FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 09, 2026 at 08:45 PM

Qual será o resultado deste jogo?

• Total de eleitores
    350
  • Votação fechada .

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,042
243,353
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tá um nevoeiro do caralho na nossa terra

Que quer dizer, gajos das bruxas?

PGomes76

Bancada central
25 Maio 2014
2,300
1,515
49
Montemor-o-Velho
Eu aposto em:

Diogo
Alberto, Bednarek, Kiwior, Martim
Rosário
Frohold, Mora
Samu

Aos 60 sai Mora entra Gabri
Aos 70 sai Alberto e Samu entram Moura e Moufi
Aos 80 sai Frohold e Rosário entram Varela e Foufana.

Será que acerto?!

Enviado do meu BRP-NX1M através do Tapatalk

• Like
Reações: sericucos

JDuarte

Arquibancada
17 Julho 2017
340
445
Jogo muito difícil...a motivação de uns contrasta com o "desânimo" de outros...se conseguirmos ultrapassar o efeito negativo do último resultado e nos apresentarmos para GANHAR - coisa que não fizemos no primeiro jogo contra o SLMerda - tenho a certeza que triunfaremos e se tal acontecer já muito dificilmente o título nos escapará!

Se jogarmos como o fizemos na 1ª volta - para GANHAR !! - vamos seguramente estar mais perto de o conseguir; o meu " único "receio" prende-se com o factor psicológico e com a forma como FArioli lidou com isto esta semana...

Tanta falta que nos fazia o Bicho agora... talvez a sua aura nos acompanhe hoje... vamos a eles rapaziada, somos COMPROVADAMENTE melhores...e não foi um resultado menos conseguido a colocar isso em causa, pois não??

Sem medos, para cima deles.... O DRAGÂO saberá apoiar para nos levar à vitória !!!

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,757
3,289
35
Lisboa

porquê que ainda se fazem destas coisas?

pinguim

Bancada central
1 Setembro 2012
2,165
1,753
Felgueiras
Eu aposto em:

Diogo
Alberto, Bednarek, Kiwior, Martim
Rosário
Frohold, Mora
Samu

Aos 60 sai Mora entra Gabri
Aos 70 sai Alberto e Samu entram Moura e Moufi
Aos 80 sai Frohold e Rosário entram Varela e Foufana.

Será que acerto?!

Enviado do meu BRP-NX1M através do Tapatalk
Fonix amigo só vamos jogar com nove 🤣

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
5,725
12,431
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Diogo; Martim, Bednarek, Kiwior, Moura; Pablo, Gabri, Froholdt; Borja, Moffi, Pepê

Samu tem de saltar do 11 para se sentir pressionado. Um PL de equipa grande tem de aparecer quando a equipa mais precisa dele, o Samu faz precisamente o contrário

• Like
Reações: Palu1893
8 Fevereiro 2023
19,821
25,105
Se não houver nada de última hora os 20 eleitos para a ficha de jogo são fáceis de adivinhar.

Já se o William pudesse jogar haveria mais dúvidas mas talvez fosse o Oskar a ficar de fora ou então um dos PL.

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
2,152
426
Jogo muito difícil...a motivação de uns contrasta com o "desânimo" de outros...se conseguirmos ultrapassar o efeito negativo do último resultado e nos apresentarmos para GANHAR - coisa que não fizemos no primeiro jogo contra o SLMerda - tenho a certeza que triunfaremos e se tal acontecer já muito dificilmente o título nos escapará!

Se jogarmos como o fizemos na 1ª volta - para GANHAR !! - vamos seguramente estar mais perto de o conseguir; o meu " único "receio" prende-se com o factor psicológico e com a forma como FArioli lidou com isto esta semana...

Tanta falta que nos fazia o Bicho agora... talvez a sua aura nos acompanhe hoje... vamos a eles rapaziada, somos COMPROVADAMENTE melhores...e não foi um resultado menos conseguido a colocar isso em causa, pois não??

Sem medos, para cima deles.... O DRAGÂO saberá apoiar para nos levar à vitória !!!
Quem caralho é que este desanimado?

Fds, os tempos mudam mesmo.

Estar desanimado por ir jogar com o 2 classificado para os deixar a 7 pontos no início da 2a volta.... fds, até fico maluco.

Esta malta que está desanimada, espero bem que logo não apareça!!!

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,938
15,611
Diogo, Thiago, Bednarek, Kiwior, Froholdt e Samu.

Juntem depois mais cinco jogadores - excluindo Pepê, naturalmente - e vencemos isto.

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
7,186
8,308