Liga Portugal Betclic 25/26; 23°J: FC Porto vs Rio Ave FC

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
11,045
15,782
Diogo vos: esta nova fornada de padres é doente.
Este cromo vem ao Dragão apenas e só provocar. Vê-se a léguas.
Três lances entre muitos: penalty limpo, falta do Richards sem amarelo e este lance final do Gul.
Ladroagem no auge.

Ao intervalo tirava Pepê e Gul e lançava Moffi e William.

Gul não tem recebido muito jogo e está desconfortável no meio.
Pepê é um inútil como extremo, é como jogar sem ele.

Tenho pena pelo Gul pois um golo ajudava-o animicamente e nem o acho mau jogador.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,519
28,029
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Uma coisa boa é que finalmente voltamos a cruzar rapido!!!! Ja era tempo
E por favor….pela 3946276182 vez…. GANHEM CANTOS
Dei por mim a pensar nisso a meio do jogo, depois comecei a pensar secalhar a equipa tambem não cruzava tanto porque o Samu estava sempre atrasado , preocupado em ligar jogo.
Pode estar relacionado , mas não sei.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
91,457
162,589
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu gosto muito do Victor e 99% dos portistas também, mas além de estar em quebra, apesar de ser um box-to-box, acho que lhe falta rematar mais e entrar mais nas jogadas ofensivas (entrar mesmo e não tirar jogadores adversários)

Ele assim faz-me lembrar um Gattuso e nada mais, mas posso estar enganado.
Mas foi ele que marcou.

Agora já é um Gattuso?????
De caminho é um perneta é vender ao Colchester

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,483
15,502
O Gul esta a jogar bem, e o puto polaco ja ajudou a resolver apesar de pela sua irreverência dos 17 anos ser demasiado displicente.

Que implicância sempre com os mesmos. O penalty nao assinalado veio dele. Tem combinado bem.
Tás no gozo na do Gul certo? É mediano. E ainda bem que o miúdo é irreverente, senão tava 0-0

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,028
32,877
Conquistas
1
Que falta faz um bom lateral esquerdo. Com o espaço que estamos a conseguir criar no corredor esquerdo, se houvesse alguém capaz de dar mais profundidade, critério e apoio ao Oskar, o jogo poderia estar a ter outro desfecho.

Ainda assim, não estamos mal. A equipa está a chegar facilmente à frente. É continuar a carregar, manter a intensidade e a não cair na tentação de recuar demasiado cedo.
Para a conjuntura atual… o Zaidu é um jogador jeitoso

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,830
24,208
Aquele lance sobre o Gul não dar penalty, nem mesmo no VAR, é uma merda que não tem explicação. Enfim…
De resto, Gul muito abaixo do que é preciso, até mesmo nesse lance. A forma como domina a bola e como corre para a baliza era logo meio caminho andado por ser comido pelo defesa. Só não foi porque eles são fracos.
Há ali gente que com a bola nos pés tem sido um acidente, com Zaidu e Varela à cabeça. Ainda assim, era jogo para ter uma vantagem bem mas confortável.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
18,354
19,446
Os zucas da espn 4 não acham penalty por acaso
É um lance dificil

Mas de uma coisa tenho certeza absoluta, fosse a camisola verde ou vermelha tinha sido marcado
Em quase todas as repetições me pareceu penalty, mas há uma repetição de frente pra baliza do Rio Ave, que me deixou mais dúvidas.

Mas esta conduta e este critério do VAR é que metem nojo.
Desde que marcaram aquele penalty ao Hjulmand... Este lance é 100x mais penalty.

• Like
Reações: Vinha

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,643
6,671
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
O Rio Ave é uma equipa sem identidade, pode até ter bons jogadores, mas não existe ligação. O nosso clube muito fraco sobre a pressão na saida de bola e no meio campo. Ofensivamente continuamos com as mrsmas lacunas. O Gul é tenebroso. Oscar não pode ser tão egoísta. Os problemas mantém-se e não vejo Farioli com muito interesse em resolver os mesmos. Ele pensa que este futebol chega para ser campeão. Tenho as minhas dúvidas.
o rio ave, neste momento, compete com o avs para ver faz quem pior

a saída dos 2 da frente matou a equipa

ganhar só por 1 a estes fulanos seria demasiado embaraçoso - SERIA