Who gives a shit.![]()
Luis Suárez: "Quando se coloca atrás, FC Porto é como algumas equipas que apanhámos em casa"
Declarações de Luis Suárez, avançado do Sporting, após o FC Porto-Sporting (2-1) da 21.ª jornada da I Ligasapo.pt
Ainda gozam...
|
|
FC Porto 1 |
Sporting CP 1 |
|
| Feb 09, 2026 at 08:45 PM | |||
Who gives a shit.![]()
Luis Suárez: "Quando se coloca atrás, FC Porto é como algumas equipas que apanhámos em casa"
Declarações de Luis Suárez, avançado do Sporting, após o FC Porto-Sporting (2-1) da 21.ª jornada da I Ligasapo.pt
Ainda gozam...
O Mora devia de ter jogado de inicio pelo VeigaO Farioli meteu o Mora por favor para não levar uma assobiadela descomunal.
Estas experiências não podem ser contra o Sporting. Caputa de buraco que se abriu ali a juntar ao cu gordo.
O Trincão fez o que quis
Estão la desde setembroPelos vistos há videos das capas nos balneários já em Novembro....
![]()
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
O que me deixa aliviado é já ter percebido que Farioli já lhe tirou a pinta e também não gosta muito dele. No final do ano terá o futuro resolvido.![]()
Eu não sou apologista de queimar alguém individualmente, embora eu nunca tivesse defendido a vinda do Moura para o Porto, sempre achei que não era nada de especial.
Mas aqui há coisas de bradar aos céus. Como é possível um gajo, profissional, em pleno 2026, a era do futebol com VAR, em que cada merda de lance é revisto, entra aos 84 minutos, e em 2 lances na área vai com a asa aberta?
Isto foram 2 lances, porque ele entrou aos 84 minutos e não deu tempo para mais.
Vejam este lance antes do penalty, frame a frame, num remate do Luís Guilherme, o gajo sempre de asa aberta! Pqp. Isto é de amador! Amadorismo puro!
Fdx que sorte estares na Suiça9h42 aqui na Suiça, a azia ja passou.
foder o Nacional
Que se foda o que eles roncam.![]()
Ainda gozam...
Respeito a tua opinião caro forista mas claramente não entendeste o alcance das minhas palavras...acontece com alguma frequência , faz parte da vida.Quem caralho é que este desanimado?
Fds, os tempos mudam mesmo.
Estar desanimado por ir jogar com o 2 classificado para os deixar a 7 pontos no início da 2a volta.... fds, até fico maluco.
Esta malta que está desanimada, espero bem que logo não apareça!!!
E podia ser só mais um jogo.O jogo com o Braga vai ser decisivo
Neste momento quem é o portista que gosta dele?O que me deixa aliviado é já ter percebido que Farioli já lhe tirou a pinta e também não gosta muito dele. No final do ano terá o futuro resolvido.
Eu explico: naquele segundo o Moura teve uma epifania, assumiu no momento estar a servir às mesas em vez de ser jogador profissional de futebol…![]()
Eu não sou apologista de queimar alguém individualmente, embora eu nunca tivesse defendido a vinda do Moura para o Porto, sempre achei que não era nada de especial.
Mas aqui há coisas de bradar aos céus. Como é possível um gajo, profissional, em pleno 2026, a era do futebol com VAR, em que cada merda de lance é revisto, entra aos 84 minutos, e em 2 lances na área vai com a asa aberta?
Isto foram 2 lances, porque ele entrou aos 84 minutos e não deu tempo para mais.
Vejam este lance antes do penalty, frame a frame, num remate do Luís Guilherme, o gajo sempre de asa aberta! Pqp. Isto é de amador! Amadorismo puro!
O que disse?
Foi estúpido termos posto as capas no balneário ontem.....O que disse?