Certo. Já nao me lembrava por acasoLevou 1 jogo
Mas óculos e roubar é diferente
E o Pepe foi mesmo expulso
Certo. Já nao me lembrava por acasoLevou 1 jogo
Nunca na vida vao castigar um gajo dos lagartos e logo esse por conta desse gesto. Pelos vistos até deveria, no limite a exaltaçao do fdp do balcao até pode vir dai, saber que ha matéria para um castigo. Dai até ele voltar a falar de televisoes e o crl.Isto nao pode passar em claro! Ainda por cima com os calimeros a dizer q na primeira parte paramos muito o jogo????? Q merda e essa? Dao fruta abencoada pelo padre, lesionam o nosso jogador mais importante e ainda esta lata?
Ha mateira para o castigar . E tem de ser castigado. Se não for é mais uma prova de que continuamos de cócoras.Nunca na vida vao castigar um gajo dos lagartos e logo esse por conta desse gesto. Pelos vistos até deveria, no limite a exaltaçao do fdp do balcao até pode vir dai, saber que ha matéria para um castigo. Dai até ele voltar a falar de televisoes e o crl.
Mas no final, quem tem de tomar as decisoes nao as vai tomar e o porco vai continuar por ai à vontade.
Eu até me estou a cagar para isso. Eu quero justiça "popular" na segunda mao contra esse monte de esterco. Nao pode lesionar propositadamente um jogador nosso, escolhido a dedo, e nao haver represalias.
Para a segunda mao é tao importante lesionar o corno colombiano como ganhar o jogo. Até para passar a mensagem para a proxima época.
Nao pode de forma alguma sair do Dragao sem ser de maca. Custe o que custar. E como bonus ficava com o mundial a arder.
A segunda mao tem de ser uma caça ao homem. Esse filho da puta está com demasiada liberdade.
Estás em Portugal.Ficamos à espera do castigo ao traficante, decidido rapidamente
E não é 1 jogo
Artigo 153.º Ameaças e ofensas à honra, consideração ou dignidade
1. O jogador que, dirigindo-se a terceiros ou ao visado, através de palavras, gestos ou qualquer outro meio de expressão, formular juízo, praticar facto ou, ainda que sob a forma de suspeita, imputar facto ofensivo da honra, consideração ou dignidade da FPF, de órgãos sociais, de comissões, de sócios ordinários, de delegados da FPF, de árbitros, de observadores de árbitros, de cronometristas, de outro clube e respetivos jogadores, membros, dirigentes, colaboradores ou empregados ou de outros agentes desportivos no exercício das suas funções ou por virtude delas, é sancionado com suspensão de 4 a 16 jogos e, acessoriamente e se for jogador profissional, com multa entre 5 e 10 UC, se sanção mais grave não lhe for aplicável por força de outra disposição deste Regulamento.
2. Se a infração prevista no número anterior for cometida antes, durante ou após a realização de jogo oficial, o jogador é sancionado:
a) Se pelo menos um dos visados for elemento integrante da equipa de arbitragem, delegado da
FPF ou observador de árbitros, com suspensão de 2 a 8 jogos e, acessoriamente e se for jogador
profissional, com multa entre 3 e 8 UC
Era competição da Liga. Era possível 1 jogo. Na da FPF o mínimo são 2. Sendo que gestos de roubar de forma tão declarada não podem ser apenas o mínimo. Depois há a agressão. Se a agressão vier acompanhada de uma fratura... Com a agravante de, desta forma, terem ganho com um gajo que decide o jogo e não deveria estar em campo. Num país normal, das 2 situações em conjunto levava uns 6 jogos. Aqui se levar dois é uma sorte. E serão cumpridos contra equipas da treta.Levou 1 jogo
Não esquecer também da vergonha que foi a narração do jogo.O FC Porto devia visar a RTP ou quem é responsável pela transmissão dos jogos.
No Sporting - AVS esconderam uma agressão do Hjulmand.
Ontem, no lance da agressão do Suarez, quando mostravam a repetição focavam a zona dos pés e não onde o contacto ocorreu. Mesmo assim a agressão é clara, porque se vê o Suarez a fazer um movimento de soco/cotovelada no tronco do Bednarek. Mas de certeza que existiam imagens com ângulos muito melhores que não foram mostradas.
Estamos a lutar contra um sistema muito podre.
O Karamoh é o gajo ideal para a segunda mão contra estes gajos.Eu levava o Karamoh para o banco na Luz e colocava o gajo a fazer estes gestos de roubar em frente a uma das cameras durante 90 minutos.
Nao tenho assim tanta certezaO Karamoh é o gajo ideal para a segunda mão contra estes gajos.
Na SportTV mostraram de forma clara. Mesmo no Juízo Final, até o Faustino diz que ele poderia ter sido expulso por duas vezes. E mostraram bem as imagens.O FC Porto devia visar a RTP ou quem é responsável pela transmissão dos jogos.
No Sporting - AVS esconderam uma agressão do Hjulmand.
Ontem, no lance da agressão do Suarez, quando mostravam a repetição focavam a zona dos pés e não onde o contacto ocorreu. Mesmo assim a agressão é clara, porque se vê o Suarez a fazer um movimento de soco/cotovelada no tronco do Bednarek. Mas de certeza que existiam imagens com ângulos muito melhores que não foram mostradas.
Estamos a lutar contra um sistema muito podre.
E onde estão essas imagens?Na SportTV mostraram de forma clara. Mesmo no Juízo Final, até o Faustino diz que ele poderia ter sido expulso por duas vezes. E mostraram bem as imagens.