André Villas-Boas - Presidente

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,223
22,759
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Presidente está a ver o que se falou quando eles vierem cá ? Das imagens, do AC, das toalhas .... ?

É fazer 30 vezes pior na segunda mão. Quero que esses animais se fodam todos, esses nojentos de merda. Se possível podia cagar no banco onde o corno do vagandas se vai sentar. Obrigado.
Por mim, assim que estivermos em vantagem na eliminatória (vai acontecer), nem há mais cones e os apanha-bolas desaparecem todos. Os porcos que corram atrás das bolinhas, se quiserem.

• Like
Reações: mega_dragon e Roma

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,635
5,651
Por ai
Presidente está a ver o que se falou quando eles vierem cá ? Das imagens, do AC, das toalhas .... ?

É fazer 30 vezes pior na segunda mão. Quero que esses animais se fodam todos, esses nojentos de merda. Se possível podia cagar no banco onde o corno do vagandas se vai sentar. Obrigado.
Isso
Jogar e ganhar nao interessa nada, interessa e tirar bolas e toalhas...ganha juízo

Enviado do meu SM-S931B através do Tapatalk

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,383
12,144
36
Porto
Isso
Jogar e ganhar nao interessa nada, interessa e tirar bolas e toalhas...ganha juízo

Enviado do meu SM-S931B através do Tapatalk
Primeiro, não estás a falar para os teus amigos. Ganho juizo o que ? Vê lá se tens respeito.

Segundo, aquilo que eu disse invalida o resto ? Eu afirmei que o importante era aquilo e não jogar e ganhar o jogo ? Posso desejar as duas coisas ? Do jogo, do jogar bem e resultados falo nos tópicos do mesmo.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,383
12,144
36
Porto
Presidente, como é possivel nao ter falado da agressao do porco colombiano?

É muito mais nojento pela forma propositada como fez aquilo do que aquele gesto patético.
Perfeitamente de acordo. O gesto é só o de um puto idiota com a mania que é gringo.

Muito mais grave a agressão e depois completar o serviço na disputa no ar que o estende no chão outra vez.

brunovale1893

Bancada lateral
18 Setembro 2025
770
829
Perfeitamente de acordo. O gesto é só o de um puto idiota com a mania que é gringo.

Muito mais grave a agressão e depois completar o serviço na disputa no ar que o estende no chão outra vez.
E ninguém fala da transmissão televisiva. Acho impossível, com tantas câmaras, não haver uma de frente para o lance que mostre a cotovelada. Impossível.

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
2,202
2,470
Presidente, como é possivel nao ter falado da agressao do porco colombiano?

É muito mais nojento pela forma propositada como fez aquilo do que aquele gesto patético.
Isto nao pode passar em claro! Ainda por cima com os calimeros a dizer q na primeira parte paramos muito o jogo????? Q merda e essa? Dao fruta abencoada pelo padre, lesionam o nosso jogador mais importante e ainda esta lata?

• Like
Reações: Vinha

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,357
245,887
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ficamos à espera do castigo ao traficante, decidido rapidamente
E não é 1 jogo

Artigo 153.º Ameaças e ofensas à honra, consideração ou dignidade

1. O jogador que, dirigindo-se a terceiros ou ao visado, através de palavras, gestos ou qualquer outro meio de expressão, formular juízo, praticar facto ou, ainda que sob a forma de suspeita, imputar facto ofensivo da honra, consideração ou dignidade da FPF, de órgãos sociais, de comissões, de sócios ordinários, de delegados da FPF, de árbitros, de observadores de árbitros, de cronometristas, de outro clube e respetivos jogadores, membros, dirigentes, colaboradores ou empregados ou de outros agentes desportivos no exercício das suas funções ou por virtude delas, é sancionado com suspensão de 4 a 16 jogos e, acessoriamente e se for jogador profissional, com multa entre 5 e 10 UC, se sanção mais grave não lhe for aplicável por força de outra disposição deste Regulamento.

2. Se a infração prevista no número anterior for cometida antes, durante ou após a realização de jogo oficial, o jogador é sancionado:
a) Se pelo menos um dos visados for elemento integrante da equipa de arbitragem, delegado da
FPF ou observador de árbitros, com suspensão de 2 a 8 jogos e, acessoriamente e se for jogador
profissional, com multa entre 3 e 8 UC

• Like
Reações: Eclipsisboy e Vinha

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,383
12,144
36
Porto
Ficamos à espera do castigo ao traficante, decidido rapidamente
E não é 1 jogo

Artigo 153.º Ameaças e ofensas à honra, consideração ou dignidade

1. O jogador que, dirigindo-se a terceiros ou ao visado, através de palavras, gestos ou qualquer outro meio de expressão, formular juízo, praticar facto ou, ainda que sob a forma de suspeita, imputar facto ofensivo da honra, consideração ou dignidade da FPF, de órgãos sociais, de comissões, de sócios ordinários, de delegados da FPF, de árbitros, de observadores de árbitros, de cronometristas, de outro clube e respetivos jogadores, membros, dirigentes, colaboradores ou empregados ou de outros agentes desportivos no exercício das suas funções ou por virtude delas, é sancionado com suspensão de 4 a 16 jogos e, acessoriamente e se for jogador profissional, com multa entre 5 e 10 UC, se sanção mais grave não lhe for aplicável por força de outra disposição deste Regulamento.

2. Se a infração prevista no número anterior for cometida antes, durante ou após a realização de jogo oficial, o jogador é sancionado:
a) Se pelo menos um dos visados for elemento integrante da equipa de arbitragem, delegado da
FPF ou observador de árbitros, com suspensão de 2 a 8 jogos e, acessoriamente e se for jogador
profissional, com multa entre 3 e 8 UC
Quantos jogos o Pepe foi castigado por fazer aquele gesto com os óculos ao árbitro ?

• Like

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
30,522
30,025
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Pronto , é esse o critério ? Que seja suspenso um jogo também.

Eu continuo a achar um dos maiores mistérios de sempre esse carniceiro acabar o jogo e nem um amarelo levar.
Não, foi suspenso um jogo porque foi expulso. Agora este não sendo, o castigo são no mínimo de 4 jogos

• Like