Exato, se não for mais.É a reação de alguém que sabe que em condições normais ficará sem o seu ponta de lança nos próximos 4/5 jogos.
2 jogos pelo gesto, e 4 ou 5 pela agressão
São 2 casos diferentes. Existe histórico de castigos neste sentido
Exato, se não for mais.É a reação de alguém que sabe que em condições normais ficará sem o seu ponta de lança nos próximos 4/5 jogos.
A meu ver, a reacção do vagandas parece que ja sabe que o suarez tera que ser castigado, porque se nao o fizerem ha muita coisa em causa, ainda para mais com a uefa em cima, como está.O problema a meu ver é que por mais que avb diga algo não tem o mesmo soundbit que varandas pq os média amplificam e distorcem ao seu belo prazer. Basta ver o caso prestiani. Em Portugal há mto medo de agir contra Benfica e sporting. Por isso, isto vai continuar uma bandalheira até se começar a virar contra eles. Suarez deveria apanhar um castigo grande pelas duas ações. Caso não aconteça nada, como acho que não vai acontecer ou se acontecer de forma mto ligeira, o Porto tera de ir por outra via. O que se passou ontem em alvalade foi vergonhoso
O problema é que, neste momento, só o André tem peso comunicacional no clube. Depois, na televisão, aquilo está cheio de adeptos dos gajos e cartilheiros "imparciais". Aí só temos o Tiago Silva.Bem, mas deviamos ter pressionado antes.
Já acreditei mais na influência da UEFA. O que varandas e seus jogadores fizeram ontem é sinal de grande impunidade. Mto embora concorde que estava nervoso. Quant a quem diz que precisamos de usar isto como fuel, honestamente acho que os nossos jogadores têm entrado assim em todos os jogos. O que mais preocupa é estarmos a ficar sem soluções, esta baixa do bednarek vai ter mto impacto na equipaA meu ver, a reacção do vagandas parece que ja sabe que o suarez tera que ser castigado, porque se nao o fizerem ha muita coisa em causa, ainda para mais com a uefa em cima, como está.
Vagandas esta todo borrado, notou se ontem.
E o parolo, do bronco do borges não percebe onde se esta a meter, vai de arrasto e vai acabar comido e um pontapé no cu.
Aguardemos para saber se é baixa ou não. CalmaJá acreditei mais na influência da UEFA. O que varandas e seus jogadores fizeram ontem é sinal de grande impunidade. Mto embora concorde que estava nervoso. Quant a quem diz que precisamos de usar isto como fuel, honestamente acho que os nossos jogadores têm entrado assim em todos os jogos. O que mais preocupa é estarmos a ficar sem soluções, esta baixa do bednarek vai ter mto impacto na equipa
O vagandas manda ca. Enquanto isto ca ficar, vai ser assim.Já acreditei mais na influência da UEFA. O que varandas e seus jogadores fizeram ontem é sinal de grande impunidade. Mto embora concorde que estava nervoso. Quant a quem diz que precisamos de usar isto como fuel, honestamente acho que os nossos jogadores têm entrado assim em todos os jogos. O que mais preocupa é estarmos a ficar sem soluções, esta baixa do bednarek vai ter mto impacto na equipa
Não poluam este espaço com esse anazadinho.
Estavas tão bem numa varanda a atirar pedras.
Haveriam mas não vai acontecer, vão é tentar foder forte e feio o Braga (que depois do jogo se queixa e não dá nada) mas serve para depois compensar o Braga na semana seguinte.Haviam de ter uma arbitragem que os fodesse forte e feio em Braga.