Liga Portugal Betclic 25/26; 23°J: FC Porto vs Rio Ave FC

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
10,832
20,975
22
Dei por mim a pensar nisso a meio do jogo, depois comecei a pensar secalhar a equipa tambem não cruzava tanto porque o Samu estava sempre atrasado , preocupado em ligar jogo.
Pode estar relacionado , mas não sei.
Já o Gul não tem esse problema, não faz nada o moço

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
30,365
29,910
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Estamos a jogar bem, não há muito a dizer. Podemos jogar um pouco mais rápido na frente, apenas.

Bom roubo, mas o Gul tinha de ser mais rápido.

• Like
Reações: Maicon4 e pvieira91

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,191
9,647
Toronto
Que conas de sabao a ponta de lanca.

E que falta se intensidade quando se vai para o ataque.

Ja agora se vou me passar se vejo mais um jogador do porto ganhar uma bola no ataque ou no meio campo e logo de seguida virar se para tras para passar para tras

Rocha_do_Balteiro

Arquibancada
19 Setembro 2025
222
499
Balteiro
Este rio ave é terrível e mesmo assim já tiveram espaço mais do que uma vez para chutar de fora. Temos que apertar mais.
Eu sabia que à primeira oportunidade ia ler coisas como esta.

Num dos poucos jogos em que o Farioli dispõe a equipa mais preocupada em procurar a baliza adversária do que equilíbrios no jogo - e que tanto tem sido criticado por isso - agora já estão preocupados com os espaços dados ao adversário.

Amigos, decidam-se o que querem!

• Like
Reações: Dragão do Portal

faugusto1983

Tribuna
27 Abril 2019
2,594
3,004
Eu gosto muito do Victor e 99% dos portistas também, mas além de estar em quebra, apesar de ser um box-to-box, acho que lhe falta rematar mais e entrar mais nas jogadas ofensivas (entrar mesmo e não tirar jogadores adversários)

Ele assim faz-me lembrar um Gattuso e nada mais, mas posso estar enganado.
fds, cura-te