Nao sei mesmo senao vamos jogar na surpresa (Moffi ou Fofana)
|
|
FC Porto 1 |
Sporting CP 1 |
|
| Feb 09, 2026 at 08:45 PM | |||
Quer dizer que vai aparece D. Sebastião e desta vez vai foder os mouros.Tá um nevoeiro do caralho na nossa terra
Que quer dizer, gajos das bruxas?
Ponto final era se tivéssemos ganho contra o casa pia agora assim ganhando ou perdendo está tudo em aberto!Estou confiante que não perdemos o jogo, mas o ideal era ganhar e praticamente colocar um ponto final nisto.
Desta época ou desde que há tópicos de jogo?Vai ter record de paginas este topico nao vai?![]()
Fonix amigo só vamos jogar com noveEu aposto em:
Diogo
Alberto, Bednarek, Kiwior, Martim
Rosário
Frohold, Mora
Samu
Aos 60 sai Mora entra Gabri
Aos 70 sai Alberto e Samu entram Moura e Moufi
Aos 80 sai Frohold e Rosário entram Varela e Foufana.
Será que acerto?!
Enviado do meu BRP-NX1M através do Tapatalk
Oremos irmãosQuer dizer que vai aparece D. Sebastião e desta vez vai foder os mouros.
Quem caralho é que este desanimado?Jogo muito difícil...a motivação de uns contrasta com o "desânimo" de outros...se conseguirmos ultrapassar o efeito negativo do último resultado e nos apresentarmos para GANHAR - coisa que não fizemos no primeiro jogo contra o SLMerda - tenho a certeza que triunfaremos e se tal acontecer já muito dificilmente o título nos escapará!
Se jogarmos como o fizemos na 1ª volta - para GANHAR !! - vamos seguramente estar mais perto de o conseguir; o meu " único "receio" prende-se com o factor psicológico e com a forma como FArioli lidou com isto esta semana...
Tanta falta que nos fazia o Bicho agora... talvez a sua aura nos acompanhe hoje... vamos a eles rapaziada, somos COMPROVADAMENTE melhores...e não foi um resultado menos conseguido a colocar isso em causa, pois não??
Sem medos, para cima deles.... O DRAGÂO saberá apoiar para nos levar à vitória !!!
Só jogamos com 9?Eu aposto em:
Diogo
Alberto, Bednarek, Kiwior, Martim
Rosário
Frohold, Mora
Samu
Aos 60 sai Mora entra Gabri
Aos 70 sai Alberto e Samu entram Moura e Moufi
Aos 80 sai Frohold e Rosário entram Varela e Foufana.
Será que acerto?!
Enviado do meu BRP-NX1M através do Tapatalk
É pena não fazerem de hora em hora..![]()
Pirotecnia de madrugada junto ao hotel onde estava o Sporting
A equipa do Sporting foi despertada, na madrugada de hoje, pelo lançamento de foguetes nas imediações do hotel em Vila Nova de Gaia. Segundo relatos, adeptos do FC Porto aproximaram-se da unidade hoteleira e, em duas ocasiões, dispararam fogo-de-artifício para dar as "boas-vindas" à equipawww.fcporto.ws
porquê que ainda se fazem destas coisas?