FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 09, 2026 at 08:45 PM

Qual será o resultado deste jogo?

• Total de eleitores
    350
  • Votação fechada .

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
18,261
19,335

Eu não sou apologista de queimar alguém individualmente, embora eu nunca tivesse defendido a vinda do Moura para o Porto, sempre achei que não era nada de especial.

Mas aqui há coisas de bradar aos céus. Como é possível um gajo, profissional, em pleno 2026, a era do futebol com VAR, em que cada merda de lance é revisto, entra aos 84 minutos, e em 2 lances na área vai com a asa aberta?

Isto foram 2 lances, porque ele entrou aos 84 minutos e não deu tempo para mais.

Vejam este lance antes do penalty, frame a frame, num remate do Luís Guilherme, o gajo sempre de asa aberta! Pqp. Isto é de amador! Amadorismo puro!

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,361
11,141
Semana terrível onde perdemos 5 pontos mas cada um dos rivais só recuperou 3 ao FC Porto. Aproveitar essa benesse e fazer ver o plantel que perder 5 pontos numa semana não é aceitável neste clube. Na Choupana, aos 30 tem de estar resolvido.

• Like
Reações: pipOx

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
1,473
2,796
Com Kiwior menos provável sofrer aquele golo.
Sem o nosso melhor marcador por lesão desde o intervalo.
Sem o jogador que nos deu a vitória em Alvalade por castigo.
Fofana boas indicações.
Oskar idem.
Moffi fica a curiosidade do que pode acrescentar.
Vamos à choupana como líderes e sairemos de lá como líderes.
Ano passado fomos lá com uma pressão de passar para a frente, este ano vamos lá “apenas” com ambição!
Perdemos 5 pontos nas últimas duas jornadas, um chatice, mas também deve ser chatice para quem teria de dar tudo para chegar-se a nós e poder estar a 1 ponto mas está a 4 e com desvantagem no confronto. Também será uma chatice para quem poderia ficar a 5 mas está a 7 porque empatou com o Tondela.
3 grandes neste momento estão praticamente ao mesmo nível, o que eles e… nós estamos a esquecer é que não está tudo ao mesmo nível pontual.
Já despachamos o Sporting, Benfica terá de nos vencer e ao Sporting se quer alguma coisa, nem vou falar em vitória na Luz vou só mandar um empate… já complica muito as contas para eles.
Resumindo, ir à Choupana dar tudo por +3, não existe mais nada no mundo, apenas um jogo para ganhar.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,361
11,141

Eu não sou apologista de queimar alguém individualmente, embora eu nunca tivesse defendido a vinda do Moura para o Porto, sempre achei que não era nada de especial.

Mas aqui há coisas de bradar aos céus. Como é possível um gajo, profissional, em pleno 2026, a era do futebol com VAR, em que cada merda de lance é revisto, entra aos 84 minutos, e em 2 lances na área vai com a asa aberta?

Isto foram 2 lances, porque ele entrou aos 84 minutos e não deu tempo para mais.

Vejam este lance antes do penalty, frame a frame, num remate do Luís Guilherme, o gajo sempre de asa aberta! Pqp. Isto é de amador! Amadorismo puro!
O que me deixa aliviado é já ter percebido que Farioli já lhe tirou a pinta e também não gosta muito dele. No final do ano terá o futuro resolvido.

• Like
Reações: Viking
14 Janeiro 2025
4,660
6,254

Ainda gozam...
Que se foda o que eles roncam.
A verdade é que até marcarmos golo não tiveram uma única oportunidade flagrante de golo.
No final, quando carregaram com tudo no desespero, tiveram 2 grandes oportunidades, mas não fosse o atraso mental do Moura no último minuto, tínhamos ganho e ganho bem.
O problema do Porto nos 2 últimos jogos chama-se Francisco Moura.
Não fossem a falta de concentração, de atitude e de inteligência que ele teve, estávamos neste momento com +8 pontos que zbordem e 10 sobre benfas.
Estava tudo a arder pela 2a circular e uma luta animadissima pelo 2° lugar.

• Like
Reações: Regod

JDuarte

Arquibancada
17 Julho 2017
340
445
Quem caralho é que este desanimado?

Fds, os tempos mudam mesmo.

Estar desanimado por ir jogar com o 2 classificado para os deixar a 7 pontos no início da 2a volta.... fds, até fico maluco.

Esta malta que está desanimada, espero bem que logo não apareça!!!
Respeito a tua opinião caro forista mas claramente não entendeste o alcance das minhas palavras...acontece com alguma frequência , faz parte da vida.
Tudo bem , é por isso que existe este forum...para que todos possamos expressar as nossas opiniões livremente.

• Like
Reações: roberto_sp71
14 Janeiro 2025
4,660
6,254
O que me deixa aliviado é já ter percebido que Farioli já lhe tirou a pinta e também não gosta muito dele. No final do ano terá o futuro resolvido.
Neste momento quem é o portista que gosta dele?
Enterrou-nos em 2 jogos seguidos com uma falta de concentração, atitude e inteligência inacreditáveis.
Sem as falhas inadmissíveis que ele teve em 2 jogos seguidos e nem precisou de muitos minutos em campo, estávamos com + 8 pontos que sporting e 10 que benfica. Estávamos em óptima situação.

n.vasco

Bancada central
9 Dezembro 2013
1,222
1,049

Eu explico: naquele segundo o Moura teve uma epifania, assumiu no momento estar a servir às mesas em vez de ser jogador profissional de futebol… 💁🏻‍♂️