André Villas-Boas - Presidente

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
35,593
33,869
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
É a reação de alguém que sabe que em condições normais ficará sem o seu ponta de lança nos próximos 4/5 jogos.
Exato, se não for mais.

2 jogos pelo gesto, e 4 ou 5 pela agressão

São 2 casos diferentes. Existe histórico de castigos neste sentido

• Like
Reações: Vinha

finz

Bancada lateral
19 Julho 2006
969
482
O problema a meu ver é que por mais que avb diga algo não tem o mesmo soundbit que varandas pq os média amplificam e distorcem ao seu belo prazer. Basta ver o caso prestiani. Em Portugal há mto medo de agir contra Benfica e sporting. Por isso, isto vai continuar uma bandalheira até se começar a virar contra eles. Suarez deveria apanhar um castigo grande pelas duas ações. Caso não aconteça nada, como acho que não vai acontecer ou se acontecer de forma mto ligeira, o Porto tera de ir por outra via. O que se passou ontem em alvalade foi vergonhoso

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
35,593
33,869
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O problema a meu ver é que por mais que avb diga algo não tem o mesmo soundbit que varandas pq os média amplificam e distorcem ao seu belo prazer. Basta ver o caso prestiani. Em Portugal há mto medo de agir contra Benfica e sporting. Por isso, isto vai continuar uma bandalheira até se começar a virar contra eles. Suarez deveria apanhar um castigo grande pelas duas ações. Caso não aconteça nada, como acho que não vai acontecer ou se acontecer de forma mto ligeira, o Porto tera de ir por outra via. O que se passou ontem em alvalade foi vergonhoso
A meu ver, a reacção do vagandas parece que ja sabe que o suarez tera que ser castigado, porque se nao o fizerem ha muita coisa em causa, ainda para mais com a uefa em cima, como está.

Vagandas esta todo borrado, notou se ontem.

E o parolo, do bronco do borges não percebe onde se esta a meter, vai de arrasto e vai acabar comido e um pontapé no cu.

• Like
Reações: Pedro Teixeira

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,971
5,370
Porto
O problema é que, neste momento, só o André tem peso comunicacional no clube. Depois, na televisão, aquilo está cheio de adeptos dos gajos e cartilheiros "imparciais". Aí só temos o Tiago Silva.

Temos duas máquinas, André e Tiago, que juntos têm um QI superior aos outros todos, mas remam sozinhos.

finz

Bancada lateral
19 Julho 2006
969
482
A meu ver, a reacção do vagandas parece que ja sabe que o suarez tera que ser castigado, porque se nao o fizerem ha muita coisa em causa, ainda para mais com a uefa em cima, como está.

Vagandas esta todo borrado, notou se ontem.

E o parolo, do bronco do borges não percebe onde se esta a meter, vai de arrasto e vai acabar comido e um pontapé no cu.
Já acreditei mais na influência da UEFA. O que varandas e seus jogadores fizeram ontem é sinal de grande impunidade. Mto embora concorde que estava nervoso. Quant a quem diz que precisamos de usar isto como fuel, honestamente acho que os nossos jogadores têm entrado assim em todos os jogos. O que mais preocupa é estarmos a ficar sem soluções, esta baixa do bednarek vai ter mto impacto na equipa

• Like
Reações: Regod

Hugo Renda

Bancada lateral
9 Março 2012
682
665
46
Já acreditei mais na influência da UEFA. O que varandas e seus jogadores fizeram ontem é sinal de grande impunidade. Mto embora concorde que estava nervoso. Quant a quem diz que precisamos de usar isto como fuel, honestamente acho que os nossos jogadores têm entrado assim em todos os jogos. O que mais preocupa é estarmos a ficar sem soluções, esta baixa do bednarek vai ter mto impacto na equipa
Aguardemos para saber se é baixa ou não. Calma

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
35,593
33,869
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O vagandas manda ca, acresi
O vagandas manda ca. Enquanto isto ca ficar, vai ser assim.

O Porto é que tem de pegar nas decisões díspares e avançar com queixa na uefa contra a fpf e liga

Ao que ao fazer isso pode dar problemas de maior para todos

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,208
1,264
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Cabe também a nós fazer a nossa parte. Eu estou farto de mandar lampiões, para mim, eles são todos farinha do mesmo saco para um sitio que eu cá bem sei. Estão a querer fazer do jogo de ontem uma roubalheira, em que foram roubados, quando o árbitro foi péssimo para os dois. N amarelos por mostrar, uma entrada maldosa, um gajo a tentar sacar penalty, um penalty à portuguesa.
São tóxicos, são falsos moralistas e tem a clara mania da superioridade que são mais distintos do que os outros. Se o Suarez tivesse sido o Moffi, o que seria do Moffi a esta hora.
Eu não me vou calar, isso é certo.

• Like
Reações: Psantos123

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
1,631
3,041
Estive agora a ver as entrevistas dos presidentes e vi:
- um presidente tranquilo e com noção da realidade
- um presidente histérico e desvairado a dizer que o outro presidente está com medo.

Eu já estava sem medo e depois de ouvi-los continuo igual…

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
2,332
4,060
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Fds temos que foder estes labregos na segunda volta ...humilhação total ....

Ps... Não se orienta ( USA / Israel ) um missil balistico só para ver uma coisita!!!!

Haaa yahh e a diferença de um Presidente com classe e outro que é puro labrego

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,380
12,126
36
Porto
Presidente está a ver o que se falou quando eles vierem cá ? Das imagens, do AC, das toalhas .... ?

É fazer 30 vezes pior na segunda mão. Quero que esses animais se fodam todos, esses nojentos de merda. Se possível podia cagar no banco onde o corno do vagandas se vai sentar. Obrigado.