Liga Portugal Betclic 25/26; 23°J: FC Porto vs Rio Ave FC

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,296
13,928
Eu gosto muito do Victor e 99% dos portistas também, mas além de estar em quebra, apesar de ser um box-to-box, acho que lhe falta rematar mais e entrar mais nas jogadas ofensivas (entrar mesmo e não tirar jogadores adversários)

Ele assim faz-me lembrar um Gattuso e nada mais, mas posso estar enganado.
Porra realmente a malta que vê o mesmo jogo consegue ter opiniões diferentes lol
O Froholdt está a ser para mim o melhor em campo, não só pelo golo, mas porque está a jogar uma velocidade acima de todos os outros, o que eu também já contava porque agora estamos numa fase de carga de jogos menor

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
10,832
20,972
22
Sabes que se o boi fosse chamado ao VAR para rever o lance a decisão seria a mesma.
A questão é o Gül ter rematado contra o pé do defesa. Era essa e seria sempre a justificação para não marcar penalti.
Amanhã em todas as capas a dizer que ficou por dar amarelo ao Gul

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,726
9,612
A equipa tem de subir de nível que assim vai ser muito complicado. Muito passe falhado e um ataque bastante inócuo fora o miúdo polaco. Mas com Pêpe e 2 pontas de lança que não dão garantias vai ser tramado.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
11,045
15,782
Prefiro um jogador como o Oskar que arrisca e vai para cima, mesmo que perca muitos, do que outro que nem sequer tente. Perdeu muito, mas no que deu certo... foi golo.
Exatamente a minha opinião. Ter, num FC Porto, um extremo como Pepê, inútil, é incompreensível. É preferível um Oskar que tenta, assusta, provoca, deixa desconfortável, que um tipo como o Pepê que basicamente...serve para nada.

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,249
2,382
O nosso treinador de que está à espera pra convocar vonic, melnichenka e almeida???
Haja tomates caralho!
Brincar pro carago aos avançados.
Estamos a ficar um clube de cagoes.
Coragem! Chega de futebol sem chama!!!

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
30,363
29,909
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Oskar apesar de até estar bem, está com algumas perdas. Por volta do minuto 60 talvez seja melhor trocar, ou pelo Borja ou mesmo pelo Mora.

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
2,215
7,726
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
A perda do Samu pode nos custar muito.
O Gul não serve e o Farioli não parece querer apostar no Moffi
Não querer apostar? O Moffi veio numa forma miserável. O Farioli pede que o avançado seja logo o primeiro a pressionar. O Moffi passado 10 minutos a fazer isso já lhe estaria a dar o abafo.

PABLO

Bancada central
3 Agosto 2015
1,278
1,250
O nosso Scouting tem que encontrar alguém com urgência para o ataque, daqueles que resolvem jogos.. tanto PL como Extremos.