André Villas-Boas - Presidente

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,810
7,374
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eu vou à luta contigo.

Mete-me lá dentro no jogo no dragão que eu rebento com o Suárez na primeira tentativa. Só peço LA para o resto da minha vida, 0€.

Put me in coach.

• Love
Reações: peterdragon
10 Março 2020
2,947
3,772
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Além disso tem um ódio completamente cego e irracional ao FCP, diria quase traumático, é mesmo como um tipo sandeu que perdeu a sanidade devido a um trauma com o FC Porto.
Foram anos a fio a ver o FC Porto ganhar tudo dentro e fora de Portugal. Eles só festejavam campeonatos com intervalo de duas décadas enquanto viam o nosso clube levantar 7 troféus internacionais.

• Like
Reações: VenusInFurs

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
20,014
26,283
A meu ver, a reacção do vagandas parece que ja sabe que o suarez tera que ser castigado, porque se nao o fizerem ha muita coisa em causa, ainda para mais com a uefa em cima, como está.

Vagandas esta todo borrado, notou se ontem.

E o parolo, do bronco do borges não percebe onde se esta a meter, vai de arrasto e vai acabar comido e um pontapé no cu.
Medo de quê?!? Aquilo é só a ânsia de lançar lama para tapar a merda que são!

Eu ainda não me esqueci dos perdões, do caso palhinha, do caso nuno santos e do "aqui a gente pisa na cabeça"...

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
2,277
2,554
E não esquecer uma coisa que parece estar a passar pelos pingos da chuva, logo no inicio o atrasado enaltece a forma de estar dos lagartos e acaba com um “ somos muito diferentes desta gente”
ai concordi com ele, um fdp sera sempre um fdp e muito diferente de nos

• Like
Reações: fjpfcp

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,377
21,537
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
O que aconteceu ontem em Alvalade não pode passar impune. Eu já vejo futebol há uns bons anos e não me recordo de ter ficado tão revoltado com um jogo. E passadas 14 horas a coisa não se atenuou. Diria até que estou ainda mais indignado.

É para mim incompreensível como os 2 lances do Suarez não foram sancionados. Há imagens claras e inequívocas relativamente aos acontecimentos. Seria grave sem VAR. Com VAR é absolutamente inaceitável. Não há qualquer justificação que possa mitigar a gravidade da omissão por parte do VAR.

Não podemos deixar passar esta situação. Temos que ir atrás do jogador, mas temos também que ir atrás do VAR e do AVAR. Não podem voltar a ajuizar um único jogo.

PABLO

Bancada central
3 Agosto 2015
1,335
1,352
Presidente, é hora!

1) Anunciar PUBLICAMENTE que fizemos (e fazermos mesmo) queixa da AGRESSÃO do Suárez ao Bednarek. Fazermos queixa do gesto claro e inequívoco, feito com as duas mãos (com palavras misturadas), que o agressor dizendo que os árbitros estavam a roubar. Sendo brandos isto dá 2 jogos de castigo pela agressão e 2 jogos de castigo pelo gesto. Repito, sendo brando!

2) Relembrar PUBLICAMENTE que fizemos queixa de um pontapé de Hujlmand na cabeça de um adversário do AFS, numa agressão bárbara, aquando a eliminatória anterior se encontrava empatada a 2!

3) Relembrar PUBLICAMENTE o escândalo dos Açores que os fez estar em duas eliminatórias em que não podiam estar!

4) Relembrar PUBLICAMENTE como foi ganha a Taça de Portugal no ano passado! Relembrar o "há gente aqui pisa na cabeça"!

5) Questionar PUBLICAMENTE onde está o comunicado ou a intervenção pública que os aliados do outro lado da segunda circular tanto gostam de fazer sobre o que fez ontem Suárez em campo!

6) Relembrar PUBLICAMENTE que o agressor do Bednarek pontapeou com toda a força um atleta do AFS partindo-lhe uma perna e nada foi assinalado (ontem num lance idêntico, mas sem violência, assinalaram falta a William Gomes imediatamente)

7) Relembrar e mostrar PUBLICAMENTE, em vídeo, que Alberto Costa não fez falta quando viu amarelo (nem haveria o lance seguinte se essa falta não tivesse sido assinalada). Mostrar a entrada de Maxi na anca de William, sem cartão. Mostrar a falta sobre Pepê antes do golo. Mostrar a agressão de Suárez. Mostrar os gestos de Suárez. Mostrar mais uma paralítica de Inácio sobre Pepê. Mostrar a entrada de pitons no tornozelo do Pepê. Mostrar que as entradas deles foram propositadas e para matar.

8) Recordar PUBLICAMENTE que muito se falou e mentiu sobre temas de toalhas, ACs, e de capas de jornais... mas que quando provada a mentira ninguém reconheceu publicamente essa mesma mentira.

9) Recordar PUBLICAMENTE que o ódio ao FCPorto por parte do fanhoso vem desde há muito. O constante enorme desrespeito pelo Presidente mais titulado de sempre demonstrava, mais do que o gigante complexo de inferioridade, toda a pequenez do fanhoso e a ânsia desmedida por palco para se lembrarem que ele existe. Isto é só a continuação da pequenez que sentem.

10) Relembrar PUBLICAMENTE que quem se anda a pavonear tem comentários racistas ("só se vê em África"), que passa a vida a mentir chamando os outros de mentirosos, que anda com ar alucinado pois a vergonha imensa que o país reconhece sobre os benefícios ilícitos deve ser enorme (ou deveria), sejam de arbitragem sejam de perdões de dívida de 200 milhões.

11) Relembrar PUBLICAMENTE:

- as 2 chocantes arbitragens nos Açores
- as 2 chocantes arbitragens com o Famalicão
- a arbitragem no Estoril
- a arbitragem no Nacional
- a arbitragem nas receções ao Braga e ao Alverca

De que estes filhos da puta usufruiram com falta de verdade desportiva!

12) Relembrar PUBLICAMENTE que aguardamos serenamente pelos castigos a Hujlmand e Suárez. Relembrar a jurisprudência de vários casos.

13) Relembrar PUBLICAMENTE o caso com o jornalistas, e mostrar afinal quem é o clube que mente.

14) Relembrar PUBLICAMENTE que Borges é mal educado. E que não respeita os colegas de profissão. Borges tem sucessivamente comentado as análises de Farioli, falando do próprio, sem que este alguma vez tenha mencionado o treinador lagarto.

15) Recordar PUBLICAMENTE que um clube que tem 7 troféus internacionais não teme nada nem ninguém. É apenas temido! A única coisa que receia é que continuem as jogadas de bastidores que possam influenciar a verdade desportiva, que, por muita infelicidade, tem sido escandalosamente alterada esta época, pois caso contrário o clube azul e branco já teria mão e meia na taça de campeão! E toda a gente sabe disso!
Excelente, serve como comunicado

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
36,231
34,711
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Medo de quê?!? Aquilo é só a ânsia de lançar lama para tapar a merda que são!

Eu ainda não me esqueci dos perdões, do caso palhinha, do caso nuno santos e do "aqui a gente pisa na cabeça"...
Não, porque ele ja fez isso antes.

Ontem foi diferente

ricardo.costa

Bancada central
17 Março 2022
1,306
2,406
O facto de eles se ficarem a rir das nossas denúncias, mesmo com as imagens todas, só mostra como neste momento, infelizmente, somos irrelevantes do ponto de vista da pressão e do jogo de interesses. É triste, mas é verdade. O poder está bem longe daqui. Por isso é que há esta impunidade, dentro e fora de campo. Fazem e dizem o que querem porque são eles a mandar. Temos de os vergar dentro de campo, dê por onde der.

• Like
Reações: Dagerman

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,798
17,452
O vagandas manda ca, acresi

O vagandas manda ca. Enquanto isto ca ficar, vai ser assim.

O Porto é que tem de pegar nas decisões díspares e avançar com queixa na uefa contra a fpf e liga

Ao que ao fazer isso pode dar problemas de maior para todos
Concordo, mesmo dando problemas a nós, mas era maneira de eles ter de cumprir as regras a todos iguais!

• Like
Reações: Regod

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
15,723
9,568
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O futebol português está tão podre, que se acha normal lesionar um jogador a partir do nada e há quem nos quer fazer acreditar que não se passou nada. Ainda mais vindo de um jogador com antecedentes.
O melhor retrato actual do estado português é o Hjulmand estar constantemente a fazer pressões sobre os apitadeiros. Agora pelos vistos nos jogos contra os lagartos há sempre 5º árbitros.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,748
9,292
O Sporting ganhou a Taça de Portugal da época passada graças aos árbitros que vão viram duas agressões seguidas ao Belotti, um pontapé na cabeça e um soco na cara.

Esta época na Taça, o Sporting foi a um prolongamento com o Paços.

Estava a perder nos Açores, até que João Pinheiro expulsou um jogador do Santa Clara sem se saber muito bem porquê e o VAR literalmente inventou um penalty, numa revisão que demorou quase 15 minutos, e que deu o empate ao Sporting e a possibilidade de ir para o prolongamento em superioridade numérica.

Foi a prolongamento contra o AVS, em casa, e a RTP e o VAR ignoraram uma agressão clara do Hjulmand que pontapeou a cabeça de um jogador do AVS.

Ontem, na 1ª mão das meias-finais, o senhor Cláudio Pereira e o VAR tudo fizeram para parar o FC Porto que foi muito melhor que Sporting até ao lance que deu o penalty. Vários amarelos no bolso a jogadores do Sporting por faltas duríssimas. Uma agressão a Bednarek que passou em claro. Várias simulações de jogadores do Sporting que ficaram por punir. E depois do golo de penalty, o senhor Cláudio Pereira começou a picotar o jogo, a assinalar tudo o que era toque em jogadores do Sporting, e a partir daí praticamente não houve mais futebol.

O que se passa no futebol português é bastante claro.
Este Cláudio Pereira o ano passado em alvalade tomou uma decisão que não me lembro agoraqual foi em que eles se sentiram prejudicados e a partir daí ficou altamente condicionado nos jogos deles.

Por alguma razão foi ele o escolhido para apitar este jogo na qual ele não tinha condições para o apitar

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,748
9,292
Ele não tem capacidade nenhuma de comunicação, é um taberneiro, um traste vestido com um fato disfarçado de "agrobeto".
Normalmente os presidentes que sabem comunicar conseguem mandar aquelas bocas inteligentes, com sarcasmo, sabem deixar as coisas no ar para serem apanhadas a quem serve.

Este fanhoso deficiente mental não consegue, é assim grosseiro, ignóbil, com um discurso decalcado de uma qualquer tabanca da pior ralé, básico, pejado de vulgaridades.
É o típico gajo que só sabe a linguagem do insulto, do grito, da traulitada.
É o grau -1000 da merda.
Acho sinceramente, que já vi muito dirigente alucinado, mas este coisinho é mesmo o pior de todos, como ele nunca houve um, tão limitado como tão aviltante e repugnante.

Além disso tem um ódio completamente cego e irracional ao FCP, diria quase traumático, é mesmo como um tipo sandeu que perdeu a sanidade devido a um trauma com o FC Porto.
Eu já disse que ele tem traços bem vincados de um determinado tipo de personalidade. E vou deixar aqui uma pista ao dizer que um dos traços é ser dissimulado, outro arrogante e mentiroso.

Agora é só procurar com estes 3 traços de qual personalidade estou a falar. Não é difícil.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,533
29,363
35
Vila Das Aves
Este Cláudio Pereira o ano passado em alvalade tomou uma decisão que não me lembro agoraqual foi em que eles se sentiram prejudicados e a partir daí ficou altamente condicionado nos jogos deles.

Por alguma razão foi ele o escolhido para apitar este jogo na qual ele não tinha condições para o apitar
Os lagartos queixaram-se na altura que tinham ficado por marcar 2 grandes penalidades.

Foi inclusive o árbitro que expulsou o Harder por gritar de forma provocatória.

Eles rasgaram o gajo por completo.

Curioso que ontem o Suárez fez o gesto que fez e o Cláudio Pereira aí já não considerou provocatório..

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,481
14,018
Vivemos num País profundamente anti Portista.

Somos tratados como cidadãos de segunda.
Cada vez mais para vencer uma taça da liga sequer, temos que ter o plantel do PSG. É uma luta completamente desigual. É lutar contra o ódio de muita gente nos centros de decisão e a generalidade da CS.

Mas só continuamos a aturar isso porque queremos.