Quer dizer, se Farioli mete a equipa mais a defender é cagão, se mete a equipa mais para a frente é porque defendemos mal....Este rio ave é terrível e mesmo assim já tiveram espaço mais do que uma vez para chutar de fora. Temos que apertar mais.
Quer dizer, se Farioli mete a equipa mais a defender é cagão, se mete a equipa mais para a frente é porque defendemos mal....Este rio ave é terrível e mesmo assim já tiveram espaço mais do que uma vez para chutar de fora. Temos que apertar mais.
Porra realmente a malta que vê o mesmo jogo consegue ter opiniões diferentes lolEu gosto muito do Victor e 99% dos portistas também, mas além de estar em quebra, apesar de ser um box-to-box, acho que lhe falta rematar mais e entrar mais nas jogadas ofensivas (entrar mesmo e não tirar jogadores adversários)
Ele assim faz-me lembrar um Gattuso e nada mais, mas posso estar enganado.
Certo. Aí tens razão.Se o critério fosse sempre o mesmo, ok.
Já tivemos um jogador que rematou a bola e no seguimento do lance acertou no adversário. Vermelho para o nosso
Infelizmente, a capacidade do trato da bola está intrínsecamente ligada à qualidade dos jogadores...Convinha circular a bola melhor e mais rápido.
Mas com Pepê e Gul na frente fica difícil fazer golos.
Amanhã em todas as capas a dizer que ficou por dar amarelo ao GulSabes que se o boi fosse chamado ao VAR para rever o lance a decisão seria a mesma.
A questão é o Gül ter rematado contra o pé do defesa. Era essa e seria sempre a justificação para não marcar penalti.
Na dúvida não vai hesitarSe o padre deixar....não deixou e agora a equipa pode ressentir-se.
Não sei como não disseste "sem desculpas", e como não culpaste o facto de o presidente não poder permitir estas arbitragens, e como no final não acrescentaste que os lagartos vão ganhar os jogos todos.É preciso resolver o jogo logo na entrada da segunda parte.
Exatamente a minha opinião. Ter, num FC Porto, um extremo como Pepê, inútil, é incompreensível. É preferível um Oskar que tenta, assusta, provoca, deixa desconfortável, que um tipo como o Pepê que basicamente...serve para nada.Prefiro um jogador como o Oskar que arrisca e vai para cima, mesmo que perca muitos, do que outro que nem sequer tente. Perdeu muito, mas no que deu certo... foi golo.
O poder não está no apito. Está no VARQuem é o fdp do apito? Acho que pela primeira vez esta época não decorei
Não querer apostar? O Moffi veio numa forma miserável. O Farioli pede que o avançado seja logo o primeiro a pressionar. O Moffi passado 10 minutos a fazer isso já lhe estaria a dar o abafo.A perda do Samu pode nos custar muito.
O Gul não serve e o Farioli não parece querer apostar no Moffi