Mas tentou, Borja nem tenta.só em 2 jogadas acertou ( uma delas valiosa ). de resto, deve tê-la perdido umas 10 vezes
Mas tentou, Borja nem tenta.só em 2 jogadas acertou ( uma delas valiosa ). de resto, deve tê-la perdido umas 10 vezes
Creio que já estão a fazer a média contando com o jogo de hoje, vamos esperar pelo final do jogo para ver a distância aumentar.Serve?
Há mentiras e mentiras, mas esta leva o troféuPodiamos ter levado o empate.
A diocese nomeia outroEnquanto continuar sem morrer um padre, vai ser sempre esta merda.
Logo quando ficamos sem o nosso PL de área xDUma coisa boa é que finalmente voltamos a cruzar rapido!!!! Ja era tempo
E por favor….pela 3946276182 vez…. GANHEM CANTOS
A defender nem me importava de baixar linhas se o contra ataque saisse, mas nem isso.Este Gul pode ser vendido a vontade.
Que futebol tao desligado em termos ofensivos.
E de novo sem bola a deuxar los dubir sem pressao
Bom jogo e boas dinâmicas? OkBom jogo da nossa parte, equipa solta boas dinâmicas e finalmente vemos a equipa a tentar o remate de longa distância. Este rio ave se tivesse sempre esta solidez defensiva e estes conta ataques estaria a meio da tabela, devem ter recebido motivação extra esta semana.
Também concordo contigo as viúvas são isso mesmo. Agora Farioli tem de dar corda à sua capacidade porque nos próximos jogos os só terá o Arouca da vida para testar! Depois vai ser a doer!Eu despedia o Farioli ao intervalo já.
E metia lá o Francisco Jota Marques.
Isso é que era. As viuvas - que são uma cambada de filhos da puta - todas tolas.
Nisso concordo, não entendo como agora se bombeiam cruzamentos , quando estava samu mal se viam cruzamentosAgr qe nao temos Samu que começamis a fazer cruzamentos e a jogar nas costas dos defesas lol
Se tivesses um pingo de vergonha na cara, falavas da grande exibição do gabri veiga. E por isso que depois nao es levado a serio.Penalti claro, mas Gul é muito fraco.
Mas vocês querem jogadores que arrisquem no 1x1 e nunca percam a bola??? O rapaz passou numa e deu golo, até o Quaresma fartou-se de ser assobiadoGul uma nulidade e miúdo polaco salva- se a jogada do golo e um passe para o Zaidu. De resto, perdas e perdas de bola...
Pensei logo nisso… o Farioli deve gostar da vida em modo nightmareLogo quando ficamos sem o nosso PL de área xD
O pé do Gul dobraFoi de mim ou o lance do pênalti é no mínimo muito duvidoso?