André Villas-Boas - Presidente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,334
245,838
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Na SportTV mostraram de forma clara. Mesmo no Juízo Final, até o Faustino diz que ele poderia ter sido expulso por duas vezes. E mostraram bem as imagens.
Também já é natural na sport tv guardar as imagens para mostrar depois do jogo

Durante o jogo vão buscar os ângulos de imagem tirados a 50 metros
No final aparece tudo

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,679
7,187
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eu vou à luta contigo.

Mete-me lá dentro no jogo no dragão que eu rebento com o Suárez na primeira tentativa. Só peço LA para o resto da minha vida, 0€.

Put me in coach.

• Love
Reações: peterdragon

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
2,041
2,609
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Além disso tem um ódio completamente cego e irracional ao FCP, diria quase traumático, é mesmo como um tipo sandeu que perdeu a sanidade devido a um trauma com o FC Porto.
Foram anos a fio a ver o FC Porto ganhar tudo dentro e fora de Portugal. Eles só festejavam campeonatos com intervalo de duas décadas enquanto viam o nosso clube levantar 7 troféus internacionais.

• Like
Reações: VenusInFurs

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,669
24,350
A meu ver, a reacção do vagandas parece que ja sabe que o suarez tera que ser castigado, porque se nao o fizerem ha muita coisa em causa, ainda para mais com a uefa em cima, como está.

Vagandas esta todo borrado, notou se ontem.

E o parolo, do bronco do borges não percebe onde se esta a meter, vai de arrasto e vai acabar comido e um pontapé no cu.
Medo de quê?!? Aquilo é só a ânsia de lançar lama para tapar a merda que são!

Eu ainda não me esqueci dos perdões, do caso palhinha, do caso nuno santos e do "aqui a gente pisa na cabeça"...

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,242
21,032
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
O que aconteceu ontem em Alvalade não pode passar impune. Eu já vejo futebol há uns bons anos e não me recordo de ter ficado tão revoltado com um jogo. E passadas 14 horas a coisa não se atenuou. Diria até que estou ainda mais indignado.

É para mim incompreensível como os 2 lances do Suarez não foram sancionados. Há imagens claras e inequívocas relativamente aos acontecimentos. Seria grave sem VAR. Com VAR é absolutamente inaceitável. Não há qualquer justificação que possa mitigar a gravidade da omissão por parte do VAR.

Não podemos deixar passar esta situação. Temos que ir atrás do jogador, mas temos também que ir atrás do VAR e do AVAR. Não podem voltar a ajuizar um único jogo.

PABLO

Bancada central
3 Agosto 2015
1,295
1,263
Presidente, é hora!

1) Anunciar PUBLICAMENTE que fizemos (e fazermos mesmo) queixa da AGRESSÃO do Suárez ao Bednarek. Fazermos queixa do gesto claro e inequívoco, feito com as duas mãos (com palavras misturadas), que o agressor dizendo que os árbitros estavam a roubar. Sendo brandos isto dá 2 jogos de castigo pela agressão e 2 jogos de castigo pelo gesto. Repito, sendo brando!

2) Relembrar PUBLICAMENTE que fizemos queixa de um pontapé de Hujlmand na cabeça de um adversário do AFS, numa agressão bárbara, aquando a eliminatória anterior se encontrava empatada a 2!

3) Relembrar PUBLICAMENTE o escândalo dos Açores que os fez estar em duas eliminatórias em que não podiam estar!

4) Relembrar PUBLICAMENTE como foi ganha a Taça de Portugal no ano passado! Relembrar o "há gente aqui pisa na cabeça"!

5) Questionar PUBLICAMENTE onde está o comunicado ou a intervenção pública que os aliados do outro lado da segunda circular tanto gostam de fazer sobre o que fez ontem Suárez em campo!

6) Relembrar PUBLICAMENTE que o agressor do Bednarek pontapeou com toda a força um atleta do AFS partindo-lhe uma perna e nada foi assinalado (ontem num lance idêntico, mas sem violência, assinalaram falta a William Gomes imediatamente)

7) Relembrar e mostrar PUBLICAMENTE, em vídeo, que Alberto Costa não fez falta quando viu amarelo (nem haveria o lance seguinte se essa falta não tivesse sido assinalada). Mostrar a entrada de Maxi na anca de William, sem cartão. Mostrar a falta sobre Pepê antes do golo. Mostrar a agressão de Suárez. Mostrar os gestos de Suárez. Mostrar mais uma paralítica de Inácio sobre Pepê. Mostrar a entrada de pitons no tornozelo do Pepê. Mostrar que as entradas deles foram propositadas e para matar.

8) Recordar PUBLICAMENTE que muito se falou e mentiu sobre temas de toalhas, ACs, e de capas de jornais... mas que quando provada a mentira ninguém reconheceu publicamente essa mesma mentira.

9) Recordar PUBLICAMENTE que o ódio ao FCPorto por parte do fanhoso vem desde há muito. O constante enorme desrespeito pelo Presidente mais titulado de sempre demonstrava, mais do que o gigante complexo de inferioridade, toda a pequenez do fanhoso e a ânsia desmedida por palco para se lembrarem que ele existe. Isto é só a continuação da pequenez que sentem.

10) Relembrar PUBLICAMENTE que quem se anda a pavonear tem comentários racistas ("só se vê em África"), que passa a vida a mentir chamando os outros de mentirosos, que anda com ar alucinado pois a vergonha imensa que o país reconhece sobre os benefícios ilícitos deve ser enorme (ou deveria), sejam de arbitragem sejam de perdões de dívida de 200 milhões.

11) Relembrar PUBLICAMENTE:

- as 2 chocantes arbitragens nos Açores
- as 2 chocantes arbitragens com o Famalicão
- a arbitragem no Estoril
- a arbitragem no Nacional
- a arbitragem nas receções ao Braga e ao Alverca

De que estes filhos da puta usufruiram com falta de verdade desportiva!

12) Relembrar PUBLICAMENTE que aguardamos serenamente pelos castigos a Hujlmand e Suárez. Relembrar a jurisprudência de vários casos.

13) Relembrar PUBLICAMENTE o caso com o jornalistas, e mostrar afinal quem é o clube que mente.

14) Relembrar PUBLICAMENTE que Borges é mal educado. E que não respeita os colegas de profissão. Borges tem sucessivamente comentado as análises de Farioli, falando do próprio, sem que este alguma vez tenha mencionado o treinador lagarto.

15) Recordar PUBLICAMENTE que um clube que tem 7 troféus internacionais não teme nada nem ninguém. É apenas temido! A única coisa que receia é que continuem as jogadas de bastidores que possam influenciar a verdade desportiva, que, por muita infelicidade, tem sido escandalosamente alterada esta época, pois caso contrário o clube azul e branco já teria mão e meia na taça de campeão! E toda a gente sabe disso!
Excelente, serve como comunicado

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
35,591
33,868
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Medo de quê?!? Aquilo é só a ânsia de lançar lama para tapar a merda que são!

Eu ainda não me esqueci dos perdões, do caso palhinha, do caso nuno santos e do "aqui a gente pisa na cabeça"...
Não, porque ele ja fez isso antes.

Ontem foi diferente

ricardo.costa

Bancada central
17 Março 2022
1,161
2,132
O facto de eles se ficarem a rir das nossas denúncias, mesmo com as imagens todas, só mostra como neste momento, infelizmente, somos irrelevantes do ponto de vista da pressão e do jogo de interesses. É triste, mas é verdade. O poder está bem longe daqui. Por isso é que há esta impunidade, dentro e fora de campo. Fazem e dizem o que querem porque são eles a mandar. Temos de os vergar dentro de campo, dê por onde der.

• Like
Reações: Dagerman

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,566
17,177
O vagandas manda ca, acresi

O vagandas manda ca. Enquanto isto ca ficar, vai ser assim.

O Porto é que tem de pegar nas decisões díspares e avançar com queixa na uefa contra a fpf e liga

Ao que ao fazer isso pode dar problemas de maior para todos
Concordo, mesmo dando problemas a nós, mas era maneira de eles ter de cumprir as regras a todos iguais!

• Like
Reações: Regod

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
15,126
9,128
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O futebol português está tão podre, que se acha normal lesionar um jogador a partir do nada e há quem nos quer fazer acreditar que não se passou nada. Ainda mais vindo de um jogador com antecedentes.
O melhor retrato actual do estado português é o Hjulmand estar constantemente a fazer pressões sobre os apitadeiros. Agora pelos vistos nos jogos contra os lagartos há sempre 5º árbitros.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,456
6,110
O Varandas gostava de ser Pinto da Costa mas acaba por ser mais uma vítima do efeito Dunning-Kruger.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,295
8,769
O Sporting ganhou a Taça de Portugal da época passada graças aos árbitros que vão viram duas agressões seguidas ao Belotti, um pontapé na cabeça e um soco na cara.

Esta época na Taça, o Sporting foi a um prolongamento com o Paços.

Estava a perder nos Açores, até que João Pinheiro expulsou um jogador do Santa Clara sem se saber muito bem porquê e o VAR literalmente inventou um penalty, numa revisão que demorou quase 15 minutos, e que deu o empate ao Sporting e a possibilidade de ir para o prolongamento em superioridade numérica.

Foi a prolongamento contra o AVS, em casa, e a RTP e o VAR ignoraram uma agressão clara do Hjulmand que pontapeou a cabeça de um jogador do AVS.

Ontem, na 1ª mão das meias-finais, o senhor Cláudio Pereira e o VAR tudo fizeram para parar o FC Porto que foi muito melhor que Sporting até ao lance que deu o penalty. Vários amarelos no bolso a jogadores do Sporting por faltas duríssimas. Uma agressão a Bednarek que passou em claro. Várias simulações de jogadores do Sporting que ficaram por punir. E depois do golo de penalty, o senhor Cláudio Pereira começou a picotar o jogo, a assinalar tudo o que era toque em jogadores do Sporting, e a partir daí praticamente não houve mais futebol.

O que se passa no futebol português é bastante claro.
Este Cláudio Pereira o ano passado em alvalade tomou uma decisão que não me lembro agoraqual foi em que eles se sentiram prejudicados e a partir daí ficou altamente condicionado nos jogos deles.

Por alguma razão foi ele o escolhido para apitar este jogo na qual ele não tinha condições para o apitar

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,295
8,769
Ele não tem capacidade nenhuma de comunicação, é um taberneiro, um traste vestido com um fato disfarçado de "agrobeto".
Normalmente os presidentes que sabem comunicar conseguem mandar aquelas bocas inteligentes, com sarcasmo, sabem deixar as coisas no ar para serem apanhadas a quem serve.

Este fanhoso deficiente mental não consegue, é assim grosseiro, ignóbil, com um discurso decalcado de uma qualquer tabanca da pior ralé, básico, pejado de vulgaridades.
É o típico gajo que só sabe a linguagem do insulto, do grito, da traulitada.
É o grau -1000 da merda.
Acho sinceramente, que já vi muito dirigente alucinado, mas este coisinho é mesmo o pior de todos, como ele nunca houve um, tão limitado como tão aviltante e repugnante.

Além disso tem um ódio completamente cego e irracional ao FCP, diria quase traumático, é mesmo como um tipo sandeu que perdeu a sanidade devido a um trauma com o FC Porto.
Eu já disse que ele tem traços bem vincados de um determinado tipo de personalidade. E vou deixar aqui uma pista ao dizer que um dos traços é ser dissimulado, outro arrogante e mentiroso.

Agora é só procurar com estes 3 traços de qual personalidade estou a falar. Não é difícil.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,080
28,014
35
Vila Das Aves
Este Cláudio Pereira o ano passado em alvalade tomou uma decisão que não me lembro agoraqual foi em que eles se sentiram prejudicados e a partir daí ficou altamente condicionado nos jogos deles.

Por alguma razão foi ele o escolhido para apitar este jogo na qual ele não tinha condições para o apitar
Os lagartos queixaram-se na altura que tinham ficado por marcar 2 grandes penalidades.

Foi inclusive o árbitro que expulsou o Harder por gritar de forma provocatória.

Eles rasgaram o gajo por completo.

Curioso que ontem o Suárez fez o gesto que fez e o Cláudio Pereira aí já não considerou provocatório..