva.

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,773
2,148
Na era Rui Borges parece que é o 3 jogo seguido para o campeonato que o Braga marca nos descontos contra o Sporting.
É caso para dizer que este Braga é o calcanhar de Aquiles do Borges

• Like
Reações: Vinha

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
13,229
15,300
Amanhã, meus amigos, não podemos perder!

Uma vitória do regime deixá-los a sonhar e as arbitragens passam a dar tudo por eles! E teríamos que ir ganhar a Braga, obrigatoriamente.

Ganhar e fechar o campeonato. No mínimo, empatar. Também precisamos de ganhar moral para derreter os verdes no Dragão.
Não podemos mesmo perder.
Claro que todos queremos ganhar, mas o empate ainda nos permite empatar 2 jogos e uma derrota amanhã já anula isso.
Fará toda a diferença estar a 3 ou 4 pontos.

• Like
Reações: incrivelhulk

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
25,868
59,015
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O que ainda joga Moutinho.

O que lhe fizeram aqui ainda vão pagar por isso.

De resto o que já pensava o Braga para dar um salto em termos de classificação precisa de defesas melhores.

Porque o Moutinho, o Horta e o Zalazar tinham lugar em qualquer dos 3 grandes

E quando digo tinham lugar é no 11 mesmo
O Pau Victor também é um jogador bem jeitoso. Acho que numa equipa a jogar em 442 sendo ele o segundo avançado seria bastante útil.