Liga Portugal Betclic 25/26; 23°J: FC Porto vs Rio Ave FC

marcometro

Bancada lateral
16 Março 2015
792
1,215
Boa primeira parte, pelo menos já se vê cruzamentos e remates a baliza.
Agora é incompreensível como não se marca aquele penalti é um escândalo nem com var, gatunos.
Vamos ao segundo
Grande jogo do froholdt

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,249
2,382
Gul é fraco demais. Podiamos ter levado o empate. Futebol deprimente.
Já era tempo de jogar muito mais.
Farioli não consegue colocar a equipa a resolver cedo o jogo. Não apredem!
Mais um roubo tb...
Enfim.
Moffi, Mora e fofana

Luis Monteiro

Tribuna
5 Janeiro 2019
3,383
3,750
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Esta equipa é tão precipitada com bola meu deus do céu.
Este rio ave é terrível e mesmo assim já tiveram espaço mais do que uma vez para chutar de fora. Temos que apertar mais.

Gabri claramente o melhor em campo.
Zaidu terrível e o Oskar muito muito ansioso. Só quer ir 1x1. Calma miúdo, o futebol é um jogo de equipa, há momentos para tudo. Das poucas vezes que soltou até correu bem...

Vamos lá fechar isto na 2 parte. Apostei no 2-0, falta um

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,517
28,028
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Quando disse que o Gul não servia quase que fui assassinado no tópico dele.
Contra o Arouca é exprimentar o Moffi.

Andar em expriências nesta altura...

Miguel Careto

Bancada central
16 Março 2012
2,136
243
47
Lisboa
Isto é algo surreal como esta este campeonato é absurdo nao marcar penalty roubo de padre e missa bem estudada... Temos que ser mt fortes pois ja se viu que tudo irão fazer para nos derrubar... Este ladrão marca tudo ofensivo e nada a nosso favor... ficou cartão por mostrar a que prendeu a bola no meio campo que iríamos ficar isolados... enfim entrar fortes na segunda parte e fechar o jogo rápido... Moffi tem que entrar

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,884
10,065
Extremos e Gabri bem.

1-0 acaba por ser escasso para o que produzimos, mas temos de acertar mais no último passe.

Se isto são os melhores árbitros que existem em Portugal, não quero imaginar quão maus serão os que andam nos distritais.

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,728
2,483
O Gul esta a jogar bem, e o puto polaco ja ajudou a resolver apesar de pela sua irreverência dos 17 anos ser demasiado displicente.

Que implicância sempre com os mesmos. O penalty nao assinalado veio dele. Tem combinado bem.

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,870
1,539
O Gul tem de sair. No ataque só temos jogadores que na deveriam passar do banco neste momento. Pepê, Gil, Pietro, mesmo Gabri… Enfim não se entende como Farioli apresenta este futebol contra um Rio Ave fraquinho.

A maior desilusão acho que nem será o futebol é mais o treinador que não encontra soluções para elevar os índices de competitividade do coletivo.

nos próximos jogos, lampiões, lagartos, Uefa, Braga não temos equipa nem futebol para vencer. Jogos fora do Dragão com equipas deste nível são para esquecer.

Eu não acredito na capacidade de vencer estas equipas!!

• Não gosto
Reações: Pedro Andrade