Tem que ser ás rodelas que o Borgas é rodinhas baixas.Hoje vai comer moira... agarrado ao diomande...
Tem que ser ás rodelas que o Borgas é rodinhas baixas.Hoje vai comer moira... agarrado ao diomande...
É por cenas destas que acredito em Deus.Bem, fico menos fodido com aquele pênalti do Moura ao ver que aconteceu hoje igual a estes FDP.
Este inácio era bom a escapar a vermelhos depois de fazer falta sobre o Taremi!!! Foram "só" duas vezes em 2 anos....Olha um erro do central que é melhor que o Kiwior![]()
Vai comer essas palavras esse FDP...."Vejo o presidente do FC Porto com muito medo, parece que nem sabe que lidera. Ele é treinador e olha para o campo e vê o que eu vejo, ele acha que a equipa dele não chega para ser campeã. Este é o medo dele, jogam pouco e este é o medo dele..."
Em parte da mais valor à capacidade do Porto recuar mas com critério. O que é justo, pois para eles é apenas estacionar o autocarro quando na verdade é mais do que isso naturalmenteIa dizer que o sporting fez uma segunda parte a meter nojo completo, mas como ganhou jogava muito. A diferença que faz a bola bater no poste e entrar em quem comenta futebol.
Felizmente fez se justiça divina.
A pressão do jogo de amanhã, para o nosso lado, diminui muito com este empate.Amanhã jogaremos para ganhar, nem pode ser de outra forma meu caro.
Jogar com resultados pela tabela nunca dá bom resultado.