Liga Portugal Betclic 2025/2026

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
47,919
79,669
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
À meia hora está o resultado feito para os de almerdade. Qualquer coisa que fuja disso será enorme surpresa para mim.

8 Fevereiro 2023
20,308
25,553
Até poderia eventualmente espreitar este jogo mas havendo Porto à mesma hora e vendo o meio campo mole do Braga + cepo Paulo Oliveira (3 centrais lesionados é inacreditável!!) + manco Diego Rodrigues no 11 é para esquecer.

Seria uma perda de tempo enorme e a azia seria ainda maior.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
19,182
20,342
30
a minha opinião é que se os lagartos perdessem hoje aconteça o que acontecer amanha o campeonato estava mais do que na nossa mão, na pior das hipoteses abriamos 4 pontos para o 2 e para o 3 sendo que eles ainda jogam entre si .

o problema é que com este onze do braga perdi a esperança no empate quanto mais na derrota das lagartixas

fala-se que o zalazar pode ir para os lampioes, que os ajude :D

• Like
Reações: Porto1989 e JRSB

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
25,868
59,009
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
a minha opinião é que se os lagartos perdessem hoje aconteça o que acontecer amanha o campeonato estava mais do que na nossa mão, na pior das hipoteses abriamos 4 pontos para o 2 e para o 3 sendo que eles ainda jogam entre si .

o problema é que com este onze do braga perdi a esperança no empate quanto mais na derrota das lagartixas
O Paulo Oliveira ja era mais que sabido. Sem o central que se lesionou na choupana, sem niakate e sem vitor carvalho não ha milagres.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
15,112
13,019
Italia

fala-se que o zalazar pode ir para os lampioes, que os ajude :D
Podiam perfeitamente estar a sete pontos... não consigo lidar. Que tamanha estupidez

• Like
Reações: apocalypto

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
47,919
79,669
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Freitas Bobo: " (O sporte) tem que ganhar...tem que ganhar...". Só enganas os bois como tu, fdputa....