#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.24

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.24 Performance da Época

brunovale1893

Bancada lateral
18 Setembro 2025
619
706
------------------

Estofo mental é a nova descoberta agora?
Temos um orçamento inferior aos outros, temos n garotos sem maturidade e um plantel muito limitado que obriga a pouca rotação.

Além disso temos n jogadores a fazer decisoes de merda, por pura falta de classe categoria, temos jogadores sem categoria, para ter titulos nao podemos ter jogadores como PP, Moura, Zaidu, Eustaquio, Gul e até Borja.
Já o Pedroto dizia: O benfica não tem estofo de campeão.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
93,686
105,540
O Porto até com um estoril desta vida faz isso , em casa.
Por não serem pernetas é que nunca se pode recuar assim , vai dar merda.
Com a tesão do golo deviam ter no minimo tentar ficar com a bola.
Óbvio. Foi um convite ao adversário para vir para cima. Como têm feito todas as equipas contra eles nos últimos minutos. Assim é mais provável marcarem nos descontos.

• Like
Reações: apostador87

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,642
2,661
O que ele devia ter dito é que quem marca e se remete todo borrado a sua defesa o resto do tempo está sujeito a foder-se. Como aconteceu.
Percebo a tua (nossa) azia mas... No jogo de Alvalade e em casa com slb, para liga e Taça, além de outros em que segurámos vantagens mínimas, o plano resultou. Agora, a defender mais à frente ou atrás, é sempre possível que um adversário, em desespero todo na frente, possa criar oportunidades. E mesmo neste contexto pouco ou nada consentimos durante a época. Ontem foi muito duro, pelas circunstâncias, se fôssemos nós a empatar na última jogada o estado de espírito seria diferente, mas a distância continuaria nos 4 pontos.

• Like
Reações: Eclipsisboy

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,195
46,817
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Daqui a pouco fomos massacrados em Alvalixo e ganhamos por sorte.
Sim, em nenhum desses jogos, nenhum, estivemos por baixo do adversário.

Tirando em Alvalade também não andamos a passar a ferro, mas parece que para muitos era a obrigação desta equipa.

Que andava a ser humilhada á 6 meses pelos Kikas desta vida

• Like
Reações: nmp

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,337
27,809
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Sofremos golo num erro individual. E nem sequer foi erro forçado.

Acontece.
Ó @Gelsenkirchen é verdade , erro individual.
Mas isto porque a postura da equipa desde que marcou o golo foi de se encostar lá atrás e despejar bolas na frente.
Se tivesse mantido pelo menos a atitude conservadora que teve até marcar o golo do Fofana , era mais dificil alguem ceder remates , penalties etc.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,737
21,422
Óbvio. Foi um convite ao adversário para vir para cima. Como têm feito todas as equipas contra eles nos últimos minutos. Assim é mais provável marcarem nos descontos.
Não comam narrativas idiotas, nenhum clube do mundo tinha feito diferente nos minutos finais depois de marcar aos 80 contra o campeão.

Até agora houve 3 jogos maus.
Braga
Vitoria primeira parte
Rangers segunda parte

Resto é devaneios das sofias

• Like
Reações: Gelsenkirchen

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,195
46,817
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Mas isto porque a postura da equipa desde que marcou o golo foi de se encostar lá atrás e despejar bolas na frente.
Se tivesse mantido pelo menos a atitude conservadora que teve até marcar o golo do Fofana , era mais dificil alguem ceder remates , penalties etc.
A equipa recuou é verdade, marcamos perto do final e eles estavam a meter muitos lá a frente.

Não temos um avançado a segurar bolas lá á frente e extremos que consigam esticar o jogo.

E repito, os calimeros não andam a jogar nada mas não são pernetas, ficaram no top 8 da Champions e ganharam ao campeão europeu com sorte é certo mas não estamos perante um Tondela desta vida.

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,944
11,302
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Isso acontece porque a equipa recua demasiado, inexplicavelmente.
Isso ninguém pode negar.
Depois do nosso golo, o Lumiar fez 3 substituições. Todas balanceadas para o ataque.
O Porto depois do golo só pode fazer 1 substituição, forçada (a 3ª no jogo), e ainda por cima entra quem depois viria a cometer falta para penalti.
Um dos extremos era o Mora que não é rápido e que é incapaz de dar o mesmo, defensivamente, que o Sainz.
O outro era o Pepê que já estava com os gofes de fora.
O Gul entrou ao intervalo, por lesão do Samu.
Ou seja não tinhamos caracteristicas nem frescura para procurar o contra-ataque.
É normal o Lumiar ter vindo para cima de nós, no desespero, e é normal termos dificuldades a sair nestas condições.
Não jogamos sozinhos.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,337
27,809
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
A equipa recuou é verdade, marcamos perto do final e eles estavam a meter muitos lá a frente.

Não temos um avançado a segurar bolas lá á frente e extremos que consigam esticar o jogo.

E repito, os calimeros não andam a jogar nada mas não são pernetas, ficaram no top 8 da Champions e ganharam ao campeão europeu com sorte é certo mas não estamos perante um Tondela desta vida.
Eu não tenho problemas em admitir que o scp é uma boa equipa , o que eu tou a tentar sublinhar é que esquecendo o scp , o Fcporto apanhando se a ganhar , desiste de jogar e procurar mais golos.
Aconteceu ontem , aconteceu com os vermelhos , aconteceu com algumas equipaa pequenas e aconteceu na Liga Europa.
Recua demais , com muitas equipas vai resultar , com outras não vai , nem acho que o scp tenha feito assim tanto para merecer o golo do empate , mas quando se desce tanto , erros como o do Moura são mais prováveis de acontecer.
O Farioli nesse aspeto é muito italiano.
E atenção que eu gosto dele e se fôr campeão espero que fique muitos anos.

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
2,137
2,705
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
O Eustáquio falou, ficou com pele de galinha, o Thiago Silva falou e deixou tudo com lágrimas nos olhos, o Samu falha e desata a chorar...

Mister, desculpe lá, mas aqui estamos habituados a jogar mas é com a faca nos dentes.

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
3,085
5,010
Mas tu não estás a jogar sozinho e o sporting não teve a atitude conservadora que também estava a ter depois de sofrer, como é normal.

Carregou com tudo nos descontos à procura do golo e é natural que recues. Nenhuma equipa a ganhar pela margem mínima num clássico evita esse sofrimento por alguns minutos que seja, é inevitável.

O problema foi antes, devíamos ter aproveitado o embalo do golo e o golpe no adversário para tentar ferir outra vez. Deu-me a clara sensação que tínhamos margem para tal. Não fazendo isso, o cerco à área acabaria sempre por acontecer e só não resultou por culpa de uma completa infantilidade.

• Like
Reações: apostador87

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,540
6,590
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Não comam narrativas idiotas, nenhum clube do mundo tinha feito diferente nos minutos finais depois de marcar aos 80 contra o campeão.

Até agora houve 3 jogos maus.
Braga
Vitoria primeira parte
Rangers segunda parte

Resto é devaneios das sofias
sta clara
guimarães
estoril

e + alguns. foram brilhantes, não?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
35,335
33,457
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Eustáquio falou, ficou com pele de galinha, o Thiago Silva falou e deixou tudo com lágrimas nos olhos, o Samu falha e desata a chorar...

Mister, desculpe lá, mas aqui estamos habituados a jogar mas é com a faca nos dentes.
A cena é que entraram. O Moura entra ansioso e borrado.

O resto nao. Entrou com coragem.

Acontece

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,337
27,809
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Depois do nosso golo, o Lumiar fez 3 substituições. Todas balanceadas para o ataque.
O Porto depois do golo só pode fazer 1 substituição, forçada (a 3ª no jogo), e ainda por cima entra quem depois viria a cometer falta para penalti.
Um dos extremos era o Mora que não é rápido e que é incapaz de dar o mesmo, defensivamente, que o Sainz.
O outro era o Pepê que já estava com os gofes de fora.
O Gul entrou ao intervalo, por lesão do Samu.
Ou seja não tinhamos caracteristicas nem frescura para procurar o contra-ataque.
É normal o Lumiar ter vindo para cima de nós, no desespero, e é normal termos dificuldades a sair nestas condições.
Não jogamos sozinhos.
Descreveste bem o que se passou no jogo ontem.
Eu estou a olhar para comportamentos da equipa , e acho que á imagem do ultimo ano do Conceição , recuamos linhas muito cedo quando nos apanhamos a ganhar , só isso.

Conseguimos o mais dificil que foi o 1-0.
Acho que a equipa não se preparou pra esse momento , porque a partir dai desiste se do jogo.
Não pode , há que aparecer a personalidade dos jogadores , a aparecer para receber a bola , a protegê la na linha de fundo , a trocá la entre os centrais , já que se usa e abusa disso.

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,944
11,302
Conquistas
1
  • Jorge Costa

Isto é o que acontece quando, a ganhar por 1-0, se é lírico e não se tem as devidas cautelas defensivas.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,195
46,817
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Eu não tenho problemas em admitir que o scp é uma boa equipa , o que eu tou a tentar sublinhar é que esquecendo o scp , o Fcporto apanhando se a ganhar , desiste de jogar e procurar mais golos.
Aconteceu ontem , aconteceu com os vermelhos , aconteceu com algumas equipaa pequenas e aconteceu na Liga Europa.
Recua demais , com muitas equipas vai resultar , com outras não vai , nem acho que o scp tenha feito assim tanto para merecer o golo do empate , mas quando se desce tanto , erros como o do Moura são mais prováveis de acontecer.
O Farioli nesse aspeto é muito italiano.
E atenção que eu gosto dele e se fôr campeão espero que fique muitos anos.
Contra um grande, um rival, a ganhar 1.0 aos 80 minutos, com 7 pontos de avanço naquele momento.

Era para fazer o quê?

Ir ao ataque para marcar o segundo e deixar a defesa em desvantagem?

Nós não temos jogadores que segurem o jogo, naquele momento então só tinhamos o Pepê provavelmente, o que diz muito.

Ali era recuar e segurar, e esperar que numa saída desse para marcar.

Era o que 99% dos treinadores teria feito.

A não ser que tenham Vitinhas ali no meio campo para fazer os gajos correr

• Like
Reações: F_Ferr

brunovale1893

Bancada lateral
18 Setembro 2025
619
706
-----------------------------

Oh pá, mas vocês sabem em que lugar está o Ajax agora? Em que lugar ficou o Ajax no ano anterior ao da chegada de Farioli?
Há quantos anos está o Ajax em crise?

Sempre a darem com o Ajax. Foi um excelente trabalho, conheço alguns holandeses que estao bem arrependidos de ele ter saído.
Não têm razão para estarem arrependidos, ele é que quis sair. Eles
queriam que ele continuasse.
O que me leva a outra questão: O que será um Fariolli segundo ano? É que nunca aconteceu antes.
Olhando para trás, e depois de acontecer é fácil falar, o Sérgio Conceição era treinador de uma época só e o Pinto da Costa dos velhos tempos teria percebido isso. Quantos treinadores ganharam 2 campeonatos em 2 anos e ele despachou-os? Até um ...
Acredito que vamos ganhar este campeonato mais ou menos da maneira que marcámos o golo de ontem. Mas não sei, o futuro...

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,938
15,611
Precisamos MESMO de ser campeões para haver outras condições financeiras.

Pepê é uma nulidade. Vale nadinha. Juntar-lhe Zaidu, Eustáquio, Moura, no mínimo!

Se, em 26/27, trocarmos, já campeões, Pepê, Zaidu, Moura e Eustáquio por jogadores de futebol, seremos muito muito mais fortes.