Não se ponham já com essas contas porque por exemplo um casa pia não tava nessas contas e foi o que foi.São contas certas. Podes perder amanhã e em Braga e continuas em primeiro.
Mas são contas que não se deve fazer. A única conta é ganhar na luz e em Braga.
Quarta divisão mas de andebol@Tiago Silva na segunda podes perguntar àquele bola de bilhar que relata os jogos se hoje tb parecia uma equipa de quarta divisão?
For science
Não, isso até é depoisQuarta divisão mas de andebol
Grande defesa do Inácio!!
Deu no juízo finalPerguntem à Sport TV onde estão as repetições de lances de dúvida em que os jogadores do Braga reclamaram dentro da área do Sporting.
É para equilibrar um bocado com os lampiões.Não sabia que o Sporting TV tinha um segundo canal a SportTV.
Depois de Beto(antigo jogador do Sporting), André Martins (antigo jogador do Sporting) eish que aparece um novo comentador Francisco Geraldes( antigo jogador do Sporting) como comentadores da sportv e não como adepto do Sporting.
Eu vi agora o resumo, e na marcação do pênalti deles parecia estar a segurar uma diarreia explosiva!!!O Borges está com frio… foi de casaco pra CI?
Há outro, acho que do Pau Victor no meio da área. Á primeira vista não me pareceu falta em nenhum dos lances, mas a realização tem a obrigação de passar. Não passam durante os jogos e depois enchem chouriços com esses programas de bosta.Deu no juízo final
Pelo menos a mão do Fresneda deu
E não é falta
Acho interessante, como de forma não premeditada admitem certas práticas:Alguém pediu amarelo e não viu cartão amarelo?
Segue a impunidade
Basta ver o Moutinho a jogar para dizer que sim.Achas que ainda faz cá uma perninha?
é mais novo que o Thiago Silva e um ano mais velho ou assim do que o Luuk
Mas essa merda não é jogo perigoso do merdas colombiano?Alguém pediu amarelo e não viu cartão amarelo?
Segue a impunidade
Não creio que chegue a tanto.O trolha não vai pedir menos de 40M pelo Zalazar. Incomportável para qualquer um dos grandes.
E é gira a coerência de não falarem da cotovelada do Maxi que nem sequer foi admoestada com cartão, o empurrão do Geny na linha que nem falta foi... é, estes lagartos são mesmo uma classe à parte.Acho interessante, como de forma não premeditada admitem certas práticas:
"e perante os protestos dos jogadores leoninos, Miguel Nogueira nada mostrou "
...o padre devia guiar-se pelo seu julgamento, os protestos deveriam ser irrelevantes - esta forma de escrever é uma admissão da prática contínua de abuso (e com aparentes resultados, para haver estranheza quando não corre como desejado). E a imagem mostra de facto uma infração que ficou por amarelar, o pedir de cartões. Falar de "impunidade" neste contexto é só fofo.
É dar 25 mais Gul e Veron.Não creio que chegue a tanto.
Mas estou a ver baterem lá 25 milhões.